Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Tu és sério demais homem... Tens que descontrair!

AHAHAH... Mas olha que até sou e sou conhecido entre amigos pelo sentido de humor... Aliás eu até via o Prolongamento só para ver o Serrão a Malhar no Guerra. A questão, uma vez mais, é que aquilo já ultrapassa tudo o que possa ter lugar num canal informativo.

Saudades do JAC na direção :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

AHAHAH... Mas olha que até sou e sou conhecido entre amigos pelo sentido de humor... Aliás eu até via o Prolongamento só para ver o Serrão a Malhar no Guerra. A questão, uma vez mais, é que aquilo já ultrapassa tudo o que possa ter lugar num canal informativo.

Saudades do JAC na direção :rolleyes:

Eu concordo contigo. Neste caso. Mas tens que ver a informação, no geral, com menos rigidez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu concordo contigo. Neste caso. Mas tens que ver a informação, no geral, com menos rigidez. 

Eu não me importo com uma informação mais fait-divers mas apenas na silly season, onde a atualidade, propriamente dita, é mais escassa. Mas na altura do ano em que nos encontramos, com as notícias que marcam o panorama nacional e internacional, muitas das opções editoriais que têm sido tomadas são, no mínimo, inaceitáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
TVI 24 a bater no fundo!
Amanhã à tarde transmitem O Melhor das Galas na TVI24:
http://tviplayer.iol.pt/programa/o-melhor-das-galas/585a6db30cf2ca86cdd06980

Dêem o desconto. É Natal e se calhar ninguém quer trabalhar. É um bom enche chouriço. É TVI24, não é TVI Informação.

Temos missa do vaticano e do galo resunindo noticias nada

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D007 disse:

E digam-me lá um coisa: costumam ver notícias durante a noite de Natal para além dos jornais das 20h? Não, não vêm, por isso, deixem lá os pivots desfrutarem também a noite com as famílias deles.

Sim mas os acontecimentos não tem hora para acontecer. A SIC Notícias e RTP3 tem jornais hoje à noite, a TVI24 também devia ter, mas provavelmente não conseguiram que nenhum jornalista trabalha-se esta noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, LFTV disse:

Sim mas os acontecimentos não tem hora para acontecer. A SIC Notícias e RTP3 tem jornais hoje à noite, a TVI24 também devia ter, mas provavelmente não conseguiram que nenhum jornalista trabalha-se esta noite.

É óbvio que a redação não vai ficar sem ninguém. Sim, pode acontecer alguma coisa, e caso seja preciso há sempre alguém lá para safar a coisa, nem que seja naquela mesa no meio da redação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danubio disse:

Alguém sabe do que se trata "Vidas por Contar"? Está a passar em rodapé na TVI24 (não sei se há muito tempo, só reparei agora), pedindo que enviem a sua história de vida para um e-mail. Programa novo ou mais uma rubrica?

É tipo aquelas histórias de vida que passam pelo A Tarde É Sua, de pessoas que conseguiram ultrapassar uma doença, que eram pobres e agora são ricas e coisas do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...