Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, Free Live disse:

A Cláudia é youtuber se não estou em erro, deve ter mobilizado muita gente. A Ana Paula recebeu a avó nas provas cegas e tem um ar querido, muita gente deve simpatizar com ela.

O Joaquim por este andar, pelo público, nem à final chega. :( 

Por favor, a Cláudia e uma artista de verdade. A Diana é tão overrated que me dói na alma. Felizmente o público percebeu rapidamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Por favor, a Cláudia e uma artista de verdade. A Diana é tão overrated que me dói na alma. Felizmente o público percebeu rapidamente. 

Eu gosto dela, mas hoje achei que se perdeu a meio da atuação com tantas voltinhas. Too much.

A prova cega da Diana foi espetacular, isso não mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu gosto dela, mas hoje achei que se perdeu a meio da atuação com tantas voltinhas. Too much.

A prova cega da Diana foi espetacular, isso não mudou.

Só comecei a ver a partir da Inês (ou seja não vi nng ainda xDD) 

A prova da Diana não acho que tenha sido assim tão maravilhosa. Ela é flat, é esquecivel, não há qualquer empatia etc etc. Não é por acaso que ela já teve um hit e depois morreu musicalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Fiquei com pena da saída da Diana. :(

Penso que a Áurea até a queria escolher, mas foi tão criticada pela escolha no tira-teimas que decidiu não a escolher...

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu gosto dela, mas hoje achei que se perdeu a meio da atuação com tantas voltinhas. Too much.

A prova cega da Diana foi espetacular, isso não mudou.

Não gostei muito da Cláudia, hoje. Parecia o Salvador Sobral nos gestos...

 

Torço pela Inês, por ser da minha cidade. No entanto, não queria que o Mickael Carreira ganhasse outra vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Isto é de quem? Shine? É que cabelos e maquilhagem e vestidos... Tudo pavoroso. 

E depois o som... Todos os anos o msm. Tudo aos berros mal consigo ouvir claramente os concorrentes. 

E só escolhem músicas flop. 

De facto, ouvem-se muito mal os artistas. As galas dos programas da Fremantle ("Ídolos", por exemplo) tinham melhor qualidade de som...

Eu até gosto muito do palco, mas já era hora de mudarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Altos barracos. :haha: A coitada da Vanessa até pediu desculpa.

Por acaso não pensei que ela fosse sair hoje, isto é só surpresas.

Nem eu. Aliás, eu esperava que, nesta equipa, as que foram mais votadas fossem as menos votadas. 

Maior surpresa para mim foi a Áurea não ter escolhido a Diana e o Mickael não ter escolhido a Salomé...

Quanto à Vanessa, tem uma voz poderosa, mas não a controla muito bem...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Nem eu. Aliás, eu esperava que, nesta equipa, as que foram mais votadas fossem as menos votadas. 

Maior surpresa para mim foi a Áurea não ter escolhido a Diana e o Mickael não ter escolhido a Salomé...

Quanto à Vanessa, tem uma voz poderosa, mas não a controla muito bem...

A Diana tem vindo a cair em qualidade e o Joaquim tem estado muito bem, acho que a decisão dela aceita-se. Não devia era ter saído um desses dois.

Estas atuações da Marisa são inúteis, ela já deve ter dito ao marido quem quer que passe mesmo. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jenny disse:

Já repararam que o Sérgio da edição anterior (aquele que era professor) está nos coros? Ao bocado parecia-me ele durante a actuação da Kátia, mas agora durante a actuação do Ricardo deu para ver melhor e confirmar.

A Catarina disse que os coros tinham vários antigos participantes do "The Voice".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2017 at 21:31, Televisão 10 disse:

Posso ter ouvido mal, mas pareceu-me que a locutora de continuidade acabou de dizer "Continue com a TVI" em vez de RTP.

Ano de 2017. A TVI foi nacionalizada e passou a ser o canal generalista da RTP. A programação passou a ser a da RTP 1, já que a RTP 1 passou a ter a programação da RTP 3.

Joking...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Está me a surpreender pela positiva o Natal dos Hospitais!
Com uma emissão da Madeira (já não devia acontecer há muito) e com verdadeiras músicas de natal em vez do pimba... Pena é que assim o mais certo é levar uma tareia nas audiências :(

Acho que cheguei a ouvir algo do Tony Carreira ou um outro artista parecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que cheguei a ouvir algo do Tony Carreira ou um outro artista parecido.

Sim, agora já estão com Ágatas, Suzanas, etc... O Tony lá deve vir ao fim da tarde como o costume.
Foi só um oásis aquela meia hora, só para enganar :ph34r:

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...