Jump to content

Audiências de domingo - 23/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Infelizmente, mas digam o que dizerem para mim a culpa é da SIC que quer ser lider á força e está sempre a imitar a TVI.

 

NHBSJ - Formigueiro

SP - Portugal em festa/Querida magia

Max - Rex

 

O Formigueiro já tinha estreado antes do NHBSJ, e nem eram bem parecidos. Quanto ao Rex e ao Max, aí não há dúvidas de quem é que imitou uma série campeã de audiências com um pastor alemão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai de mal a pior! É o que dá quando se imitam uns aos outros! Só afugentam público das generalistas! E claro como seria de esperar, SIC na lama, aquilo não são os programas que o público SIC procura! 

Desculpe lá essa coisa dos públicos já me irrita do ''ai o publico de lá não gosta deste tipo de programas porque são gente muito urbanizadas que adoram filmes e nada de programas com musica popular e não sei quê'' eu acho que os programas deste tipo são divertidos e acho que o publico da sic viu uma copia pegada e preferiu talvez até ver o original ''Somos Portugal'' da TVI 

Eu acho que o publico dos canais são diversificados e no meio de tanta gente há quem gostem e quem não goste, não podemos estar a generalizar o publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não está a preparar um reality show para setembro e não é Querida Magia e sim Sextas Mágicas

 

Mas sim, é repugnante ver o que está a acontecer, mas que venham mais maus resutados para acordarem.

 

A Rita e o José não necessitavam de ser sacrificados, mas enfim

Está a preparar sim! e se tudo correr bem o nome vai ser '' X Factor'' que pelo o que eu sei está classificado como reality show.

Portugal em Festa com um resultado muito bom. Júlia Pinheira, Luis Marques e Gabriela Sobral, estão de parabéns.

Acho que nós não vimos a mesma tabela do que tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Formigueiro já tinha estreado antes do NHBSJ, e nem eram bem parecidos. Quanto ao Rex e ao Max, aí não há dúvidas de quem é que imitou uma série campeã de audiências com um pastor alemão...

Desculpa? mas o NHBSJ já tinha estreado a um bom tempo quando o formigueiro veio e como não obteve as audiencias esperadas terminaram com ele...

E em segundo ao que aquele individuo estava a referisse foi que a sic viu que a TVI tinha sucesso com a sua adaptação e comprou o original para fazer-lhe frente! percebes? Mas a adaptação da TVI continuou a vencer por varias vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? mas o NHBSJ já tinha estreado a um bom tempo quando o formigueiro veio e como não obteve as audiencias esperadas terminaram com ele...

E em segundo ao que aquele individuo estava a referisse foi que a sic viu que a TVI tinha sucesso com a sua adaptação e comprou o original para fazer-lhe frente! percebes? Mas a adaptação da TVI continuou a vencer por varias vezes!

Desculpe, mas você não tem a noção que SIC e TVI têm perfis ( ou tinham) diferentes e como tal têm públicos diferentes? Acho que até um miúdo da primária percebe isso! Esses programas simplesmente não encaixam na SIC, pois quem vê a SIC, não aprecia esses formatos, por isso msm vê SIC, não é? É o B e A = BA ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe, mas você não tem a noção que SIC e TVI têm perfis ( ou tinham) diferentes e como tal têm públicos diferentes? Acho que até um miúdo da primária percebe isso! Esses programas simplesmente não encaixam na SIC, pois quem vê a SIC, não aprecia esses formatos, por isso msm vê SIC, não é? É o B e A = BA ;)

Lembro-me de tempos do Big Show SIC em que a SIC era rainha desses programas, agora chegou a TVI porque conquistou-o com muito esforço com o Somos Portugal e é um público difícil de conquistar mas fácil de perder ;) A TVI que continue com esse caminho e a SIC que vire para outro lado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pico de audiência de Splash! foi mais ou menos a média do domingo passado.  :S

 

Domingo péssimo para a SIC, a começar pelo PeF (não vou falar mais disso já dei a minha opinião), depois o JdN - meu Deus que resultado - e acabando no splash com uma média que nem chega a um milhão. Quando à TVI foi um bom domingo pois os principais programas da estação, que interessavam ter audiência, estão no top 5. 

