Jump to content

Recommended Posts

há 15 horas, miguelalex23 disse:

Deu a entender o regresso da Cláudia Lopes, mas depois fez suspense... será que ela saiu ou vai sair do Sporting?

Depois da notícia que saiu hoje, quase de certeza que a Cláudia vai voltar à tvi/MF.

CLÁUDIA LOPES FORA DO CONSELHO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO
Sporting CP criou recentemente grupo de trabalho para melhorar a sua forma de comunicar e a do seu Presidente. Responsável de comunicação do Clube não foi chamada a participar

https://leonino.pt/claudia-lopes-de-fora-do-conselho-estrategico-de-comunicacao/

• Like 3

há 14 minutos, msm0 disse:

Depois da notícia que saiu hoje, quase de certeza que a Cláudia vai voltar à tvi/MF.

CLÁUDIA LOPES FORA DO CONSELHO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO
Sporting CP criou recentemente grupo de trabalho para melhorar a sua forma de comunicar e a do seu Presidente. Responsável de comunicação do Clube não foi chamada a participar

https://leonino.pt/claudia-lopes-de-fora-do-conselho-estrategico-de-comunicacao/

Eu não vi ontem a emissão, não sei se viste. O programa vai fazer uma pausa?

há 1 hora, dav01 disse:

Eu não vi ontem a emissão, não sei se viste. O programa vai fazer uma pausa?

Sim, vai fazer uma pausa de umas semanas. 

Vi agora a abertura do programa "Aos olhos da lei" (5ºF) com Raquel Matos Cruz no TVI Player e foi muito bem conseguida. 

• Like 1

há 1 hora, msm0 disse:

Sim, vai fazer uma pausa de umas semanas. 

Vai ser com certeza para tentar fazer com que o público se esqueça que a Cláudia Lopes volta ao programa depois de ter ido trabalhar para o seu clube do coração e não haja tanta polémica, no entanto ela sempre foi respeitadora com outros clubes ao contrário de muitos falsos isentos até no mesmo canal.
Não sei é se ficará nos quadros da TVI ou só fará mesmo o programa.

• Like 3

Até pensei que pudesse ser o regresso da Andreia Sofia Matos, que chegou a substituir a Cláudia no MF, e que ultimamente não tem aparecido no seu programa no Canal 11, mas sendo assim é muito provável que seja o regresso da Cláudia Lopes.

• Like 3

"Ana Leal": Câmara de Lisboa fez ajustes diretos com empresa suspeita

https://tvi24.iol.pt/sociedade/fernando-medina/ana-leal-camara-de-lisboa-fez-ajustes-diretos-com-empresa-suspeita

Deve ser por isto que já não se tem visto o sr Presidente da Cãmara de Lisboa a fazer o habitual comentário na 21ª hora às segundas… Se calhar não gostou da investigação da Ana Leal e fez birrinha...

• Like 1

3 hours ago, John1986 said:

"Ana Leal": Câmara de Lisboa fez ajustes diretos com empresa suspeita

https://tvi24.iol.pt/sociedade/fernando-medina/ana-leal-camara-de-lisboa-fez-ajustes-diretos-com-empresa-suspeita

Deve ser por isto que já não se tem visto o sr Presidente da Cãmara de Lisboa a fazer o habitual comentário na 21ª hora às segundas… Se calhar não gostou da investigação da Ana Leal e fez birrinha...

Do mal o menos...

• Like 1

Sem comentários

• LOL 4

A TVI24 anda a mudar a sua grelha de programação.

Agora, há espaço para mais reportagens, mais debates, mais informação,  novos formatos.

Algo que tenho vindo a assistir é que o Desporto começa a fazer menos parte da grelha da TVI24.

Será que não era boa ideia criar uma "TVI D" (canal exclusivo de desporto da TVI), onde poderia ser transmitido os programas relacionados com desporto, a analíse desportiva, transmissoes de modalidades como futsal, hockey, entre outro conteudo relacionado com desporto?

• Like 2

A TVI24 anda a mudar a sua grelha de programação.
Agora, há espaço para mais reportagens, mais debates, mais informação,  novos formatos.
Algo que tenho vindo a assistir é que o Desporto começa a fazer menos parte da grelha da TVI24.
Será que não era boa ideia criar uma "TVI D" (canal exclusivo de desporto da TVI), onde poderia ser transmitido os programas relacionados com desporto, a analíse desportiva, transmissoes de modalidades como futsal, hockey, entre outro conteudo relacionado com desporto?
Então sendo assim e ao contrário do que estava à espera o desporto deve ir para a CMTV, as tardes de fim-de-semana lá são um deserto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Like 1

há 16 horas, dav01 disse:

Onde é que notas isso? É que a programação não tem sido diferente. Apenas o Mais Futebol fez uma pausa. "Livre e Direto", "Prolongamento", "Mais Bastidores", "Resumos Liga dos Campeões" e "Mais Ligas" continuam. Ainda têm o hóquei e recentemente transmitiram a Volta ao Algarve.

• Like 4

O Pedro Ribeiro saiu do MaisFutebol?

Foi por ser diretor e não conseguir conciliar?

12 hours ago, HHHugo said:

Onde é que notas isso? É que a programação não tem sido diferente. Apenas o Mais Futebol fez uma pausa. "Livre e Direto", "Prolongamento", "Mais Bastidores", "Resumos Liga dos Campeões" e "Mais Ligas" continuam. Ainda têm o hóquei e recentemente transmitiram a Volta ao Algarve.

Houve só uma pequena mudança com a reformulação do 21ª Hora que tem vindo a ser apresentado pela Carla Moita.

Penso que com a saída de Constança Cunha e Sá, o Prova dos 9 terá terminado ou pelo menos sido suspenso. Estava presente na grelha desde o primeiro dia da TVI24.

• Like 3

há 2 horas, willy disse:

O Pedro Ribeiro saiu do MaisFutebol?

Foi por ser diretor e não conseguir conciliar?

Sim, ele disse que saía para ter um pouco de tempo livre, agora que concilia dois cargos de direcção mais os programas na Comercial.

A Cláudia Lopes saiu do departamento de comunicação do Sporting. Deve regressar à condução do Mais Futebol

Também adotaram neste canal a mesma mosca com a casa que a TVI adotou. Neste caso, optaram por colocar as letras a verde escuro, parece-me.

• Like 1

Novas Promos da TVI24- "Eu sou jornalista"

A TVI 24 está neste momento, tal como a RTP Memória, a transmitir a Consagração de Portugal e Espanha a partir de Fátima. 

• Like 1

há 57 minutos, Televisão 10 disse:

A TVI 24 está neste momento, tal como a RTP Memória, a transmitir a Consagração de Portugal e Espanha a partir de Fátima. 

A única diferença é que na RTP Memória meteram a emissão da Canção Nova (incluindo o logo). A TVI24 tinha a emissão limpa (sem logos).

• Like 2

Parabéns pelo programa de música de Coimbra emitido ao fim da noite de Sábado, devia ter sido na TVI, mas melhor que nada.

• Like 1

Procissão das Velas em directo de Fátima, hoje às 22h10.

• Like 2