Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! 

"Olé" acho que só foi promovido na própria semana e "Cante... Se Puder!", comparado com "Dança com as Estrelas", foi pior promovido. Até acho que a TVI ultimamente, salvo algumas excepções, até tem-se portado melhor no que à promoção diz respeito. 

 

Como isto vai concorrer com "Minutos Mágicos" da SIC, até se pode safar minimamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! 

 

Mas isso já não é novidade. Não é só agora por causa do Cunha Velho. E o Cunha Velho tem que fazer uma coisa de cada vez, não pode mudar tudo de forma instantânea.

Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! 

 

Mas isso já não é novidade. Não é só agora por causa do Cunha Velho. E o Cunha Velho tem que fazer uma coisa de cada vez, não pode mudar tudo de forma instantânea.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olé" acho que só foi promovido na própria semana e "Cante... Se Puder!", comparado com "Dança com as Estrelas", foi pior promovido. Até acho que a TVI ultimamente, salvo algumas excepções, até tem-se portado melhor no que à promoção diz respeito. 

 

Como isto vai concorrer com "Minutos Mágicos" da SIC, até se pode safar minimamente. 

Pois, eu acho que vai correr muito mal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...