Jump to content

Toda a Gente me Diz Isso [T2 | brevemente]

danubio

Recommended Posts

Apanhados!? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png"> A única coisa que se safa, a ser verdade, é o JPR... Enfim! Quero mesmo que amanhã falem de todos estes 1001 programas que a TVI quer estrear no Verão. 

• Like 1

Anda a apostar no entretenimento, agora forte não me parece... Apanhados!? Enfim! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Pois é, eu quando disse forte, queria dizer "em força"... não que este tipo de entretenimento seja forte.

Pois é, eu quando disse forte, queria dizer "em força"... não que este tipo de entretenimento seja forte.

Sim eu percebi, mas esta só a reforçar a ideia. lol 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Gostava de saber, no meio disto tudo, onde vai parar a ficção da TVI!? Parece que vamos entrar numa fase na qual a aposta será principalmente no entretenimento. Espero que com isto, a ficção não seja esquecida... Confesso que tudo isto me assusta. Provavelmente estão numa fase de reflexão, de parar e pensar no que fazer, qual o rumo a seguir para catapultar de novo a ficção nacional. 

• Like 1

Gostava de saber, no meio disto tudo, onde vai parar a ficção da TVI!? Parece que vamos entrar numa fase na qual a aposta será principalmente no entretenimento. Espero que com isto, a ficção não seja esquecida... Confesso que tudo isto me assusta. Provavelmente estão numa fase de reflexão, de parar e pensar no que fazer, qual o rumo a seguir para catapultar de novo a ficção nacional. 

Muito medo disso, e especialmente numa altura em que a SIC está a apostar forte e feio na ficção.

Eu enalteço a tentativa de apostar no entretenimento, mas não basta apostar no que vende lá fora, é preciso conhecer o nosso público...e um programa de apanhados não vai resultar como a TVI pretende...e acho que o vídeo pop, num formato semelhante, já deu provas disso

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Enfim, vamos a ver, precisamos de mais detalhes

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Já devem ter perdido toda a imaginação que tinham LOL.

Tanto a TVI, como a SIC e a RTP, quero ver quem vai ser a primeira a rasgar este ciclo.

O que é que a ficção tem a ver com isto?

• Like 1

Há espaço para tudo na grelha prefiro uma grelha com 50% entretimento e 50% ficção do que uma como a de hoje em dia em que está 6 novelas no ar é preciso variar, é um risco é certo mas mudanças são sempre bem vindas

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 2

Muito medo disso, e especialmente numa altura em que a SIC está a apostar forte e feio na ficção.

That's the point. Muito medo mesmo... Mas quero acreditar no profissionalismo dos dirigentes da TVI, Plural e afins.

Quanto ao formato, não sabemos o que vai ser. Apanhados pode ser muita coisa, mas a conceito geral em sim não me agrada. O único ponto a favor neste momento é o JPR. Pode ser que com ele isto não seja tão trágico. Mas vamos aguardar... Amanhã pode ser que consigamos descobrir alguma coisa com a NotíciasTV

• Like 1

• Pedro M. changed the title to Toda a Gente me Diz Isso [T2 | brevemente]