Jump to content

Audiências de sábado - 22/06/2013


David

Posts Recomendados

Como sempre a TVI a ganhar com grande vantagem aos sabados , mundo ao contrario a melhor e a TVI vai diminuir o numero de emissões .

Os unicos programas que vejo na SIC são o alta definição , fama show e e-especial, com bons resultados , mas mesmo assim nao chegou

Acho que o E-Especial está numa desgraça.  :| Em comparação com o Inspector Max... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa que fazia há vontade 900 mil espectadores todos os domingos e passa para 500 mil só porque a estação decidiu fazer uma cópia de outro programa, é triste o que as generealistas se tornaram ao domingo há tarde :sleep:

 

É a falta de originalidade da TV portuguesa... Começa a entrar no ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre a TVI a ganhar com grande vantagem aos sabados , mundo ao contrario a melhor e a TVI vai diminuir o numero de emissões .

Os unicos programas que vejo na SIC são o alta definição , fama show e e-especial, com bons resultados , mas mesmo assim nao chegou

???

Só o AD teve um bom resultado :) 

De resto o GD! a Páginas e os Protegidos que tiveram resultados aceitáveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos sábados, a generalista é uma porcaria.  :sleep: Uma pessoa quer ver um filme, à tarde, e nada de jeito dá.

Na TVI, dão filmes que se repete 41489104781209481094842 por ano;

Na SIC, idem idem aspas aspas.

A sério, podiam inovar.  :sleep:

Em relação à RTP, bom resultado. 

 

por isso é que as pessoas fogem sempre aos sabados e domingos para o cabo  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este resultado da SIC não me espanta nada, tendo em conta que durante a última semana mal se tenha aguentado nos 20%  :dontknow:

Assim como a TVI mal se aguenta nos 23 à semana e ao fim de semana. 

Aos sábados, a generalista é uma porcaria.  :sleep: Uma pessoa quer ver um filme, à tarde, e nada de jeito dá.

Na TVI, dão filmes que se repete 41489104781209481094842 por ano;

Na SIC, idem idem aspas aspas.

A sério, podiam inovar.  :sleep:

Em relação à RTP, bom resultado. 

Não Concordo!

A SIC é a que menos repete filmes!

Quer dizer agora por acaso está sempre.. desde o mês passado por causa daquele flop da Festa. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como a TVI mal se aguenta nos 23 à semana e ao fim de semana. 

Não Concordo!

A SIC é a que menos repete filmes!

Quer dizer agora por acaso está sempre.. desde o mês passado por causa daquele flop da Festa. xD 

Mas eu estava a falar da SIC não da TVI.  ;)   Obrigado pela informação, mas era desnecessário  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu estava a falar da SIC não da TVI.  ;)   Obrigado pela informação, mas era desnecessário  :)

Pois era. Assim como isso também o foi.

----------------------------------

SIC muito mal.

TVI mal.

RTP razoável para o que costuma fazer.

Foi o Desporto que ajudou e muito!

...

Para o próximo sábado a RTP vai penar e muito com aquela festa do Campo  :haha:  :haha:

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois era. Assim como isso também o foi.

----------------------------------

SIC muito mal.

TVI mal.

RTP razoável para o que costuma fazer.

Foi o Desporto que ajudou e muito!

Oh por favor  :sleep:  Eu apenas dei a minha opinião e tu vieste logo dizer que a TVI também mal se aguentava nos 23.. Se eu quisesse tinha referido isso, obrigado  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este resultado da SIC não me espanta nada, tendo em conta que durante a última semana mal se tenha aguentado nos 20%  :dontknow:

 

Assim como a TVI mal se aguenta nos 23 à semana e ao fim de semana. 

 

 

André, Go on :)

 

Pelos resultados que consultei não é bem assim, Hugo. A TVI, durante a última semana só esteve nos 23% dois dias. E ontem, nos 22%. De resto foi sempre nos 24% e 26% (domingo). A SIC, também teve resultados fracos pois só esteve a cima dos 20% dois ou três dias.

 

Conclusão: de acordo com os dados, a TVI aguenta-se a nos 23% à semana. 

 

Não arranjem discussão onde não há, ok? Consultei os dados, dêem a vossa opinião e divirtam-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado da RTP1 para um sábado, 16.1 de rat. a maior parte dos membros dizem que é apenas um bom resultado porquê? Quando a RTP1 não passava aos sábados dos 11 ou 12 de rat. Excelente jogo entre Brasil X Itália com um resultado bom, podia ser melhor para a qualidade de jogo que foi. Muito melhor que os programas que passam nas privadas que o rótulo é sempre o mesmo.

 

Feitos ao Bife muito melhor sem a Catarina Furtado, o Vasco Palmeirim merece muito mais audiência, mesmo assim muito bom. Jogo de futsal a ganhar à concorrência, excelente. :cool:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...