Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Penso que as pessoas também gostam do Tomás por fazer lembrar o Salvador Sobral. Ambos têm um estilo de cantar alternativo...

Julgava que a canção "Cavaleiro Andante" era a da Rita Guerra. Afinal é outra...

Também pensei que fosse. Até pensei que fossem a Marisa e o Tomás a cantá-la, mas a música que o Beto cantava com a Rita Guerra chama-se "Brincando com o Fogo"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Ganhou o Tomás. Eu preferia a Ana Paula, mas penso que o prémio também foi bem entregue. Seria interessante terem revelado as percentagens.

Confirma-se também uma nova edição para o próximo ano. Querem claramente esgotar o formato que já este ano não correu assim tão bem em audiências mas que, para a RTP, já são resultados bons.

Pessoalmente, também apreciava mais a Ana do que o Tomás, mas acho preferível assim. É preferível para a Ana não ficar presa ao lançamento de um disco, presa à expectativa de as vendas desse disco correrem bem ou mal, quando a probabilidade de correrem mal é maior. A Ana, se quiser lutar por uma carreira na área da música, tem mais hipóteses estando livre, tentando a sua sorte como atriz de teatro musical, como aquela atriz que é jurada do "Got Talent". Se ela quiser fazer parte de espetáculos no Teatro de S. Carlos e de outras casas por essa Europa e Mundo fora, ainda tem que evoluir muito, mas se aprender a ficar mais segura de si mesma é um grande passo. Ela, quando quer, canta maravilhosamente, mas quando está insegura, percebe-se logo a desafinação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2017 at 00:14, joanna disse:

loool, acho que prefiro o estilo do tomás, mas desmerecer alguém porque só canta canto lírico é de bradar aos céus.
tanto um como o outro tem o seu estilo, não sei porque é que há sempre esta mania que quem canta ópera/lírico tem de ser bom em todas as vertentes.

Eu não desmereci ela por não cantar outros estilos, só achei mal ela ter cantado outros estilos, que achei que ela esteve mal aí, por isso ela não merecia ganhar, para mim ela só cantava lírico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Neste momento, estão a transmitir a 60° Edição do "Sequim de Ouro", comentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos. Há quantos anos é transmitido na RTP?

Desde que me lembro, mas o ano passado se não me engano foi transmitido na RTP2 sem promoção nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RenatoSimões disse:

O Diga Doutor desta manhã foi cortado abruptamente antes do final para o começo do Jornal da Tarde.

De facto, também me pareceu, pois não se ouviu o genérico no final. Eu não estava a ver, estava só a ouvir.

Vi agora nas gravações automáticas e o programa começou 3 minutos mais tarde do que o previsto. Daí não ter acabado dentro do previsto. De qualquer forma, é uma falta de respeito. Mais valia não darem os destaques do "Jornal da Tarde"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam os problemas na continuidade da RTP1. Hoje, quando meteram no ar a foto do vencedor da app do Brainstorm, ouviu-se logo em fundo o som do separador de publicidade e ao fim de uns 3 segundos a emissão foi mesmo para intervalo a martelo, ficando a parte final do Brainstorm por transmitir.

Já há dias a continuidade enganou-se e colocou a foto do Brainstorm em vez do relógio do Telejornal, e até após o genérico. 
https://www.rtp.pt/play/p3023/e322768/telejornal

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Continuam os problemas na continuidade da RTP1. Hoje, quando meteram no ar a foto do vencedor da app do Brainstorm, ouviu-se logo em fundo o som do separador de publicidade e ao fim de uns 3 segundos a emissão foi mesmo para intervalo a martelo, ficando a parte final do Brainstorm por transmitir.

Já há dias a continuidade enganou-se e colocou a foto do Brainstorm em vez do relógio do Telejornal, e até após o genérico. 
https://www.rtp.pt/play/p3023/e322768/telejornal

No outro dia, sem mais nem menos, também cortaram a emissão do "Diga Doutor". O pessoal da régie deve ter ido de férias ou devem estar com dificuldades na adaptação ao HD...

Essa foto do "Brainstorm" no "Telejornal" é de rir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passou com o "Agora Nós"? Começou em direto e agora estão a repetir excertos de programas antigos, em que o cenário e logótipo eram diferentes dos atuais.

Também acho curioso a indicação "Gravado" está a preto, em vez da usada habitualmente a azul.

Edição: No Facebook do programa, dizem que foram "problemas de força maior" a interromper a emissão.

Depois de uma pausa de cerca de 30 minutos, o programa regressou ao direto. A interrupção aconteceu, pois uma pessoa da plateia sentiu-se mal.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...