Jump to content

IdolVoice


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 

Podiam deixar-nos escolher o 2.º júri... :( tipo votação... :/

 

eu precisava que o juri fosse mt proximo de mim para poder trocar informações e talz rapidamente, como tal acho que decidi bem xD 

 

 

Pois, eu já imaginava. xD Mas vou pensar, até porque este mês estou um pouco ocupado, mas talvez arranje tempo! :)

 

é so gravar umas musiquinhas e dar pontuações, nao rouba mt tempo certamente :B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não, mas coise... :|

 

bem eu agora preciso essencialmente de concorrentes, porque sem concorrentes nem juri preciso xD

 

depois se tiver um bom numero de concorrentes talvez pondere em colocar mais 1 ou 2 pessoas no juri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem eu agora preciso essencialmente de concorrentes, porque sem concorrentes nem juri preciso xD

 

depois se tiver um bom numero de concorrentes talvez pondere em colocar mais 1 ou 2 pessoas no juri.

 

Hás-de ter concorrentes. :) 

 

Quanto a esses júris, dá-nos uma oportunidade de os escolher. :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! Vá lá, pessoal, toca a participar! Quero ouvir essas vozinhas de rouxinol... (ou não :mosking:). Acho é que deviam fazer uma espécie de cartaz na página principal do fórum a anunciar os concursos disponíveis, a ver se há mais interesse por parte das pessoas. Isto onde está fica muito escondido. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! Vá lá, pessoal, toca a participar! Quero ouvir essas vozinhas de rouxinol... (ou não :mosking:). Acho é que deviam fazer uma espécie de cartaz na página principal do fórum a anunciar os concursos disponíveis, a ver se há mais interesse por parte das pessoas. Isto onde está fica muito escondido. :S

 

Concordo! Um "cartaz" era bom, chamava a atenção! :D

 

Inscreve-te tu... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vcs falam e falam e falam, mas ninguem quer cantar :C deviam cantar todos! vá Carolina, Yggdrasil e Ricardo vou colocar os vossos nomes nos concorrentes  :haha:

 

 

Exato! Vá lá, pessoal, toca a participar! Quero ouvir essas vozinhas de rouxinol... (ou não :mosking:). Acho é que deviam fazer uma espécie de cartaz na página principal do fórum a anunciar os concursos disponíveis, a ver se há mais interesse por parte das pessoas. Isto onde está fica muito escondido. :S

 

eu ja me tinha queixado disso, isto dos concursos fica aqui ao fundo "morto"  :O  deviam passar la para cima, vou propor isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vcs falam e falam e falam, mas ninguem quer cantar :C deviam cantar todos! vá Carolina, Yggdrasil e Ricardo vou colocar os vossos nomes nos concorrentes  :haha:

 

 

 

eu ja me tinha queixado disso, isto dos concursos fica aqui ao fundo "morto"  :O  deviam passar la para cima, vou propor isso.

 

Ai, e tu, não participas? :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, e tu, não participas? :c

 

eu sou o lider e talz, fui eu que criei, nao possa participar e votar em mim proprio  :cool: mas quem sabe não haja umas surpresas (já que nos idolos, the voice e por ai os juris tambem cantam  :cool:  :cool:  :cool:  :cool:  :cool: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...