João

RTP1 em Direto

5059 posts neste tópico

Eu vou esperar que comece o casamento da sofrida para começar a ver isto. :cool:

Estás a gostar?

Do que vi gostei muito... Mas vi muito pouquinho! Amanhã de manhã vou ver o resto :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu esta semana já vi 2 vezes as duas partes dos Talismãs da Morte, e estou a ver a terceira... O mais incrível é que de cada vez que vejo descubro algo novo! Quando soube que este era o último, na altura, chorei baba e ranho! Enviado do meu ST25i através de Tapatalk

JoanaSantos e SecretNavy gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Esta parte é linda demais  :wub:  :wub:  Harry a reviver as memórias do Severus  :cray:  :cray:

Hermione a despedir-se do amigo  :cray:

Confesso que fiquei emocionado nessa parte... o Snape é, sem alguma dúvida, a minha personagem favorita da saga, e teve um final muito injusto. :(

Estes Malfoy, que família mais traidora. :haha: 

Tiago Madeira e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Luta da Mrs. Weasley com a Bellatrix é das melhores partes do livro, aqui no filme ficou um bocado àquem. :S Isto do Harry atirar o Voldemort juntos é épico!

Viste como fizeram essa cena? Perfeito!

Bloody gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Oh pa, delirei com o filme, foi tao epico!  :wub:

A batalha final foi mais intensa que no livro, nao foi? Eu ja o li ha anos (o ultimo) mas nao me lembro que tenha sido assim, acho que foi mais curta...

Amei, amei *.*

E gostei das memorias do Snape, nunca gostei dele, mas neste filme gostei, sim! Ao contrario, nao gostei muito do Dumbledore, que era dos meus favoritos! Inversao de papeis? xD

Editado por Forbidden
João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Estou admirado do 760 não aparecer no programa. Era tão bom que as privadas seguissem o exemplo.

Partilhar este post

Link para o post

Oh pa, delirei com o filme, foi tao epico!  :wub:

A batalha final foi mais intensa que no livro, nao foi? Eu ja o li ha anos (o ultimo) mas nao me lembro que tenha sido assim, acho que foi mais curta...

Amei, amei *.*

E gostei das memorias do Snape, nunca gostei dele, mas neste filme gostei, sim! Ao contrario, nao gostei muito do Dumbledore, que era dos meus favoritos! Inversao de papeis? xD

Eu na minha opinião de fã, não acho que tenha sido. ;)

Partilhar este post

Link para o post

Não aparece!? Milagre cansaram ?

O programa até ficou mais interessante e dinâmico.

E também não tem aqueles foclores, só tem música pimba, o que não é assim tão mau, tendo em conta outros sábados.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora