Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Bomba boa ou má!? xD 

Relacionada com a apresentadora!? 

Ahhhhh diz logo de uma vez! lol 

Está relacionado com a TVI (e não com o formato). Eu gosto de fazer suspense :diablo::diablo:Eu acho que vão gostar do programa de setembro (é muito diferente do habitual) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DavidJ disse:

Está relacionado com a TVI (e não com o formato). Eu gosto de fazer suspense :diablo::diablo:Eu acho que vão gostar do programa de setembro (é muito diferente do habitual) 

Podes vir amanhã à noitinha, perto da meia noite, revelar tudo xD Para todos os efeitos vai ser próximo do lançar da revista, já não vai haver problema ehehe

Pois, isso já nós percebemos, que nos gostas de fazer sofrer! xD

Diz só: a outra surpresa é boa ou má!?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Hmm se dizer programa ainda fico com esperanças que não seja um reality :haha:

É um reality mas diferente 

há 1 minuto, ZDK disse:

Podes vir amanhã à noitinha, perto da meia noite, revelar tudo xD Para todos os efeitos vai ser próximo do lançar da revista, já não vai haver problema ehehe

Pois, isso já nós percebemos, que nos gostas de fazer sofrer! xD

Diz só: a outra surpresa é boa ou má!?

Para mim, é muito má (vá sofram mais um bocado) :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova Gente avança com isto:

Spoiler

JÁ SE SABE QUAL SERÁ O NOVO REALITY SHOW DA TVI

Teresa Guilherme regressa aos ecrãs já no próximo dia 16 de setembro

A apresentadora vai regressa à casa mais vigiada do país, mas desta vez terá em mãos um formato completamente diferente. 

 

16 celebridades vão ser divididas em quatro equipas e terão de fazer a exploração de quatro tipos de negócios: uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza.

 

Os famosos não vão poder sair da casa, no entanto vão receber diariamente os seus clientes para a aquisição dos bens ou serviços que estes têm para vender.

 

A gestão dos negócios será avaliada, não só pelos resultados obtidos com as vendas, mas também pelo público que terá acesso a uma aplicação para fazer esse escrutínio.

http://www.novagente.pt/teresa-guilherme-ja-se-sabe-qual-sera-o-novo-reality-show-da-tvi

 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Nova Gente avança com isto:

  Mostrar conteúdo escondido

JÁ SE SABE QUAL SERÁ O NOVO REALITY SHOW DA TVI

Teresa Guilherme regressa aos ecrãs já no próximo dia 16 de setembro

A apresentadora vai regressa à casa mais vigiada do país, mas desta vez terá em mãos um formato completamente diferente. 

 

16 celebridades vão ser divididas em quatro equipas e terão de fazer a exploração de quatro tipos de negócios: uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza.

 

Os famosos não vão poder sair da casa, no entanto vão receber diariamente os seus clientes para a aquisição dos bens ou serviços que estes têm para vender.

 

A gestão dos negócios será avaliada, não só pelos resultados obtidos com as vendas, mas também pelo público que terá acesso a uma aplicação para fazer esse escrutínio.

http://www.novagente.pt/teresa-guilherme-ja-se-sabe-qual-sera-o-novo-reality-show-da-tvi

 

 

MEDO. 

A ser isto, acho que é mais que óbvio que vai ser uma desgraça.

Enfim, ainda tinha alguma esperança mas pelos vistos é mais um programa com pseudo-famosos (pimpinhas e companhia aposto) para encher chouriços. 

Ver famosos a fazer pizzas e lavar carros oh god... Porquê?  Mas porquê? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 41 minutos, Guida disse:

começou aqui a era horribilis dos reality-shows da TVI, que só acabou em 2010, quando veio o Secret Story. 

Mesmo assim do que me lembro era líder de audiências. O que a SIC tinha aos domingos nessa altura? 

E A Bela e o Mestre e o Casamento de Sonho não eram grandes sucessos mas também lideravam nas audiências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a info no Wikipédia da Sónia Hermida?

Citação

Sónia Hermida (5 de agosto de 1982) é uma actriz luso-espanhola.

A atriz, de nacionalidade espanhola, deu nas vistas em Portugal quando atuou na novela da TVI Mistura Fina, no papel da sensual Paloma. Foi com esse papel, em 2005, que atingiu o auge da sua carreira em Portugal. Posteriormente, no ano seguinte, fez uma participação no sucesso da SIC Floribella, e alcançou o segundo lugar no reality show Circo das Celebridades, mas nem isso a salvou de vir a ser esquecida. O seu último trabalho foi em 2008, numa curta aparição na série da RTP Liberdade 21.

Coitada (por acaso tive de ir ao Google Images ver quem era a pessoa).

:triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Verde disse:

E a info no Wikipédia da Sónia Hermida?

Coitada (por acaso tive de ir ao Google Images ver quem era a pessoa).

:triste_teresa:

Lembro-me dela. Que será feito dela?

O momento mais inesquecível do Circo das Celebridades:riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Eu achava que a TVI ia fazer uma nova temporada disto

Para um dia de semana nem era mal pensado mas isso qualquer coisa de entretenimento que viesse durante a semana era ganho agora para o fim de semana nem pensar.

Era muito novo mas nem acho que programa assim tao mau como pintam por aqui.

há 18 minutos, D91 disse:

Lembro-me dela. Que será feito dela?

O momento mais inesquecível do Circo das Celebridades:riso:

 

Momento icónico

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Era muito novo mas nem acho que programa assim tao mau como pintam por aqui.

Do que me lembro também acho que não era assim tão mau. Via-se. Eu acompanhei mais da Quinta das Celebridades e da Primeira Companhia. Desde só via de vez em quando e não me lembro de muita coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...