Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não vi tudo, estive sem televisão até há instantes.

Neste resumo, percebo o porque do público ter votada no Peu qualquer coisa, é fado.

O Janeiro sem a guitarra teria a mesma forma de cantar e interpretar do Salvador. Mas gostei.

Anabela agradou-me, mas sei lá... Depois a da Emmy Curl, é a onda dela, mas falta algo.

No geral, senti que faltou qualquer coisa e tudo muito parecido.

É aguardar pela próxima semi-final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Não vi tudo, estive sem televisão até há instantes.

Neste resumo, percebo o porque do público ter votada no Peu qualquer coisa, é fado.

O Janeiro sem a guitarra teria a mesma forma de cantar e interpretar do Salvador. Mas gostei.

Anabela agradou-me, mas sei lá... Depois a da Emmy Curl, é a onda dela, mas falta algo.

No geral, senti que faltou qualquer coisa e tudo muito parecido.

É aguardar pela próxima semi-final.

A Emmy deve-se sentir pouco confortável a cantar em Português... até hoje nunca a tinha ouvido na nossa língua.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

É desta que fazemos um bailinho com os nostros hermanos na Eurovisão. Ficamos no fundo da tabela e a Espanha ganha a Eurovisão 2018 com mais um Salvadorish! aahhaha

E depois para o ano mudávamos de posição outra vez? Não me importava :lolipop:

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de grafismo está melhor. Até melhoraram a sonoridade do generico como pedia. Mas falta limar ainda os compositores. xD Para o ano está ganho com um Festival Eurotuga 2019! ;) Temos é de nos fazer ouvir! Vamos pa porta da RTP reclamar que se não eles  nunca mais vão ouvir todas as nossas queixas e sugestões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Adelaide ferreira está com o melão pelo juri nao ter passado o CID nem o Jorge Palma na transmissao da Antena 1 na RTP Play

Estou a ouvir... Só dispara barbaridades, a dizer que o juri é "demasiado jovem"...
Esta eterna guerra de gerações que temos em Portugal mete-me um nojo...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...