Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Lindo, apenas lindo! Não podia pedir mais. Bravo Salvador, bravo Luísa! Bora lá ganhar isto!  

1 minuto atrás, joanna disse:

também há rapazes que o apoiam..mas claro o que interessa é só criticar em quem as pitas votam.

Lol queres mesmo comparar? 99% dos comentários são de pitas....

Edited by skizzo
  • Like 1

A emissão da Volta ao Mundo até está algo dinâmica. 
O Pedro Fernandes e a Filomena Cautela vão estar até às 2h, a partir daí, pelo que disseram, será a Marta Leite de Castro, o David Dias (da RTP África) e alguém que não me lembro do nome.

19 minutos atrás, miguelalex23 disse:

O Pedro Fernandes e a Filomena Cautela vão estar até às 2h, a partir daí, pelo que disseram, será a Marta Leite de Castro, o David Dias (da RTP África) e alguém que não me lembro do nome.

Pode ser .

O que vai ser a Noite . Igual , ou ira ser no Porto?

51 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Ai meu deus, Marta Leite de Castro :fie:!
A emissão sim está a ser melhor do que esperava, só que o despesismo vai torná-la muito cara... Ao ínicio da tarde mostraram uma reportagem com a Sónia Araújo em Nova Iorque "num dos mais luxuosos hotéis da cidade", por isso é provável que esteja lá hospedada, e o Álvaro Costa que está em Los Angeles mostrou no facebook uma foto dele refastelado num Sheraton...
Estou curioso para ver o que vai acontecer à meia noite em ponto... irão mostrar 4 janelas com passagens de ano ao mesmo tempo?

• Like 3
6 horas atrás, RenatoSimões disse:

E vão ter público no estúdio durante toda a madrugada? :rolleyes:

Pois, como suspeitava já mandaram o público para casa com a troca de "turno". EDIT: Afinal ainda estão lá alguns.

A outra apresentadora é a Adriane Garcia, repórter do Sociedade Recreativa para além do David Dias e da Marta Leite Castro.

Edited by RenatoSimões

O #VoltaAoMundo2016 tem estado sempre nas trends, é um bom sinal por agora...
Mas eu não percebi como foi feita a emissão á meia noite... Passei por volta da 00h10 e estava a dar um sketch qualquer, enquanto os canais de notícias estavam todos com transmissões do fogo de artifício entre vários locais como Lisboa ou Londres... E na RTP3 estiveram praticamente em todas as capitais de distrito, eles não aproveitaram isto?
Agora de madrugada é um autêntico enchimento de chouriços enquanto não acontece nada, mas até acho que o estão a fazer bem :D

Já agora, um óptimo 2016 para todos!

• Like 1
7 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Feliz 2016 a todos!

Eu só vi até à chegada do novo ano no Rio. A Vanessa Oliveira tava eufórica e aos gritos :P 

A Vanessa mais parecia que estava a ter um orgasmo com a passagem de ano. :haha:

• Like 1