Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Circulatura do Quadrado estreia-se na TVI com Marcelo Rebelo de Sousa

clipboard01-10-300x156.jpg

Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença como convidado especial na estreia de Circulatura do Quadrado na antena da estação de Queluz no próximo dia 7 de Fevereiro. O programa, recorde-se, muda de nome mas mantém o mesmo formato e painel de comentadores de Quadratura do Círculo, descontinuado pela SIC e que agora passa a ter transmissão na TVI24. O programa, adiantou à Lusa o director de informação da TVI, Sérgio Figueiredo, “é emitido às 23h de quinta-feira” e a estreia contará com o Presidente da República como convidado especial, sendo gravado a partir do Palácio de Belém.

Carlos Andrade continuará a conduzir o formato, que mantém José Pacheco Pereira, António Lobo Xavier e Jorge Coelho enquanto comentadores, agora sob a designação Circulatura do Quadrado. A última emissão de Quadratura do Círculo na SIC Notícias, onde era emitido desde 2004, foi no dia 24 de Janeiro.

Entretanto, a SIC Notícias anunciou que o programa Eixo do Mal, que era emitido aos sábados, passará a ser transmitido às quintas-feiras à noite, mantendo como o painel de comentadores composto por Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes, Pedro Marques Lopes e Daniel Oliveira, com moderação a cargo Aurélio Gomes.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/circulatura-do-quadrado-estreia-na-tvi-marcelo-rebelo-sousa/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 23 minutos, Rafael A. disse:
Já enerva o homem. 

Já enerva porquê? Qual é o problema?

eu acho bem que o marcelo seja um presidente mais "presente" que o cavaco, mas nem 8 nem 80, ele não tem de aparecer todas as semanas, nem estar sempre a comentar cenas.
de vez em quando podia estar mais sossegado, não vem mal ao mundo se tiver um mês mais sossegado por exemplo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, joanna disse:

eu acho bem que o marcelo seja um presidente mais "presente" que o cavaco, mas nem 8 nem 80, ele não tem de aparecer todas as semanas, nem estar sempre a comentar cenas.
de vez em quando podia estar mais sossegado, não vem mal ao mundo se tiver um mês mais sossegado por exemplo.

Também acho um exagero. Quase que já soa a populismo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, Rafael A. disse:
Já enerva o homem. 

Já enerva porquê? Qual é o problema?

O problema é que ele é um hipócrita. Quer ser populista que o seja à vontade, mas que se assuma como tal. Agora um presidente que todas as semanas critica o populismo sendo ele mesmo populista é um bocado duvidoso não?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí o Mais Ligas, Um programa em parceria com a Eleven Sports que passa em revista as melhores ligas do mundo. Um resumo semanal dos principais jogos da liga espanhola, francesa e alemã. Programa apresentado por um pivot da TVI e outro da Eleven Sports.


Estreia dia 4 de Fevereiro na TVI24 às 20h45. Será semanal, sempre às segundas, com 30 minutos.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2019 at 18:28, VascoSantos disse:

Vem aí o Mais Ligas, Um programa em parceria com a Eleven Sports que passa em revista as melhores ligas do mundo. Um resumo semanal dos principais jogos da liga espanhola, francesa e alemã. Programa apresentado por um pivot da TVI e outro da Eleven Sports.


Estreia dia 4 de Fevereiro na TVI24 às 20h45. Será semanal, sempre às segundas, com 30 minutos.

Só para assinalar que atualizaram a grelha e afinal irá estrear às 21:26, ou seja no final do Jornal das 8.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

E a Circulatura do Quadrado, que estava prevista a estreia para as 23h, agora já é às 22h :lol:

E assim deve ficar, eles costumam meter sempre a faixa das 23h com futebol e os outros programas de política/economia antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D007 disse:

Sendo assim a 21a Hora só dá à quarta-feira kkkk

Hoje há 21ª Hora na mesma, às 21:50, versão mais curta. Deve ser só para o comentário semanal do Fernando Medina. Aliás, acho que o facto que a 21ª Hora também continuar à quarta-feira é por causa do comentário da Manuela Ferreira Leite.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI24 é um espectáculo, afinal de contas o "Mais Ligas" estreou mais ou menos no horário inicialmente anunciado (começou às 20:51) em vez do que estava na grelha. Apresentado por Catarina Cardoso e Pedro Filipe Maia.
1tpckbc.png
Podia ser programa melhor.
Só não entendo dar resumos de alguns jogos com grafismos da Eleven e os comentários do jogo.
Qualidade de imagem horror.
Apresentador fraca.
Fizeram publicidade aos próximos jogos a transmitir.
Resumindo é mais uma promoção ao canal Eleven do que um programa de resumos.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...