Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, danubio disse:

Debate na TVI24 sobre o caso Banif sobre a notícia avançada pela TVI. Moderado pelo Pedro Pinto, com Sérgio Figueiredo, Camilo Lourenço, Mariana Mortágua, etc.

Um debate interessante e onde se disseram algumas verdades. Mas podia ter sido melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RenatoSimões disse:

Não sei se é só de hoje, mas as coberturas em direto dos jogos da liga têm mais uma inovação: o "Selfie Report"! Basicamente eles têm uma repórter no meio do público a fazer apontamentos de reportagem com o telemóvel. :rolleyes:

Não é só hoje, acontece quase sempre nos jogos dos "grandes".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, canal5 disse:

Que grandes? Ontem não lhes apeteceu "relatar" o Académica x Porto, já só querem saber de Benfica e Sporting..

Deve ser por ter sido cedo. E também não iam passar o dia todo a relatar jogos, era estúpido. E o Porto também já não é, oficialmente, candidato ao título.

Editado por DM007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ontem a fazer zapping passei pelo programa Prolongamento e estava o burgesso do gajo do Benfica a falar e Manuel Serrão com auscultadores, será possível? Só tirou quando Sousa Martins lhe perguntou alguma coisa! Este programa tem mesmo de acabar, aquele gajo é mau demais...nem que fosse por falta de comparência dos outros que era o que ele merecia, ficar a falar sozinho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TaniaM disse:

Ontem a fazer zapping passei pelo programa Prolongamento e estava o burgesso do gajo do Benfica a falar e Manuel Serrão com auscultadores, será possível? Só tirou quando Sousa Martins lhe perguntou alguma coisa! Este programa tem mesmo de acabar, aquele gajo é mau demais...nem que fosse por falta de comparência dos outros que era o que ele merecia, ficar a falar sozinho!

Não vai acabar, porque infelizmente há gente a ver aquilo. Ainda na semana passada estive num café, e numa das TVs que estava na SportTV 1 a dar o "Resultado Final", um dos clientes mudou para a TVI24 para ver essa obra-prima da televisão nacional.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TaniaM disse:

Ontem a fazer zapping passei pelo programa Prolongamento e estava o burgesso do gajo do Benfica a falar e Manuel Serrão com auscultadores, será possível? Só tirou quando Sousa Martins lhe perguntou alguma coisa! Este programa tem mesmo de acabar, aquele gajo é mau demais...nem que fosse por falta de comparência dos outros que era o que ele merecia, ficar a falar sozinho!

O prolongamento é um programa com bastante "sucesso". É bastante visto por jovens por exemplo. Tenho vários amigos que vêm, também pelo lado da confusão :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quatro horas de antevisão, uma transmissão redundante do jogo, 8h30 seguidas de desporto... Basicamente desde o Jornal da Uma até à 25ª Hora não se vai falar de mais nada na TVI24 a não ser da Taça da Liga. Vale tudo...

Sem duvida

juntando o domingo

temos 24h praticamente de futebooll

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Corppiz disse:

Sem duvida

juntando o domingo

temos 24h praticamente de futebooll

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Acho que apostar esporadicamente numa programação mais desportiva (como nestas ocasiões) não é nada de mau, afinal de contas temos vários canais noticiosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu que andei aqui a defender a TVI em diversas apostas desportivas, sou o primeiro a achar que é um absurdo a transmissão simultanea do jogo... nem sequer se pode dizer que é para a TVI 24 "não distrair" a audiência da TVI, mas o facto é que estes simultâneos têm consistentemente calhado em cima do horário dos telejornais - e quem não quer ver o jogo vai para o noticiário de outro canal, quando podia ser encaminhado para a tvi24..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...