Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Começou... https://elements.envato.com/pt-br/breaking-news-intro-U9S7A4Q

O que são aqueles oráculos?!?!?!?!?!? Isto tem que ser uma piada, né? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. "24" com tamanho 234, relógio com tamanho 2 Eu não me aguento Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Alguém viu hoje este momento da Conceição Queiroz?   

há 1 hora, VascoSantos disse:

A TVI24 vai transmitir a Supertaça de Espanha.

Quinta, dia 14 às 20h, Real Madrid vs Athletic Bilbau

Final no domingo, dia 17 à 00h30 (a esta hora não sei se é em diferido)

A outra meia-final (Real Sociedad vs Barcelona) não tem transmissão aqui, mas terá na Eleven Sports, tal como os outros jogos.

Não deu na TVI no ano passado?

há 4 minutos, EFernando disse:

Eles não tinham deixado de dar desporto na TVI24? Voltaram atrás?

Tinham acabado com os programas desportivos com representantes dos 3 grandes.

Isso não ouvi...

Just now, VascoSantos said:

Tinham acabado com os programas desportivos com representantes dos 3 grandes.

Isso não ouvi...

Tinha a ideia que também iam deixar de dar futebol e futsal, mas posso ter feito confusão. :haha:

• Like 1

A Sara entra na redação a partir de segunda-feira. E confirma-se o espaço informativo "Jornal das 21h", com foco na política (a estreia será depois da noite eleitoral, ainda não se sabe o dia, além disso, deixaram outras coisas em suspense, que ainda não revelaram).

• Like 2
agora mesmo, dav01 disse:

A Sara entra na redação a partir de segunda-feira. E confirma-se o espaço informativo "Jornal das 21h", com foco na política (a estreia será depois da noite eleitoral, ainda não se sabe o dia, além disso, deixaram outras coisas em suspense, que ainda não revelaram).

Estão a guardar as novidades para fevereiro, como disse o Anselmo. Onde viste a info?

agora mesmo, Tomás_RL disse:

Estão a guardar as novidades para fevereiro, como disse o Anselmo. Onde viste a info?

Ela esteve agora no "Em Família"

• Thanks 1
há 17 minutos, JM26 disse:

É impressão minha ou eles mudaram o rodapé e voltaram ao anterior? 

É o rodapé que ainda usam no Mais Transferências, que interromperam a meio para passar esta conferência de imprensa do Ministro da Economia, e devem-se ter esquecido de trocar.

• Like 1
On 06/01/2021 at 19:24, VascoSantos disse:

A TVI24 vai transmitir a Supertaça de Espanha.

Quinta, dia 14 às 20h, Real Madrid vs Athletic Bilbau

Final no domingo, dia 17 à 00h30 (a esta hora não sei se é em diferido)

A outra meia-final (Real Sociedad vs Barcelona) não tem transmissão aqui, mas terá na Eleven Sports, tal como os outros jogos.

Esqueceram-se da transmissão? 

• Shock 1
há 10 minutos, rwd disse:

Esqueceram-se da transmissão? 

Pus a TV na TVI 24 e deparo-me com o simultâneo da TVI 24. Disseram-me que o jogo era diferido, sei lá.

há 16 minutos, D91 disse:

Ainda bem que se esqueceram da transmissão do jogo. A TVI 24 é um canal de notícias não é de desporto.:clap:

Realmente é muito melhor fazer um simultâneo com a TVI... 

• Like 3
há 8 minutos, rwd disse:

Realmente é muito melhor fazer um simultâneo com a TVI... 

No meu entender é. Se querem que a TVI24 seja um canal de informação sério tem que deixar de ter transmissões desportivas.

• Like 2

Ainda hoje passaram promos ao jogo. Devem ter tirado da grelha por causa da entrevista ao António Costa, mas uma vez que não teve nenhuma parte em exclusivo na TVI24, podiam perfeitamente ter dado o jogo na mesma.

Como era de esperar, está a dar em diferido. Começou à 1h.

• Like 1
  • Shock 1

Marcos Pinto e Rita Rodrigues estão a conduzir a emissão "Especial 24-Confinamento Geral",no estúdio grande, das 10:00-12:00, e depois o outro especial é das 15:00-18:00 (não sabendo quem apresenta)

Também colocaram uma mosca a dizer "Confinamento Geral":

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by dav01
  • Like 3

Detestei a a emissão de tomada de posse do Joe Biden, em diversas partes fiquei com a impressão que os comentadores não gostaram da vitória do Biden. Enfim. E quando a Gaga e a JLo cantaram até parecia que estavam era a gozar. 

há 18 horas, Cláudio. disse:

Detestei a a emissão de tomada de posse do Joe Biden, em diversas partes fiquei com a impressão que os comentadores não gostaram da vitória do Biden. Enfim. E quando a Gaga e a JLo cantaram até parecia que estavam era a gozar. 

Devia ter feito como eu, ver pela CNN sem comentários nenhuns. 

• Like 1

A TVI24 liderou esta sexta-feira no prime-time, disse o Anselmo no instagram, com destaque para o especial com JAC sobre eleições em tempo de pandemia (com a participação do Miguel Pinheiro, Anabela Neves (ex-SIC) e Ricardo Mexia. 

Faz lembrar a estratégia do Sérgio Figueiredo de colar o fim do Jd8 com o arranque do prime time da 24 que dava frutos, mas nunca conseguiu dar uma força própria à TVI24, deixando-a sempre muito dependente do fim do Jd8. 

Resta saber se a liderança se estendeu também à Noite24 (em todo o caso, ele identificou a Carla Moita, o J P Marinheiro e o editor da Noite24). Era interessante ter acesso à curva completa. 

Ainda assim, pelas poucas curvas que tive a oportunidade de ver nas últimas semanas, se vi bem, a TVI24 consegue ser até bastante competitiva com a SIC Notícias no prime-time. O problema é no daytime onde a SIC Notícias lhes dá um bailinho. Precisam mesmo de melhorar o daytime, embora se note algum esforço nesse sentido. Mas a aposta grande para já parece estar nas noites. 

Já agora saúdo também o painel fixo que têm tido todas as noites desde o novo confinamento. A Noite24 é claramente um ligeiro update à Edição da Noite e ao 360° 

É difícil manter a diferença e a novidade a longo prazo. Vamos ver como corre. A renovada EdN com o Pedro Mourinho e a Sara Pinto achei a muito boa e impactante na altura, mas perdeu força (sobretudo por causa da separação da dupla e pelo regresso ao formato e dinâmica antigos da EdN). A ver vamos se a Noite24 não vai pelo mesmo caminho. 

Edited by Tomás_RL
  • Like 2