Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

A "alegria" deste FDC é tal e qual à da 9ª canção, alegre até dizer chega. :rolleyes: Nada de grandes músicas, nem nada que nos leve garantidamente à final. Para o ESC, prefiro que vá um destes: Catarina, Ivo, Ricardo (embora não seja muito adequada para o ESC) e Rui. A Suzy provavelmente está garantida no ESC, mas dispenso um pouco. Já a do Ivo lembra-me Malta 2013, pode ser que dê resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O giro é que eu sei que a canção do Ivo me faz lembrar a de Malta 2013, mas já não me lembro da canção do Ivo em si. :haha:

Acho que a Catarina foi sem dúvida a melhor. Seria a única a conseguir passar à final do ESC na 1ª semi-final fortíssima em que Portugal está inserido.

A música da Raquel foi a que me desiludiu mais: era uma canção muito estranha e a voz dela estava estranhamente grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será muito difícil convidar cantores já com alguma história para o Festival? Ou pelo menos pedir aos compositores para fazerem algo de geito? Para levar um destes 10 temas mais vale fazer como o ano passado e nem gastar dinheiro com isto. Para mim, do que eu vi, foi mesmo o "Festival da Canção" mais fraco de sempre, tendo em conta a "moda" e o que se pede para levar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vânia Fernandes é que devia estar a concurso com algo na linha de 2008! Nem tem comparação com as músicas deste ano...


Festival muito fraco, cinco finalistas um pouco mal escolhidos, enfim, uma desilusão...

Dentro das 5 escolhidas, a melhor deve ser mesmo a canção nº 1, da Catarina Pereira, mas não acredito na passagem de nenhuma das 5 à final da "Eurovision".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este não é o tópico certo mas não sei onde colocar a minha duvida :dry:

 

Estava agora a ler uma notícia que fala de um programa que já passou na RTP, Top Chef, mas que não conheço o formato ..

 

Queria perguntar a alguém que conheça, que me explique a diferença para o MasterChef e para o Chef's Academy!

 

Obrigada desde já :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este não é o tópico certo mas não sei onde colocar a minha duvida :dry:

 

Estava agora a ler uma notícia que fala de um programa que já passou na RTP, Top Chef, mas que não conheço o formato ..

 

Queria perguntar a alguém que conheça, que me explique a diferença para o MasterChef e para o Chef's Academy!

 

Obrigada desde já :D

Masterchef é com cozinheiros amadores.

Chef's Academy é com pessoas que não sabem cozinhar, acho eu. Não cheguei a acompanhar o formato.

Top Chef é com chefes profissionais que competem entre si para ganhar o programa.

:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef é com cozinheiros amadores.

Chef's Academy é com pessoas que não sabem cozinhar, acho eu. Não cheguei a acompanhar o formato.

Top Chef é com chefes profissionais que competem entre si para ganhar o programa.

:)

 

Ahhhh! Pensei que não houvesse mais ideias dentro do género "formatos de colinária" e fosse um bocado mais do mesmo, mas afinal até tem ar de ser uma boa ideia!

 

Obrigada Gabriel :D

 

Já agora, sabes se é um formato importado ou se foi um original RTP? :b

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh! Pensei que não houvesse mais ideias dentro do género "formatos de colinária" e fosse um bocado mais do mesmo, mas afinal até tem ar de ser uma boa ideia!

 

Obrigada Gabriel :D

 

Já agora, sabes se é um formato importado ou se foi um original RTP? :b

O Masterchef e o Top Chef são importados.

O Chef's Academy penso que seja original, mas não tenho a certeza. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Portugal no Coração anda tãooooooooo sem graça desde que o Malatinho saiu :sleep: Então quando a Martolas voltar só vai piorar :dry:

Parece que é na próxima semana segundo ela volta antes do fim do mês, só pode ser  para a semana :sleep: , não consigo perceber o que vão fazer ao programa, ela vai voltar por meia dúzia de dias :O ? Não faz sentido :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Horácio está visivelmente mais magro, se bem que a RTP emagrece as pessoas  :rolleyes:  :haha:  Ou melhor, as privadas é que as engordam  :cool:

 

Sobre o programa, não posso dizer nada. mudei agora no final, por isso não vi nada, gostei do cenário, o painel de concorrentes é razoável, apresentadores razoáveis, o formato em si, não sei, como disse, não vi xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...