Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, Corppiz disse:

Isto de a TVI andar a concorrer com a CMTV e esticar o programa para depois das 24h é mesmo anedotico

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Também a SIC Notícias já tem feito isso nalguns dias. Andam todos uns atrás dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Já deu à Quinta, à Sexta, à Quarta... a grelha da TVI24 é completamente aleatória.

Eu fui contra a decisão da TVI ter os direitos do programa, pois a TVI 24 é mais instável. Se desse na RTP 3 como já sugeriram (esteve quase a dar no canal), iria ser fixo no sentido em que dava sempre no mesmo dia. Melhor: ao estar disponível na TDT o programa ficaria disponível para todos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/06/2019 at 13:57, Rangel disse:

E que a RTP usava na altura do grafismo da informação à moda da BBC, em 2000-2002.

Não, o tipo de letra que disse (usado pela NOS e pela TVI) só surgiu em 2014. O que a RTP usava nessa altura era Futura (também usado por vários canais, incluindo a SIC Notícias nos seus primórdios).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horas e horas a falar do mesmo
Notícias comentador a falar do caso João Félix, mal acaba Notícias programa de transferências voltam a carga.
Vai ser isto todos os dias até estar tudo fechado.. Mas isso acontecendo voltam a carga com outro jogador e aí "bater" no mesmo mais horas e horas.
Assim vai televisão portuguesa

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Corppiz disse:

Mas demorou muito tempo
Deviam andar procura de como o fazer lol

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Esteve sempre lá na corrida 3, antes não sei... Só vi essa por lá por causa do Eurosport não transmitir em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É uma pena a TVI/TVI24 não cobrir capazmente os incêndios que estão ativos. Na edição das 00h do Notícias 24 tiveram mais uma vez de usar imagens da SIC para mostrar uma conferência de imprensa. E para além disso são o único canal de NOTÍCIAS que nao estendeu a emissão para lá da 1h da manhã, a par da CMTV, que eu n considero um canal noticioso que está com um especial ultrarepetido do caso do triatleta.

A TVI/TVI24 devia contratar mais profissionais para estas alturas críticas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...