Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, joaop disse:

A TVI24 terminou a emissão, visto que os incêndios em Monchique e Marvão estão tão ativos, acho muito mal, fizeram um bom acompanhamento ao longo da noite, mas acabarem a emissão à 00:50, é um autêntico disparate, será que não arranjavam nenhum jornalista para fazer umas horas extras?

É por estas e por outras que não lideram o cabo!

E vão continuar lá a noite toda a mostrar chamas? De certeza que têm uma equipa no terreno caso aconteça algo importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 terminou a emissão, visto que os incêndios em Monchique e Marvão estão tão ativos, acho muito mal, fizeram um bom acompanhamento ao longo da noite, mas acabarem a emissão à 00:50, é um autêntico disparate, será que não arranjavam nenhum jornalista para fazer umas horas extras?
É por estas e por outras que não lideram o cabo!
Realmente não faz sentido, na medida em que todos os outros canais continuam a cobertura, a SIC até tem o presidente da república ao telefone.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E vão continuar lá a noite toda a mostrar chamas? De certeza que têm uma equipa no terreno caso aconteça algo importante.

Caso aconteça algo importante não vão pôr um direto sem um pivô em estúdio. Eles falham muito quando as coisas se prolongam para fora de horas.

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 11 minutos, joaop disse:
A TVI24 terminou a emissão, visto que os incêndios em Monchique e Marvão estão tão ativos, acho muito mal, fizeram um bom acompanhamento ao longo da noite, mas acabarem a emissão à 00:50, é um autêntico disparate, será que não arranjavam nenhum jornalista para fazer umas horas extras?
É por estas e por outras que não lideram o cabo!

Ler mais  

Realmente não faz sentido, na medida em que todos os outros canais continuam a cobertura, a SIC até tem o presidente da república ao telefone.

A TVI24 já teve por volta das 23h30.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Caso aconteça algo importante não vão pôr um direto sem um pivô em estúdio. Eles falham muito quando as coisas se prolongam para fora de horas.

Peço desculpa, pensei que estavas a falar só do pivô no terreno, pensei que estivesse alguém em estúdio. Mas caso aconteça algo importante, também é "só" ligarem diretamente para o terreno e o pivô fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, joanna disse:

nunca te enganaste?

Eu já. E tu? Estou muito interessado em saber...

Que fique claro que não é só por causa de se enganar nas horas (duas vezes no mesmo noticiário) que não gosto dela como pivô. Não gosto da forma como apresenta, algo que já referi neste fórum. Gosto mais de a ver em reportagem. É a minha opinião, nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ivo disse:

Boa aposta, pena é não ter FCP :(

Não tenhas pena, o teu clube continuará a dar minutos às suas jovens promessas num espaço bastante competitivo como é a Segunda Liga, já o meu que muito provavelmente até ganhará esta Liga, somos os grandes favoritos, visto que o Porto nem sequer apresentará equipa, e Benfica e Braga apesar de participarem não colocarão os melhores a jogar aqui, abdicou da equipa B, que com uma gestão correta, que não vinha existindo diga-se, seria benéfica para muito jogador talentoso que terá que jogar neste Campeonato, que não passa de um prolongamento dos júniores, não beneficiando em nada aqueles que têm talento para chegar lá acima.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO:

A TVI24 deveria organizar debates entre os candidatos à presidência do SPORTING, a CMTV também irá fazê-lo, mas isso não impede os restantes canais de o fazerem. Apesar de a TVI24 estar a entrevistar na 21ª Hora todos os candidatos um a um, acho que é sempre necessário um debate.
A TVI24 poderá fazer 6 debates entre 4 candidatos, sendo que 4 deles farão três debates e 3 farão quatro, pois o número de candidatos é ímpar.

DIA 21 - Frederico Varandas, João Benedito, Dias Ferreira e Pedro Madeira Rodrigues.

DIA 22 - Fernando Tavares Pereira, Rui Rego, José Maria Ricciardi e João Benedito.

