Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Provavelmente fica-se a saber hoje qual é o substituito de Marques Mendes, pois era à quinta o seu espaço semanal de comentário!!!

Quando fiquei a saber da mudança de MM fiquei assustado, pois sempre pensei que a Direcção de Informação da TVI não tivesse uma reação suficientemente rápida!!!

Mas, como sempre o JAC a surpreender!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Manuela Ferreira Leite vai comentar na TVI e não na TVI24. Pelo menos, a promo diz "Está a chegar à TVI quem teve razão antes do tempo", acompanhado por imagens de Manuela Ferreira Leite e, no fim, aparece "Brevemente" por cima do logótipo da TVI (aqui).

Ainda vai para o Jornal das 8 de Sábado :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Manuela Ferreira Leite vai comentar na TVI e não na TVI24. Pelo menos, a promo diz "Está a chegar à TVI quem teve razão antes do tempo", acompanhado por imagens de Manuela Ferreira Leite e, no fim, aparece "Brevemente" por cima do logótipo da TVI (aqui).

Acho piada que tanta gente questione a independência da RTP por causa do Sócrates, e ninguém diga nada sobre esse "quem teve razão antes do tempo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que tanta gente questione a independência da RTP por causa do Sócrates, e ninguém diga nada sobre esse "quem teve razão antes do tempo".

Mas a RTP pertence ao estado e ao povo, enquanto que a TVI é uma estação privada. Não sei se é correto o que a TVI esteja a fazer, mas talvez esteja aí a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que tanta gente questione a independência da RTP por causa do Sócrates, e ninguém diga nada sobre esse "quem teve razão antes do tempo".

Mas a RTP pertence ao estado e ao povo, enquanto que a TVI é uma estação privada. Não sei se é correto o que a TVI esteja a fazer, mas talvez esteja aí a diferença.

LOL e não teve? Veio a acontecer o que ela disse! Não estão a dizer mentira nenhuma, para além de que é uma maneira de "vender o peixe" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e não teve? Veio a acontecer o que ela disse! Não estão a dizer mentira nenhuma, para além de que é uma maneira de "vender o peixe" ;)

Para mim teve em algumas coisas e não teve noutras. Mas não é isso que está em questão.

Uma coisa é a TVI promover a "importância" da opinião do comentador X. Outra coisa é atribuir razão a alguém. Isso chama-se tomar partido, ser parcial, e não é por ser numa TV privada que isso é aceitável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que os canais portugueses querem tanto político a comentar? É caso único na Europa. Ministros que só fizeram porcaria nos respectivos cargos são depois chamados para comentar o resultado da porcaria que ajudaram a criar. Ele é o regresso do Sócrates à RTP, a Manuela Ferreira Leite na TVI, o Marques Mendes na SIC... Tudo gente que não vai fazer comentário independente e criativo na televisão mas sim procurar fazer passar a sua agenda e limpar a imagem. Mas está tudo doido?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri agora que a TVI24 VOLTOU A ULTRAPASSAR A SIC NOTÍCIAS, na passada sexta, dia 22 de março!!!

Foi só por 100 espetadores! Mas temos que lhe dar os parabéns, ultrapassar a SICN não é pera doce!!! E últimamente o canal do JAC anda forte!!!

TVI24 - 30600 espectadores Shr: 1.3

SICN - 30500 espectadores Shr: 1.3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...