Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Jfrp, o teu "LOL" foi para a chamada para o TVI24 ou para a segunda temporada de "Californication"? É que não percebi lá muito bem! :mocking_mini:

(Agora já sabemos que a net do Jfrp é da TMN! :022: :man_in_love_mini: )

Sim, o logotipo do TVI24 enquadrado com esse fundo, não fica mal, mas imagina ao canto da TV? Fica demasiado cheio por não ser recortado e por estar enquadrado com uma imagem. Estava à espera que fizessem como a SIC, onde os logotipos do cabo não têm nada a ver com o da generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, era para o do TVI 24 o meu LOOL mas também serve para Californication. :P

Que passem mais dois anos para deixar já esta net! :@ (a questão é que não é má, mas tem muitas contradições! :S )

Enfim, voltando ao tópico, eu hoje de manhã, inadvertidamente, passei pelo TVI 24 (anterior posição ocupada pelo canal Infinito (coisa horrorosa!)) e vi uma promo (antes da contagem) com a Alexandra e o Pedro Granger... Pensei que tivessem começado as promoções já, no canal, aos programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi promos nenhumas no próprio canal, só tenho visto a contagem...~

Aqui estão uns vídeos do iol que mostram uma promo muito maior, à qual já se vêm muitos dos genéricos dos programas (se repararem, o programa da Alexandra Lencastre tem o fundo igual ao do "Deixa-me Amar"), e ainda uma reportagem sobre a apresentação.

http://www.videos.iol.pt/consola.php?proje...ry=&pagina=

http://www.videos.iol.pt/consola.php?proje...ry=&pagina=

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 21-Feb-2009, 19:59) <{POST_SNAPBACK}>
Que passem mais dois anos para deixar já esta net! :@ (a questão é que não é má, mas tem muitas contradições! :S )

Eu também tinha TMN e assim que acabou o contrato mudei logo para a Kanguru. A net da TMN é um horror! É o pânico. É uma porcaria!

Em relação ao vídeo, só vi 13 segundos porque estava a demorar a carregar e não tive paciência para esperar, confesso. Do (muito) pouco que vi, estava a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estúpidos os comentários que dizem que o TVI24 vai ser um canal de entretenimento e ficção, só porque lá têm a Alexandra Lencastre e o Pedro Granger, dizendo estas pessoas que não concordam com a sua presença.

Pois eu concordo plenamente, são duas pessoas que não associamos à informação, mas que têm experiência na apresentação. Um canal de informação não tem de ser exclusivamente de notícias! O programa da Alexandra é um simples programa de entrevistas, e se não for nada de economia e assim, ela pode perfeitamente conduzir. Em relação ao Pedro, mais fácil ainda, a única coisa que ele vai ter de fazer é conduzir um debate, nada que um apresentador não saiba fazer...

São simples programas que não necessitam de jornalistas a conduzir e que se encaixam perfeitamente no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está bem fixe, sim senhor, só tenho a apontar dois pontos:

- música morta, podia ter sido mais "forte"

- MMG parecia que ia ali para Monsanto ou para o Parque Eduardo VII!

E sim, se a SIC Notícias perde a liderança do Cabo então há alguém que vai chorar e muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 25-Feb-2009, 09:12) <{POST_SNAPBACK}>
A promo está bem fixe, sim senhor, só tenho a apontar dois pontos:

- música morta, podia ter sido mais "forte"

- MMG parecia que ia ali para Monsanto ou para o Parque Eduardo VII!

E sim, se a SIC Notícias perde a liderança do Cabo então há alguém que vai chorar e muito!

Foi a primeira promo que assisti na TVI que me chamou a atenção e que gostei, tanto que parei o que estava a fazer para a ver com atenção. Não parecem os mesmos que fazem as promos para a TVI. :laugh_mini:

Será o fim da SIC :unsure: e surge o TVI BI (para dar para o homem e para a mulher), TVI Rir, TVI Aventura, TVI Silver e sabe-se lá mais quais :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 25-Feb-2009, 01:41) <{POST_SNAPBACK}>
Eu acho estúpidos os comentários que dizem que o TVI24 vai ser um canal de entretenimento e ficção, só porque lá têm a Alexandra Lencastre e o Pedro Granger, dizendo estas pessoas que não concordam com a sua presença.

Pois eu concordo plenamente, são duas pessoas que não associamos à informação, mas que têm experiência na apresentação. Um canal de informação não tem de ser exclusivamente de notícias! O programa da Alexandra é um simples programa de entrevistas, e se não for nada de economia e assim, ela pode perfeitamente conduzir. Em relação ao Pedro, mais fácil ainda, a única coisa que ele vai ter de fazer é conduzir um debate, nada que um apresentador não saiba fazer...

