Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, SIM disse:

É tipo aquelas histórias de vida que passam pelo A Tarde É Sua, de pessoas que conseguiram ultrapassar uma doença, que eram pobres e agora são ricas e coisas do género.

God! Eles vão fazer um programa desses na TVI24 ou será mesmo para o ATES?

Por falar nisso, o programa que a Fátima gravou para a 24 (sobre sexualidade, penso eu) ficou na gaveta, assim como o do Zé Eduardo, certo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

God! Eles vão fazer um programa desses na TVI24 ou será mesmo para o ATES?

Por falar nisso, o programa que a Fátima gravou para a 24 (sobre sexualidade, penso eu) ficou na gaveta, assim como o do Zé Eduardo, certo? 

A Fátima Lopes chegou a gravar o Amor Em Tempo de Crise, mas o Deus e o Diabo (?) não me lembro de ter passado pela grelha ou de ter sido falado em  gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Isto do desporto na 24 tem de acabar...

Neste momento, por exemplo, uma notícia de última hora que chega da Florida, e continuam a passar o jogo como se nada fosse. Nem um ticker, no mínimo...

No entanto, já são várias vezes que estão a transmitir um jogo de Futsal ou Andebol ou assim só em meio ecrã, com a outra metade a mostrar viagens de autocarro de equipas de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Mais um programa que, a meu ver, num canal de notícias, não tem cabimento. Um regresso do programa controversos para a faixa das 23h num dia útil, isso sim...

Eu acho que este programa até tem um certo sentido. Basicamente é um psicólogo e uma mulher a falarem da crise e de como viver o amor nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, canal5 disse:

A culpa é toda da ERC que devia obrigar a mudar o registo do canal, mais nada.
Quanto mais modalidades forem transmitidas fora da SportTV e com cobertura decente, melhor.

Os grandes problemas, para mim, da cobertura da TVI24 são:

-A designação do canal;

-Horários completamente confusos (um evento tanto passa ao início da tarde, como na semana a seguir já tem um horário completamente diferente);

-Comentadores;

-CMTVzices, como janelas para acompanhar autocarros de equipas de futebol, passando o evento para segundo plano.

De resto, kudos por darem maior exposição a algumas modalidades, algo que a RTP devia estar a fazer e no qual se estão completamente a cagar.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Morreu Mário Soares. O jogo da selecção de andebol está no intervalo, duvido que transmitam a segunda parte.

E ainda esteve durante um bocado em simultâneo na TVI generalista.

Provavelmente esta reportagem alargada que passaram já devia estar preparada há algum tempo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Claro, provavelmente até antes de ele ser internado já tinham uma biografia pronta, é comum fazer-se isso.

Não, mas na reportagem já falam dando-o como morto.

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Estão a ver esta reportagem agora? Como é que já se sabem tantos pormenores sobre o funeral se o homem morreu há 10 minutos? :O

Realmente... Até reportagem sobre o percurso das cerimónias fúnebres já deram. Se calhar esse percurso foi o próprio Soares que pediu ou deixou escrito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...