DIA 23 - Frederico Varandas, Rui Rego, Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira.

DIA 28 - José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira e João Benedito.

DIA 29 - José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Rui Rego e Pedro Madeira Rodrigues.

DIA 30 - Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira, Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira.

O programa dos debates poderá chamar-se A CAMINHO DA MUDANÇA. E ter um grafismo próprio em verde e branco. Estes deverão realizar-se durante duas semanas de terça a quinta-feira. O debate e o seu rescaldo deverão ser moderados pelo Joaquim Sousa Martins e a Cláudia Lopes (em dupla).

21:00 - 21ª Hora - 22:00
22:00 - A CAMINHO DA MUDANÇA: Debate - 23:00 - A CAMINHO DA MUDANÇA: Rescaldo (Programa de rescaldo do debate que terminou com sócios do SPORTING e antigos presidentes, sem nenhum atual candidato) - 00:00

No dia 4 de setembro poderão realizar um grande debate com todos os candidatos, moderado pela dupla de pivôs, JSM e CL.

21:00 - A CAMINHO DA MUDANÇA: Grande Debate - 00:00

00:00 - A CAMINHO DA MUDANÇA: Rescaldo (com sócios do Sporting) - 01:00

01:00 - 2ª Hora - 02:00

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, joaop disse:

SUGESTÃO:

A TVI24 deveria organizar debates entre os candidatos à presidência do SPORTING, a CMTV também irá fazê-lo, mas isso não impede os restantes canais de o fazerem. Apesar de a TVI24 estar a entrevistar na 21ª Hora todos os candidatos um a um, acho que é sempre necessário um debate.
A TVI24 poderá fazer 6 debates entre 4 candidatos, sendo que 4 deles farão três debates e 3 farão quatro, pois o número de candidatos é ímpar.

Esquece. A Sporting TV também vai ter debates dois a dois com todos os candidatos, além de dois debates a 7. Com o compromisso que as candidaturas assumiram hoje, tenho até dúvidas que os absurdos 21 debates da CMTV se realizem. Duvido muito que eles aceitem participar em ainda mais  debates noutro canal. Quanto muito um debate a 7.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-08-16/comunicado-comissao-de-gestao-do-sporting-cp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Esquece. A Sporting TV também vai ter debates dois a dois com todos os candidatos, além de dois debates a 7. Com o compromisso que as candidaturas assumiram hoje, tenho até dúvidas que os absurdos 21 debates da CMTV se realizem. Duvido muito que eles aceitem participar em ainda mais  debates noutro canal. Quanto muito um debate a 7.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-08-16/comunicado-comissao-de-gestao-do-sporting-cp

Pelo menos o debate com os 7. As entrevistas já é bem bom. Mas podiam dar-lhe mais importância, com uma duração de 1 hora e com um rescaldo também de 1 hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maregol disse:

O Porto quando criar a equipa de sub-23 vai acabar nesse mesmo dia com a e equipa B. 

Prefiro que o Porto mantenha a equipa B, com esses jogadores sub-23 já a ganharem ritmo numa competição profissional e contra jogadores e treinadores experientes. É a diferença entre aprender a nadar sempre a usar a prancha e aprender a nadar largando a prancha na devida altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, a TVI24 tem mesmo de cancelar o Estúdio24 e fazer um ESPECIAL INFORMAÇÃO sobre as últimas do Sporting, para além do mais o Bruno de Carvalho vai dar uma conferência de imprensa às 20h, é um autêntico disparate se não o emitirem. ESPECIAL INFORMAÇÃO, às 20h, na TVI24! Tem de ser.

São o canal de informação, não de música/entretenimento.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

Claro que não há estúdio 24, se ainda fosse na RTP3 mas nos outros é os próximos dias 24h por dia a falar do Bruno. Hoje os canais vão a máximos

Eu sei que overdoses de Bruno foram o que não faltaram nos últimos meses, mas se a TVI24 é um canal informativo, deve dar prioridade à atualidade e só depois à música/entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...