Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Agora mesmo, joanna disse:

isto foi só há 11 anos, mas eu não me lembro de nadinha. devia ser bom..

Em termos de espetáculo de circo propriamente dito, o nível era meh...
O mais extraordinário foi o Castelo Branco nos leões e a Marta no trapézio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pessoalmente, não me diz quase nada, independentemente de quem seja a apresentar. Vai depender muito do elenco, mas tendo em conta os últimos realities da TVI e a maneira como foram conduzidos, não ficava muito expectante. O The Voice agradece. 

Acho que era preferível terem um ano de pausa de realities, colocarem o Inspetor Max e outra coisa qualquer aos sábados, ATCNMEE aos domingos, e depois regressarem os realities em 2018 com a versão portuguesa d'"A Casa"

Sim e já!

Quanto ao Fear Factor, esqueçam migos, a TVI não têm dinheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Também não vamos exagerar. 

Não vamos exagerar? Apesar de também não querer um SS este ano, acho que sempre seria melhor do que o Circo...

O programa é super antigo e nos dias de hoje o circo já não é aquilo que era quando isto estreou pela primeira vez, as pessoas já não têm tanto aquele hábito de ir ao circo... E do que me lembro, este programa não teve assim tanto sucesso na altura... Enfim, tanto programa de jeito e vão-me escolher isto... Espero mesmo que não se confirme!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHM disse:

O programa é super antigo e nos dias de hoje o circo já não é aquilo que era quando isto estreou pela primeira vez, as pessoas já não têm tanto aquele hábito de ir ao circo... E do que me lembro, este programa não teve assim tanto sucesso na altura... Enfim, tanto programa de jeito e vão-me escolher isto... Espero mesmo que não se confirme!

mesmo em 2006 já não tinham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NA 1.º Companhia duvido que algum dia voltem a pegar por causa desta polémica: 

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/1-companhia-volta-a-tribunal

Claro que há mais outras notícias, sobre Moniz Júlia Etc etc terem DE PRESTAR JUSTIFICAÇÕES EM TRIBUNAL

Quanto ao Circo, das duas uma, ou isto e readapado como deve ser e vira um grande sucesso, ou vai é virar um Flop tb dos grandes e por muito que não queira ser agoirar acho mais a segunda hipotése. 

Mais valia terem pegado no BB Vip mal por mal.

De resto a vantagem disto, e a casa do SS Puff ser implodida destruída, ou talvez mais dado o espaço maio que têm lá no jardim, só sei de uma coisa MEDO MUITO MEDO.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

NA 1.º Companhia duvido que algum dia voltem a pegar por causa desta polémica: 

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/1-companhia-volta-a-tribunal

Claro que há mais outras notícias, sobre Moniz Júlia Etc etc terem de ter ido a tribunal

Quanto ao Circo, das duas uma, ou isto e readapado como deve ser e vira um grande sucesso, ou vai é virar um Flop tb dos grandes e por muito que não queira ser agoirar acho mais a segunda hipotése. 

Mais valia terem pegado no BB Vip mal por mal.

De resto a vantagem disto, e a casa do SS Puff ser implodida destruída, ou talvez mais dado o espaço maio que têm lá no jardim, só sei de uma coisa MEDO MUITO MEDO.

A 1ª Companhia foi ideia de um miltar? Ninguém no mundo tinha pensado nessa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ZDK disse:

O Circo não flopou na altura!? Enfim... Deve ter sido o mais barato que conseguiram, enfiar os famosos nas roulotes do circo, a gala ser na tenda...

E vão levar com os defensores dos animais. 

Mesmo, ainda fica mais barato que o lot.

ja estou a imaginar a Érica a domar leões e a sofricone naquela roleta a levar com espadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo, ainda fica mais barato que o lot.

ja estou a imaginar a Érica a domar leões e a sofricone naquela roleta a levar com espadas.

Elas não podem ser assistentes, mas sim as protagonistas! Ou seja a Sofia ia atirar as facas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

A 1ª Companhia foi ideia de um miltar? Ninguém no mundo tinha pensado nessa?

Não. A 1ª Companhia começou em França. Mas alguém em Portugal lembrou-se que teve a ideia. Não sei quem ganhou o caso, mas penso que a TVI podia na boa voltar a fazer o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei como terá acabado o caso, mas que deu imensa polémica e peixarada na imprensa isso deu

Yeap pk a readaptação disto vai ser mais low cost que o original. 

Cirque Du Soleil é bom pelo menos sempre que eles vem ao Meo Arena o público adere nem que seja por causa das crianças.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Com sorte ainda metem algum putedo do LOT e vão eles pinar para as roulotes. E esquecam o circo vitor hugo, devem contratar aqueles circos foleiros que so vao às aldeias e fazem acrobacias com gatos.

E se o White Castle entrasse outra vez, ainda havia um novo Frota! AHAHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...