Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Nem me lembro da performance da Polónia :rolleyes: deve ter sido muito boa...

Mais um caso de "voto no vizinho", certamente.

Finlândia foi gloriosa ;)

Que vizinho? Grande parte dos vizinhos nem sequer estavam nesta semi. A performance vocal da Kasia foi bastante boa. 

• Like 2
  • Replies 12.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis 

Até a Rainha está rendida! <3

Até a rainha amou! Meu Deus!

Just now, vanadio said:

Que vizinho? Grande parte dos vizinhos nem sequer estavam nesta semi. A performance vocal da Kasia foi bastante boa. 

Os do leste votam sempre em bloco!

Arménia, Russia, Ucrânia, Polónia, Albânia, Letónia, etc, trocam sempre votos entre si!

• Like 1
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Os do leste votam sempre em bloco!

Arménia, Russia, Ucrânia, Polónia, Albânia, Letónia, etc, trocam sempre votos entre si!

Bem, isso está um bocado confuso... A Albânia é nos balcãs. A Rússia não participa. A Arménia, sendo no cáucaso, nada tem a ver com a Polónia. Sobra apenas a Ucrânia, porque a a Letónia culturalmente nada tem que ver com a Polónia, sendo mais próxima dos seus vizinhos bálticos. 

Edited by vanadio
2 minutes ago, vanadio said:

Bem, isso está um bocado confuso... A Albânia é nos balcãs. A Rússia não participa. A Arménia nada tem a ver com a Polónia. Sobra apenas a Ucrânia, porque a a Letónia culturalmente nada tem que ver com a Polónia, sendo mais próxima dos seus vizinhos bálticos. 

LOL eu sei que está confuso, não sou um expert em Eurovision :P  mas nos últimos anos quando vi, vejo que a Polónia recebe sempre pontos de certos países vizinhos / próximos, (e são todos do leste), quer a música seja uma bosta ou não :P exemplo: aquela mulher a cantar de cadeira-de-rodas, com uma música sofrível e esquecível

Edited by Cable Guy
  • Like 1

Para mim a melhor performance deste ano :P É uma das poucas músicas que resultam melhor ao vivo, do que a versão de estúdio :D

Gostei mesmo da parte do violino e da bailarina. E a performance na Semifinal foi ainda melhor :P 

• Like 2
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Esta também desafinou que se fartou :O Pensam que são Beyoncés, vão para ali, esgatanham-se todas.

Não acho que tenha desafinado gostei da música e da voz dela.

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Não acho que tenha desafinado gostei da música e da voz dela.

Aquela nota final não lhe correu bem... Estava com a voz em esforço. Mas na maior parte da atuação correu bem.