Jump to content
João

RTP1 em Direto

Recommended Posts

há 1 minuto, Linkin disse:

Mia Rose e Ana Free(durante um tempo)

Mas infelizmente, cá em Portugal não se aposta em concorrentes de programas destes, vemos o caso do Filipe Pinto e de outros..

A última vez que vi o Filipe Pinto foi no Zig Zag, mas acho que já foi há 4 anos... Eu sigo a Sandra no face, ela lançou um disco há coisa de dois anos e tem as músicas no iTunes (penso que seja o iTunes), mas nunca mais soube nada. De vencedores deste tipo de programas, quem eu sinto mais falta é da Sandra e daquela madeirense da "Operação Triunfo", que chegou a levar uma música à Eurovisão: "Senhora do Mar", que, na minha opinião, é das melhores músicas que Portugal tem.

O Fernando agora cantou melhor do que o mentor, mas afinal era porque o mentor não está muito bem da voz. :P

• Like 1

há 2 minutos, goncalomr disse:

Estou a ver e concordo :S

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Agora o miúdo acertou países que eu nunca ouvi falar na vida.
E a Sílvia Alberto tá doida a mulher!

• Like 2

Também estou a ver, realmente é muito duvidoso. O programa parece fraquito, nada a ver com a força do The Voice Portugal.

• Like 2

Ai que Endelol já nem um programa mais simplificado sabe fazer. Fecha Endelol.

• Like 2

Agora o miúdo acertou países que eu nunca ouvi falar na vida.
E a Sílvia Alberto tá doida a mulher!

Mesmo! Laos, who? Ou ele passou o ano todo a estudar o mapa ou é mesmo falso... Ainda mais saber as capitais :S
Sim :haha:
Não gostei, mas vou ver ate ao fim! Duvido que continue a acompanhar os próximos programas
  • Like 3

Este programa está mal produzido. Primeiro, o cenário, que é feio. Os jurados também não são cativantes, o júri deveria ter um apresentador famoso da RTP, como a Vanessa Oliveira. Depois, não promovem o programa nas redes sociais. Deviam ter uma hashtag.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

Mais um programa que vai ser um fiasco, não cativa está mal estruturado, faltou emoção estava á espera de melhor.

Gosto muito da ideia do programa, mas esta tudo tão low-cost e sem emoção e impacto... Ainda assim gostei. É fraco, mas gosto do genero.

• Like 2

Já tinha saudades de ver a Sílvia Alberto num programa de entretenimento!! 

O programa é um bocado secante, mas "como-se"! Gostei bastante do Diogo, a prova do labirinto foi quase perfeita! 

O Dr. João Ramos do Agora Nós e a Mental Coach do Éder são os jurados, realmente podia haver um terceiro jurado mais mediático :P 

AH! Odeio aquelas letras gigantes do cenário!!

Edited by Manú Tenry
  • Like 2

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Já tinha saudades de ver a Sílvia Alberto num programa de entretenimento!! 

O programa é um bocado secante, mas "como-se"! Gostei bastante do Diogo, a prova do labirinto foi quase perfeita! 

O Dr. João Ramos do Agora Nós e a Mental Coach do Éder são os jurados, realmente podia haver um terceiro jurado mais mediático :P 

Só por si são pessoas conhecidas mas sim, podiam ter apostado numa cara mediática!

• Like 1

Agora mesmo, André Sousa disse:

Só por si são pessoas conhecidas mas sim, podiam ter apostado numa cara mediática!

E para o tipo de programa que é, são jurados adequados mas pronto falta lá alguém assim!

• Like 3

Promo da rtp 2 ao atletismo a falar do dervy

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

RTP1 em simultâneo com a RTP3, a propósito da morte de Mário Soares.

Mas porquê? Agora já há RTP3 na TDT...

• Like 1

Mas porquê? Agora já há RTP3 na TDT...

Ja se esperava isto
Ide pastar rtp ja agora na 2 tb enfim

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

• Like 1

Faz todo o sentido que grandes acontecimentos passem também na RTP1, o principal canal generalista do grupo. Talvez não se justifique estar horas a fio a falar do assunto na RTP1 porque não há desenvolvimentos, mas ninguém duvida que é uma notícia de grande importância.

• Like 3

Isto é notícia para dar nas generalistas, com interrupção da emissão e emissão especial durante alguns minutos

RTP1 muda a programação toda desta noite. Telejornal ás 19h em emissão especial, entrevista de Fátima Campos Ferreira a Mário Soares ás 21, documentário as 22h e o histórico debate Soares vs Cunhal de 1975 ás 23

• Like 1

há 44 minutos, José Sousa disse:

RTP1 muda a programação toda desta noite. Telejornal ás 19h em emissão especial, entrevista de Fátima Campos Ferreira a Mário Soares ás 21, documentário as 22h e o histórico debate Soares vs Cunhal de 1975 ás 23

Então Victoria já não estreia hoje, certo?

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não entendo a lógica de estarem a dar a RTP3 na RTP1 quando já existe RTP3 na TDT...

É uma notícia importante faz todo o sentido o simultâneo.

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

Então Victoria já não estreia hoje, certo?

Penso que sim que vai estrear hoje. Eu espero que sim.

Por mim interrompiam a emissão uns minutos no canal 1 e anunciavam que continuavam a transmitir na 3. E davam esses programaz todos de HN na 3 ou até na Memória (com a devida promoção). Então hoje também não dão os DDT.

• Like 1