Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Não vejo problema em relação ao desporto na TVI 24, já que a TVI praticamente não tem, ao menos tem a TVI 24.

Eu vejo. Mas cada um com a sua opinião. Os programas de desporto que tem durante o dia chegam perfeitamente. Não precisava de transmitir jogos, esse é que é o problema. Mas a ERC não faz nada e a TVI aproveita isso. Na maioria das vezes nem com jogos lidera. Mas eles é que sabem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

Transmitir jogos de futebol e outras modalidades num canal de informação acho que é infringir a lei. E não é só a 24 a RTP3 também faz o mesmo. Mas infelizmente a ERC não faz nada relativamente a este assunto. Se eu mandasse já tinha feito alguma coisa.

Mas se tu mandasses também tínhamos monarquia. Ainda bem que só mandas na tua casinha... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, LFTV disse:

Transmitir jogos de futebol e outras modalidades num canal de informação acho que é infringir a lei. E não é só a 24 a RTP3 também faz o mesmo. Mas infelizmente a ERC não faz nada relativamente a este assunto. Se eu mandasse já tinha feito alguma coisa.

Achas mal. O facto de estar registado como canal temático de informação não obriga a que tenha 100% de programação informativa. Há sempre alguma liberdade de programação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Mais Transferências tem novo cenário e nova mesa. Agora os comentadores até se levantam para ir falar das transferências para outra parte do estúdio com grafismos. :haha:

Sempre melhorou o cenário, o anterior era só patético. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, ao fazer zapping, vi uma pivô na 25ª Hora que nunca tinha visto. Quem era?

Chama-se Paula Costa Simões e é editora de política da TVI. Eu comentei isso no tópico de Informação TVI. :P

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

A TVI24 vai transmitir todos os jogos do Mundialito de Futebol de Praia, que decorre de 21 a 23 de julho.

O calendário de jogos: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/07/INF-COM-234-17-MUNDIALITO-CASCAIS-2017.pdf

Saudades de quando a TVI dava futebol de praia (os jogos de Portugal) na generalista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João Fernandes disse:

O Governo Sombra regressa dia 19 de agosto numa emissão especial em direto do Festival Vodafone Paredes de Coura.

E se calhar depois já não regressa àquele cenário, visto que a mudança do cenário do VnTV é em setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...