Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

That's the point. Muito medo mesmo... Mas quero acreditar no profissionalismo dos dirigentes da TVI, Plural e afins.

 

Quanto ao formato, não sabemos o que vai ser. Apanhados pode ser muita coisa, mas a conceito geral em sim não me agrada. O único ponto a favor neste momento é o JPR. Pode ser que com ele isto não seja tão trágico. Mas vamos aguardar... Amanhã pode ser que consigamos descobrir alguma coisa com a NotíciasTV

 

 

Se for para substituir o NHBSJ até nem me importo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que não consigo perceber a vossa cena.. Se a tvi aposta em novas estreias é mau, se não estreia nada é mau.. Pessoal é mto bom que a tvi faça este tipo de programação do que ser só novelas novelas novelas.. há que dar espaço na grelha para outro tipo de entretenimento.

No meu ver a tvi vai num bom caminho! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para substituir o NHBSJ até nem me importo :)

Já está mais que na hora de tirarem essa coisa do ar! Então, mas assim isto ia ser semanal. Dúvido. Acho mais provável ir para as 18h ou 19h.

A sério que não consigo perceber a vossa cena.. Se a tvi aposta em novas estreias é mau, se não estreia nada é mau.. Pessoal é mto bom que a tvi faça este tipo de programação do que ser só novelas novelas novelas.. há que dar espaço na grelha para outro tipo de entretenimento.

No meu ver a tvi vai num bom caminho! 

Ninguém está a dizer que não devem. Estamos a dizer apenas para não esquecerem a ficção, pois a SIC está muito forte nesse campo.

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de uma coisa que li e que pode ser uma hipótese: apanhados com famosos. Se pegarem nas grandes caras da estação, pode vir aí alguma coisa gira. Já estou a imaginar, por exemplo, a Queen Tininha vestida de Sra. que trabalha na peixaria de um supermercado, toda respondona, atrapalhada, lenta como tudo, a atrasar a fila de clientes. LOL  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de uma coisa que li e que pode ser uma hipótese: apanhados com famosos. Se pegarem nas grandes caras da estação, pode vir aí alguma coisa gira. Já estou a imaginar, por exemplo, a Queen Tininha vestida de Sra. que trabalha na peixaria de um supermercado, toda respondona, atrapalhada, lenta como tudo, a atrasar a fila de clientes. LOL  :D

Coisas bem feita sim! Agora enche-chouriços, não obrigado, já há muito disso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de uma coisa que li e que pode ser uma hipótese: apanhados com famosos. Se pegarem nas grandes caras da estação, pode vir aí alguma coisa gira. Já estou a imaginar, por exemplo, a Queen Tininha vestida de Sra. que trabalha na peixaria de um supermercado, toda respondona, atrapalhada, lenta como tudo, a atrasar a fila de clientes. LOL  :D

Ou então apanhar as caras da estação! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas bem feita sim! Agora enche-chouriços, não obrigado, já há muito disso! 

Claro que tem de ser algo minimamente bem feito senão é que é a morte do artista. 

Sim, e o que eles estão a dizer é que esperam que essa qualidade de mantenha ;)

Ora nem mais Tiago!  :)

Ou então apanhar as caras da estação! LOL

Pois, ou por aí. Mas algo bem feito. Espero que isto esteja a ser preparo já há algum tempo e não comecem a fazer em cima do joelho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse isso, só quero que não desinvistam da ficção para apostar em entretenimento, ainda por cima em formatos como estes que normalmente são morte na praia! 

Mas não devem desinvestir da ficção em detrimento do entretenimento, sobretudo sabendo que perderam força nessa área.

Quanto a estes formatos, se são uma boa aposta? Também acho que não. Mas pronto, não interferem com a ficção (DC e MaC) e sempre diversificam no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...