Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Bem do que me recordo de números, deve ter sido um sucesso minúsculo Q.B para não dizer Flop Mesmo

Apresentado por Júlia Pinheiro, estreou a 19 de março de 2006 com uma audiência média de 11.0% e um share de 36.3% e a última emissão em direto fez 12.4% rating e 46.0% de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vencedora foi a Marta Cardoso :lol: Do que me lembro também entraram o José Castel-Branco, a Mané Ribeiro, o Miguel Melo, o António Calvário, Sónia Hermida, Sara Aleixo, o Mico da Câmara Pereira e assim de repente não me lembro de mais ninguém :O 

Era apresentado pela Júlia Pinheiro e o Zé Pedro Vasconcelos :P  Tal como foi na Quinta e na 1ª Companhia!

Quero o Pedro Górgia aqui :haha:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A vencedora foi a Marta Cardoso :lol: Do que me lembro também entraram o José Castel-Branco, a Mané Ribeiro, o Miguel Melo, o António Calvário, Sónia Hermida, Sara Aleixo, o Mico da Câmara Pereira e assim de repente não me lembro de mais ninguém :O 

Quero o Pedro Górgia aqui :haha:

Natália de Sousa, segundo li!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Acaba por misturar reality-show com talent-show como a TVI tanto queria, muito sinceramente quero a Cristina à frente disto, é a cara dela. Deve ser difícil gravar isto 24 horas por dia, estou para ver como vão fazer.

Não me parece difícil por acaso...

btw, além da apresentadora, um cast decente pf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única salvação para isto é a Tina mesmo... Ela vai fazer daquilo literalmente um espectáculo, já a estou a imaginar com mega vestidos circenses. 

De resto, dispensava... Há muito refresh que tem de ser feito. O programa não pegou na altura.

Mas meter os famosos nas roulotes e fazer as galas na tenda, melhor não podia haver, em termos de contenção de custos lol 

Olha, e a TVI já vai ter concorrência para o Circo de Monte Carlo da SIC na altura do Natal :lol:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Na altura era a Júlia e o Zé Pedro também andava por lá. Ainda põem aqui o Teixeira. :rolleyes:

Já agora, isto tinha diários ou era só ao domingo?

Tinha os mesmos moldes da 1ª companhia e Quinta das Celebridades, diários com a Júlia e personagens do Vítor Emanuel, programa de nomeações e galas aos domingo com ela e o Zé Pedro.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar que vão estar na Venda do Pinheiro, e também para acrescentar que lá irá a casa do SS (BB Vip abaixo de vez, como tivera de fazer na altura da 1.º edição).

Penso agora não encontro a notícia que o Circo é um formato original da Endemol Portugal, foi criado por nós, mas só teve salvo erro uma adapação em Itália dado o digamos insucesso do formato na época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feito na Venda do Pinheiro, na altura a casa do BB4 que foi o último reality casa a ser feito, lá originou a que a casa fosse toda destruída para fazerem lá o reality do Circo.

Mesmo com Tininha nisto, não sei até que ponto conseguem ressuscitar o formato, aliás, temos o exemplo de A Quinta.

Por muito que o formato, seja diferente não prevejo um sucesso astronómico, aliás acho que ainda vai correr muita tinta até sabermos que reality regressa mesmo.

Confirmações oficias precisam-se.

Vantagem disto, para um dia voltarem a fazer um SS ou BB lá terão depois de construir uma nova casa de raiz.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um miudito quando isto deu mas por acaso ainda hoje tenho umas memórias disto, memórias essas onde o António Calvário está sempre presente curiosamente, do que me lembro do formato não me agradava propriamente, hoje em dia então é um formato que não terei qualquer vontade em acompanhar visto que detesto circo, respeito a arte em si e quem gosta mas não gosto mesmo nada de circo, preferia se era para vir algo antigo uma Primeira Companhia, não sei é se resultaria nos dias de hoje, provavelmente não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...