Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Hashtag disse:

Vinha mesmo agora comentar isso. Não sei o que a imagem tem, mas faz-me impressão aos olhos. Demasiado brilhante e ligeiramente desfocada.

Exatamente. Será que passou assim no cinema?

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Que horror de imagem. Isto foi para o ar assim porquê mesmo?!

O que vale é que está a rainha Paolla no ar. <3

Valeu pela participação dela, pois o filme não me agradou muito, do que vi. Não gosto muito de ouvir atores a falar em português europeu e usarem termos mais habituais no Brasil, como "cara" e a forma de tratamento "você". 

Algo que é raro é colocarem os logótipos dos filmes no canto superior direito como aconteceu neste.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"PORTANTES..."

"Ai não, estamos em televisão"

MEU DEUS QUE ICÓNICA A PRESSÃO NO AR À ALBERTA. <3 QUEM A VENERA RESPIRA

há 7 minutos, Ricardo Coelho disse:

Sou só eu que estou com problemas técnicos na transmissão da RTP ou é geral?

Same, de vez em quando parece que falha.

@Ambrósio @Duarte viram a Alberta no início a falar do grande festão que organizou do pessoal da SIC com 500 pessoas? Mais um dote da Alberta. :smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

"PORTANTES..."

"Ai não, estamos em televisão"

MEU DEUS QUE ICÓNICA A PRESSÃO NO AR À ALBERTA. <3 QUEM A VENERA RESPIRA

Same, de vez em quando parece que falha.

@Ambrósio @Duarte viram a Alberta no início a falar do grande festão que organizou do pessoal da SIC com 500 pessoas? Mais um dote da Alberta. :smoke:

E a imprensa nem soube. Festas é com a Berta. E a filha a elogiar o outfit. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há instantes, não conseguiram transmitir a publicidade. A emissão do Agora Nós foi para intervalo, deu o anúncio curto ao Joker e depois esteve o logótipo do Agora Nós parado quase 2 minutos no ecrã. Depois, deu alguma publicidade, que foi interrompida por uma imagem da Tânia e do Zé Pedro. Depois, o programa regressou, antes do esperado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Há instantes, não conseguiram transmitir a publicidade. A emissão do Agora Nós foi para intervalo, deu o anúncio curto ao Joker e depois esteve o logótipo do Agora Nós parado quase 2 minutos no ecrã. Depois, deu alguma publicidade, que foi interrompida por uma imagem da Tânia e do Zé Pedro. Depois, o programa regressou, antes do esperado.

Pouco tempo depois também houve problemas no arranque do Portugal em Directo. Durante o relógio e o início do PeD, o sinal do estúdio do Agora Nós entrou no ar, fazendo com que a "moldura" azul com a publicidade saísse do ar e aparecesse o slide da produção RTP, e depois o logótipo do Agora Nós esteve uns 30 segundos no ar durante os destaques do Portugal em Directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Pouco tempo depois também houve problemas no arranque do Portugal em Directo. Durante o relógio e o início do PeD, o sinal do estúdio do Agora Nós entrou no ar, fazendo com que a "moldura" azul com a publicidade saísse do ar e aparecesse o slide da produção RTP, e depois o logótipo do Agora Nós esteve uns 30 segundos no ar durante os destaques do Portugal em Directo.

Eu não sei o que é que se anda a passar com a continuidade da RTP 1 após a hora de almoço. É só problemas técnicos com os DOG, logótipos... Ainda há pouco, uma mira técnica. Os elementos da régie devem ir almoçar com a Alberta, certamente.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, miguelalex23 disse:

Pouco tempo depois também houve problemas no arranque do Portugal em Directo. Durante o relógio e o início do PeD, o sinal do estúdio do Agora Nós entrou no ar, fazendo com que a "moldura" azul com a publicidade saísse do ar e aparecesse o slide da produção RTP, e depois o logótipo do Agora Nós esteve uns 30 segundos no ar durante os destaques do Portugal em Directo.

Mais logo vou gravar esta e a outra, parece uma RTP à moda da alBerta

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...