Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI24 só não o faz porque este ano não tem os direitos da Champions, aliás, às 15h deu um jogo da Algarve Cup, enquanto todos os outros deram a tomada de posse.

E sinceramente, ver a tomada de posse que se prolonga desde as 9 da manhã, não há mal nenhum se fizerem uma pausa para o futebol.

Acho que se adequa a expressão: fala o roto ao nu.

E já agora, ele na entrevista ao DN diz que considera a CMTV um canal generalista, e agora já não o é, pelos vistos.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

A TVI24 só não o faz porque este ano não tem os direitos da Champions, aliás, às 15h deu um jogo da Algarve Cup, enquanto todos os outros deram a tomada de posse.

E sinceramente, ver a tomada de posse que se prolonga desde as 9 da manhã, não há mal nenhum se fizerem uma pausa para o futebol.

Acho que se adequa a expressão: fala o roto ao nu.

E já agora, ele na entrevista ao DN diz que considera a CMTV um canal generalista, e agora já não o é, pelos vistos.

 

É conforme lhe apetece VascoSantos... Dei um achega na publicação. O pior que me pode acontecer é não trabalhar na TVI enquanto ele andar por lá, o que vendo bem as coisas, nem é tão mau de todo. xD

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

E já agora, ele na entrevista ao DN diz que considera a CMTV um canal generalista, e agora já não o é, pelos vistos.

 

Ele falou em jornais das 19:00, não de canais informativos ;) Ah e a CMTV é mesmo um canal generalista, está registado como tal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JDaman disse:

É conforme lhe apetece VascoSantos... Dei um achega na publicação. O pior que me pode acontecer é não trabalhar na TVI enquanto ele andar por lá, o que vendo bem as coisas, nem é tão mau de todo. xD

Fiquem Bem.

Mas no que ele te respondeu, de facto, ele tem razão. E acho que exageraste um bocadinho na resposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

@JDaman Foste um bocado exagerado sinceramente. Até porque o desporto é tão matéria informativa como a política. A TSF que é a única rádio à séria de informação em Portugal, por exemplo, também tem relatos e ninguém fala.

A questão é que a rádio informativa já tem uma tradição de anos a fazê-lo (já desde a inexistente Emissora Nacional) e não tens numa estação de rádio relevante dedicada ao desporto, nem estações de rádio em modelo generalista como tens na TV. Por cá não tens nenhuma BBC Radio 5 Live e nenhuma TalkSport. ;)

Contudo, entendo que possam ter achado algumas minhas críticas exageradas.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Quer dizer na rádio informativa pode haver tradição, na TV informativa, não pode ser criada? 

Obrigado por teres ignorado o resto do meu argumento para conseguires enfiar um à força. Não estou a dizer que defendo tal tradição, apenas estou a dizer que não havendo meios ou serviços para relatos de bola que estejam mais virados para o desporto, as rádios informativas acabam por ser o local adequado (sim, vamos lá enfiar um Porto vs Sporting na RFM). E nem queiras comparar a quantidade de relato de bola numa TSF ou Antena 1 com o abuso que a TVI24 tem feito nos últimos tempos. Além disso, noutros países, por falta de serviços de desporto na rádio, acabam por recorrer à mesma solução. 2GB na Austrália e SER ou COPE em Espanha, por exemplo. Estas rádios fazem do desporto a excepção à regra e não uma das regras.

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiveste bem Jorge @JDaman embora também um pouco exagerado xD A TVI24 tem toda a legitimidade para apostar no desporto, desde que que assuma como é e não desça a um baixo nível.
Podias era mandar para lá outro comentário com a linda situação que se está a passar agora com o Mais Tabac... Bastidores a ser interrompido pela música do Anselmo Ralph no concerto do Marcelo, com duas janelas pequenas, uma para o concerto sem som a maior parte do tempo e outra para fotos do jogo do Benfica...Uma salgalhada de levar as mãos à cabeça.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Magalhães vai ser o "homem da comunicação" de Marcelo

http://www.dn.pt/portugal/interior/paulo-magalhaes-vai-ser-o-homem-da-comunicacao-de-marcelo-5079078.html

A notícia foi avançada pelo Expresso e confirmada pelo DN, que sabe que Paulo Magalhães inicia funções na segunda-feira. Esta quinta-feira Paulo Magalhães ainda fará a despedida do programa "Política Mesmo", na TVI24, com Manuela Ferreira Leite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

O jogo é às 19:45, vão prescindir da transmissão em direto quando esse horário vai provavelmente ser preechido com o simultâneo com o Jornal das 8? :S

É às 19h15. Claro que hoje é um dia excepcional em termos informativos, mas por outro lado não há assim tanta informação nova a chegar e a partir das 20h o Jornal das 8 na TVI dava conta do recado, e às 21h começava a 21ª Hora. Era escusado meterem isto na TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudaram de ideias mantêm-se tudo como  no início, às19:15 dará o jogo na Tvi24.

há 6 minutos, RenatoSimões disse:

O jogo é às 19:45, vão prescindir da transmissão em direto quando esse horário vai provavelmente ser preechido com o simultâneo com o Jornal das 8? :S

19:15 e mudaram de ideias vão dar o jogo na Tvi24 em direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...