São simples programas que não necessitam de jornalistas a conduzir e que se encaixam perfeitamente no canal.

Concordo completamente contigo, elrey. ;)

QUOTE(oasis @ 25-Feb-2009, 20:07) <{POST_SNAPBACK}>
tvi24 pode passar, mas não será por enquanto no inicio, assim como a TVI ultrapassou a SIC...

Se a RTPN não conseguiu, duvido que a TVI24 consiga. Pelo menos nos muitos próximos anos... É que o público do Cabo não tem o mesmo perfil do dos canais de sinal aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lidere, duvido muito, tanto que é exclusivo da ZON, por enquanto. Mas pelo menos expectativa está a criar. Até o meu avô, que é adepto da SIC Notícias, hoje disse "Põe lá aí naquele do 24 ( :lol: )", a minha avó é que depois disse "Isso é só amanhã!".

Tenho pena é que ainda exista o cliché da informação populista da TVI, que tem vindo a perder essa característica mas que mesmo assim a ideia continua, o que leva à partida a rejeição do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o genérico do Jornal do Dia. Só estranhei o cenário do jornal por ser muito escuro e não estar habituado. Aqueles flash dos separadores estão muito bons. Também gostei do facto de ter vários comentadores no estúdio. A Constança a comentar política é bem melhor que a apresentar. Não gostei do facto de ter o mesmo rodapé da TVI, deviam ter uma imagem diferenciada da generalista.

Tive a dar uma vista de olhos na programação e até não é má... pelo menos é bem mais variada que a da generalista.

O site tá muito bom e o facto de ter emissão em directo é de salutar! Só é pena o da TVI não ter mudado e continuar fraquíssimo.

O Moniz diz sempre a mesma coisa... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também assisti ao inicio da emissão do TVI 24, achei o cenário virtual muito escuro, mas é uma boa imagem a da ponte 25 de abril :)

Vi agora o site da TVI24 e deixou-me bastante surpreendido pela positiva. Está com toda a tecnologia actual, bem arrumado e ainda emissão em directo pela internet. Precisa ainda de corrigir algumas coisas, mas está de parabéns pelo óptimo site :clapping_mini: Para mim melhor que o da Sic Noticias.

Nas emissões ainda deixam escapar alguns erros na transição de vídeos entre as noticias, mas vão melhorar com certeza.

Podem assistir no seguinte link aos últimos minutos antes do inicio da emissão do canal:

http://www.tvi24.iol.pt/eu-vi/tvi24-henriq...45811-4646.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI24 fica em oitavo lugar atrás do AXN e Fox

O novo canal de notícias TVI24 foi visto por uma média de 22.700 espectadores nas cinco primeiras horas de existência, tendo sido o oitavo canal mais visto em Portugal, segundo dados hoje divulgados pela Marktest.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

De acordo com a empresa de estudos do mercado, o TVI24 obteve uma quota de mercado de 1,9 por cento entre as 21.00 - altura em que começaram as emissões - e as 02:30, o que corresponde a uma média de 22.676 espectadores.

À frente do canal em estreia ficaram a SIC Notícias, que liderou as preferências do cabo com 4,1 por cento de share ou seja uma média de 48.200 pessoas, e os canais de séries AXN e Fox.

O segundo lugar na lista dos mais vistos do cabo foi ocupado pelo AXN, com 3,3 por cento de share (39 mil espectadores), seguido pelo Fox, com 1,9 por cento (23.100 pessoas).

O TVI24 conseguiu, no entanto, ultrapassar o concorrente RTPN que, apesar de ter apresentado uma quota semelhante (1,9 por cento), foi visto por uma média de 22.300 espectadores.

Disponível na posição 7 da grelha da TV Cabo, o canal de notícias da TVI teve como primeira cara o jornalista Henrique Garcia, mas o director-geral da estação, José Eduardo Moniz, apresentou a notícia de lançamento do TVI24.

Dirigido por João Maia Abreu, o novo canal de informação emite 24 horas por dia e aposta nos debates e entrevistas, com vista a ultrapassar a SIC Notícias e transformar-se no canal de notícias mais visto.

______________________________

À bocado no jornal das 17h, o pivot não teve muita sorte no inicio das noticias, pois as duas primeiras noticias que anunciou, os vídeos não estavam prontos para ir pro ar, então ficamos a ver o pivot a olhar para o monitor do computador, a dar cliques no rato e tb de olhos fechados lol n sei se ele tinha auricular para ouvir a informação da Regie, mas não me pareceu pois ainda foram bastantes segundos sem ele se aperceber que não tinha ido os vídeos para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...