Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Foi aprovada a fusão entre Cofina e Media Capital. Isto implica que a TVI 24 vai deixar de existir de vez ou será reformatada.

Calma que ainda nada foi aprovado, nem sequer a Prisa ainda anunciou que chegou a acordo com a Cofina. Pelo pequeno excerto que tive acesso do Sol, o que terá acontecido é que o presidente e acionista da Cofina abordou informalmente várias entidades, a ERC e a Autoridade da Concorrência sobre a possibilidade do negócio ter um parecer favorável.

A confirmar-se o negócio, só depois é que a ERC e a AdC terão de analisar os termos do acordo e os respetivos impactos e aí oficialmente darão o seu parecer.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Corppiz said:

Agora até Especial Informação sobre futebol, já não tem nomes para atribuir a programas e que se fala sempre do mesmo

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Já tem acontecido mais vezes, até a SIC Notícias às vezes tem programas "Especial Desporto" [Futebol]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, willy disse:

A TVI já parava de gozar com o MaisFutebol.

Ás vezes começa as 22h30, outras vezes ás 22h45. Ás vezes acaba ás 00h, outras vezes acaba ás 23h30. Hoje até foi de repente ás 23h20.

Foi só 50 minutos de programa.

Acho que é um dos principais programas em risco quando a Cofina entrar, por isso já nem querem saber muito dele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que ultimamente tem sido frequente neste canal é o tratamento dos noticiários.

Ultimamente tenho reparado que alguns noticiários começam à hora certa, outras vezes começam vários minutos antes e por outras começam depois. Durante o noticiário vão constantemente para intervalo e a maior parte das vezes nem o avisam. E por falar no intervalo, acho exagerada a duração dos intervalos comparando com os outros, da SIC N e RTP3. Sempre que passo pelo canal está no intervalo, até às vezes é pior que a CMTV. 

Acerca dos horários dos programas estarem sempre a mudar, isto prejudica os espetadores fiéis, que ou deixarão de ver os programas ou passarão a ver através das gravações automáticas.

Este canal está totalmente desgovernado. E se continuar assim vai no mesmo caminho do +TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mavb98 disse:

Outra coisa que ultimamente tem sido frequente neste canal é o tratamento dos noticiários.

Ultimamente tenho reparado que alguns noticiários começam à hora certa, outras vezes começam vários minutos antes e por outras começam depois. Durante o noticiário vão constantemente para intervalo e a maior parte das vezes nem o avisam. E por falar no intervalo, acho exagerada a duração dos intervalos comparando com os outros, da SIC N e RTP3. Sempre que passo pelo canal está no intervalo, até às vezes é pior que a CMTV. 

Acerca dos horários dos programas estarem sempre a mudar, isto prejudica os espetadores fiéis, que ou deixarão de ver os programas ou passarão a ver através das gravações automáticas.

Este canal está totalmente desgovernado. E se continuar assim vai no mesmo caminho do +TVI.

Isso foram os últimos truques para copiar a CMTV...
Mas ou ainda não sabem o que a Cofina quer fazer ao canal ou já está a prazo...

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje às 21:30, estreia "Conversas Globais", um programa de Pedro Pinto com um convidado semanal.

Citação

O futuro da economia global e quais as grandes mudanças que vão determinar a riqueza, a forma de trabalhar e a maneira de estar de cada um de nós ao longo dos próximos anos. Quais os países que vão triunfar e os que vão ficar para trás; que regiões económicas vão ser determinantes neste século XXI.
Todas as semanas uma conversa com um convidado em estúdio sobre temas pré-preparados e estruturantes.

EDIT: Afinal na grelha está às 21:30 mas em antena estão a promover para as 21:14.  :rolleyes: Paulo Portas é o primeiro convidado.

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RenatoSimões disse:

Hoje às 21:30, estreia "Conversas Globais", um programa de Pedro Pinto com um convidado semanal.

EDIT: Afinal na grelha está às 21:30 mas em antena estão a promover para as 21:14.  :rolleyes: Paulo Portas é o primeiro convidado.

Acho muito bem. A TVI 24 tem de começar a fazer frente ao modernismo da SIC N

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...