Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, LFTV disse:

Eu nem sequer estou a ver TV. Mas não acho bem que a RTP3 faça isso ainda por cima uma tarde inteira.:S

 

há 15 minutos, JDaman disse:

LOL, se lesses o que eu publico na thread da RTP3 e noutras threads relacionadas com a RTP saberias perfeitamente que sou contra a RTP3 ter desporto, excepto quando a programação da RTP1 e RTP2 não o permitam.

Como dizia o outro: perdeste uma oportunidade para estares calado.

Fiz questão de ir ler antes de postar. Mas quis que ficasse aqui registado. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

E quando a TVI24 transmite, a TVI está em mira técnica, é?

O que eu queria dizer é que se querias pegar num exemplo de desporto na RTP3 para mandar aquela dica, escolheste mal porque foi um caso em que a RTP não tinha outro sítio onde dar aquilo e inicialmente até a tinha previsto para a RTP1.

Eu nem tenho nada contra o desporto na TVI24, é uma discussão que não me diz nada (no caso da RTP3 já não gosto tanto). Até agradeço algumas apostas que fizeram nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, LFTV disse:

Canais de informação recheados de desporto

TVI24 e RTP3 já realizaram mais de 100 transmissões de provas desportivas desde o início deste ano.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/canais-de-informacao-recheados-de-desporto?ref=tv-media_destaque

CM a incluir só o números de uma das RTP3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-30 at 13:51, LFTV disse:

Canais de informação recheados de desporto

TVI24 e RTP3 já realizaram mais de 100 transmissões de provas desportivas desde o início deste ano.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/canais-de-informacao-recheados-de-desporto?ref=tv-media_destaque

Que notícia mesquinha. Como se a CMTV fosse um canal que respeita o seu tipo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

É generalista sim. Lembro-me do que era diretor da Sic N dizer " nao concorremos contra eles, são um canal cujo a licença é de generalista"

Sim, mas quando é para dizer que ficaram à frente da SICN, TVI24 e RTP3, já lhes dá jeito dizer que são um canal de notícias.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

Sim, mas quando é para dizer que ficaram à frente da SICN, TVI24 e RTP3, já lhes dá jeito dizer que são um canal de notícias.

Isso e só usarem os números que a RTP3 faz na TV paga, quando a mesma já está na TDT (mas é medida à parte por causa da pub).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 ontem agiu mal, enquanto a CMTV, SIC N e RTP3 acompanhavam o atentado de Londres, a TVI24 falava de futebol (interrompendo poucas vezes para falar do atentado) e depois transmitiu o Governo Sombra, só voltou a falar do atentado à 1h. Prioridades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

A TVI24 ontem agiu mal, enquanto a CMTV, SIC N e RTP3 acompanhavam o atentado de Londres, a TVI24 falava de futebol (interrompendo poucas vezes para falar do atentado) e depois transmitiu o Governo Sombra, só voltou a falar do atentado à 1h. Prioridades...

Não acho que tenham agido mal. Quanto ao futebol, realmente podiam ter cortado um bocado, mas acho que fizeram muito bem em transmitir o Governo Sombra à hora do costume (ainda para mais sendo um programa em direto e com público). É uma aposta diferenciada. E assim também não caem no erro, como fazem outros, de dar informações precipitadas e erradas.

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

A TVI24 ontem agiu mal, enquanto a CMTV, SIC N e RTP3 acompanhavam o atentado de Londres, a TVI24 falava de futebol (interrompendo poucas vezes para falar do atentado) e depois transmitiu o Governo Sombra, só voltou a falar do atentado à 1h. Prioridades...

O Governo Sombra não pode parar por causa de emissões especiais. O público tem direito a ver os seus programas. Estão sempre a sacrificar o programa!

Agora quanto ao futebol, até posso concordar. No entanto, qual o interesse de ter todos os canais de noticias a falar do mesmo durante tanto tempo? Haja diversidade e a Tvi24 fez bem, há muita gente que está farta de atentados, quem queria ver emissões disso tinha outros canais para o fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

A TVI24 ontem agiu mal, enquanto a CMTV, SIC N e RTP3 acompanhavam o atentado de Londres, a TVI24 falava de futebol (interrompendo poucas vezes para falar do atentado) e depois transmitiu o Governo Sombra, só voltou a falar do atentado à 1h. Prioridades...

Eu começo é a concordar com a Maria Vieira. Cada vez que há um atentado eles dão destaque. Até uma vez estava a dar Santa Bárbara e a TVI interrompeu com um especial. Que esta praga desapareça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Eu começo é a concordar com a Maria Vieira. Cada vez que há um atentado eles dão destaque. Até uma vez estava a dar Santa Bárbara e a TVI interrompeu com um especial. Que esta praga desapareça.

Que desapareçam mas é os atentados... :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ah, ok, pensava que te referias aos especiais sobre os atentados. Mas eu não duvido das suas qualidades humanitárias amore. Uma paz d'alma. :cool:

Muitos anos a servir os reformados com as suas reformas e com o desaparecimento delas. Não posso permitir que o dinheiro deles seja investido em comprimidos desnecessários :cool:

Spoiler

Calma, estou só a encarnar a minha personagem de Ana Ao Cubo :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...