 

Já deu para perceber que a SIC não vai chegar à liderança tão cedo, pelo menos com estas estratégias da TVI. Confesso que esperava ver a SIC a liderar em pleno o HN este ano e para o ano ou assim começar a dar sinais do day time. Mas a continuar assim...?! Hum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem acho que os alarmes devem começar a soar em Carnaxide. Um fim de semana nos 17 de shr acho impensável numa estação que ainda há semanas lutava pela liderança. Acho que só o fim do BBVIP equilibrará as coisas.

 

Com o fim do big brother vem o programa apresentado pela cristina ferreira , enquanto que na sic é apresentado por cesar mourão , acho que continuará na mesma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a preparar sim! e se tudo correr bem o nome vai ser '' X Factor'' que pelo o que eu sei está classificado como reality show.

Acho que nós não vimos a mesma tabela do que tu!

 

Há aqui algum equívoco (até pode ser da minha parte), mas "The X Factor" é um talent show e não um reality show como indica o wikipédia (em português). Penso que tenha consultado a informação nesta fonte de informação exímia!! :happy:  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a preparar sim! e se tudo correr bem o nome vai ser '' X Factor'' que pelo o que eu sei está classificado como reality show.

Acho que nós não vimos a mesma tabela do que tu!

 

O Xfactor não é um reality, mas sim um Talent-Shw. 

 

Desculpa? mas o NHBSJ já tinha estreado a um bom tempo quando o formigueiro veio e como não obteve as audiencias esperadas terminaram com ele...

E em segundo ao que aquele individuo estava a referisse foi que a sic viu que a TVI tinha sucesso com a sua adaptação e comprou o original para fazer-lhe frente! percebes? Mas a adaptação da TVI continuou a vencer por varias vezes!

 

Ele estava a fazer referência ao Formigueiro que já tinha sido transmitido anteriormente, em 2008 se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é bem feito para a SIC por terem retirado os filmes do ar. Eles eram a alternativa e agora perderam toda a fatia de público que via os filmes, e o publico destes programas de musica não estica assim tanto. Espero que se enterrem para que aquilo acabe e abram os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Formigueiro já tinha estreado antes do NHBSJ, e nem eram bem parecidos. Quanto ao Rex e ao Max, aí não há dúvidas de quem é que imitou uma série campeã de audiências com um pastor alemão...

 

Ora nem mais. Ainda o Max não tinha nascido  :haha:  já o Rex dava nas tardes de Verão na SIC há muitos anos. A TVI fez uma cópia integral do Rex, nem vejo qual é a piada do Max, aliás o Rex é um trilião de vezes melhor do que Max e o Rex é incomparável ao Max. Nem sei, como é que o Max tem tanta audiência que já deu mais de 3 milhões de vezes, ao menos a SIC passa episódios inéditos que é de louvar, o que é de não louvar é o raio de ser dobrado detesto séries dobradas mas vejo sempre o Rex quando posso ao domingo à noite quando a tv não dá nada que preste, já que à hora que dá não posso a ver. :rolleyes:

 

O Max é  um pastor alemão meio saloio, agora o Rex é pura raça pastor alemão. :rolleyes:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em festa se continuar assim não chega ao fim do verão 

 

Eu até quero que continue por um bom tempo , para ver os resultados míseros que consegue fazer (tou a  imaginar a ir abaixo dos 10%). :haha:

 

Excelente resultado de Vida Selvagem.

 

Portugal em Festa muito fraquinho, mas penso que tenha sido por cauda do local onde passou, a SiC devia ter escolhido um local onde tivesse o S.João.

 

 

TVI de manhã mt fraco como é habitual mas depois a ganhar o resto do dia.

* causa

 

O Bando dos 4 subiu e esteve bastante bem , se calhar até ganhou aos protegidos, também não teve muito bem mas teve razoavel

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...