Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Também estou expectante quanto a este novo canal. Quero mesmo ver o que vai abordar e o tipo de programação que tem. Acredito que tenha lá as repetições dos programas de Domingo à noite mas o resto é uma incógnita. Quanto ao gráfismo também espero que seja algo moderno e elegante. Teremos de esperar para que saiam novas informações sobre o novo canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o jogo Benfica, o canal conseguiu o melhor share do ano entre os canais de Cabo, com cerca de 4,6%. 940 mil telespectadores em média.

dados da Marktest, disponibilizados a bocado no Jornal da Uma

Mas mesmo assim com a GFK, teve 3,3 posicionando se a mesma na liderança dos canais por Cabo.

Assim a TVI ja pode dizer que ja venceu a SIC Noticias, tanto na Marktest como na GFK :haha:

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes Resultados!

Mas não pensem que foi só por causa do jogo!

Porque na passada quarta-feira, dia 5 de dezembro, a TVI24 também ficou à frente da SIC Notícias!

Acho que a TVI24 está a ganhar relevo e também os portugueses estão a reconhecer o esforço de toda a equipa que compõe o Canal!

Muito deste trabalho deve-se ao José Alberto Carvalho, Diretor de Informação. Ele deve ser reconhecido pelas mudanças positivas no canal informativo de Queluz de Baixo, que o colocaram à frente da RTP Informação e agora consegue alcançar a até agora líder no segmento: SIC Notícias!

Parabéns TVI24 e José Alberto!!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que se pode deixar um canal de notícias emitir desporto em directo.

Vale para a TVI24 e também para a RTP Informação (Jogos Olímpicos, Volta a França, etc.).

Notícias são noticiários, reportagens, debates, opinião, magazines. Desporto é outra coisa.

Se o desporto em directo é uma notícia, então porque é que a há direitos de exclusividade? A SIC Notícias e a RTP Informação poderiam também emitir o jogo do Benfica em directo, em virtude do direito constitucional a informação, não?

Por outro lado, se é assim, então a TVI24 também poderia emitir novelas, pois pode ser considerado uma notícia de saber se o João é realmente apaixonado pela Joana, ou também poderia emitir concertos porque é um acontecimento local... :dry:

Era uma coisa que podia dar no +TVI, por exemplo, em vez de no canal de informação.
Ouvi dizer que a Liga dos Campeões podia dar no +TVI em 16:9 HD. ;)

Grandes Resultados!

Mas não pensem que foi só por causa do jogo!

Porque na passada quarta-feira, dia 5 de dezembro, a TVI24 também ficou à frente da SIC Notícias!

Acho que a TVI24 está a ganhar relevo e também os portugueses estão a reconhecer o esforço de toda a equipa que compõe o Canal!

Muito deste trabalho deve-se ao José Alberto Carvalho, Diretor de Informação. Ele deve ser reconhecido pelas mudanças positivas no canal informativo de Queluz de Baixo, que o colocaram à frente da RTP Informação e agora consegue alcançar a até agora líder no segmento: SIC Notícias!

Parabéns TVI24 e José Alberto!!!!

Sim, foi em grande parte por causa do jogo fez o resultado excepcional que fez. :P

O que é certo, é que a SIC Notícias está-se a ir muito abaixo das canetas. Mesmo se parece-me que o canal foi bastante prejudicado pela GfK, o canal precisaria duma renovação ao meu ver. Há muito que anda um pouco "adormecido". :happy:

A TVI24 do seu lado, desde a renovação de Janeiro, é um canal agora com uma identidade e uma grelha de programação forte. Quase diria que foi o seu verdadeiro lançamento. O trabalho do J.A. Carvalho está efectivamente a dar frutos, devagar mas com certeza.

Quanto a RTP Informação, nem baixa nem sobe.

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que se pode deixar um canal de notícias emitir desporto em directo.

Vale para a TVI24 e também para a RTP Informação (Jogos Olímpicos, Volta a França, etc.).

Notícias são noticiários, reportagens, debates, opinião, magazines. Desporto é outra coisa.

Se o desporto em directo é uma notícia, então porque é que a há direitos de exclusividade? A SIC Notícias e a RTP Informação poderiam também emitir o jogo do Benfica em directo, em virtude do direito constitucional a informação, não?

Também não vejo grande problema, e foi uma situação excepcional. Não era possível à TVI dar os 2 jogos na generalista e como tinham os direitos deram na TVI24.

Quanto à RTP Informação: a Volta à França nunca devia ter saído da RTP2 (embora não me choque que a 1ª parte das etapas dê no cabo, como fazem na Volta a Portugal). Os Jogos Olímpicos, por terem muitas competições em simultâneo, também acho normal que alguma coisa dê na RTPI (deviam era dar mais na RTP1).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estamos a falar muito da liderança da TVI24 à SIC Notícias devido à transmissão do jogo de futebol, porém não nos deviamos esquecer de que num dia normal, no dia 5 de dezembro, a TVI24 já tinha vencido a SIC Notícias durante todo o dia.

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...