Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Já referiram no tópico do "Natal TVI", mas para quem não viu, na noite de passagem de ano na TVI24 temos... o Concerto de "A Herdeira", das 21:15 às 23:00 (depois o noticiário habitual de acompanhamento dos festejos de passagem de ano).

Agora fizeste-me lembrar uma coisa: a Real Madrid TV começou a passar filmes de temática 0% desportiva (o contrário do que faz A Bola TV), pois tenho visto o EPG deles e nesta quadra, como bonito canal da TDT que é, passaram O Conto de Natal dos Marretas e Santa Cláusula 2 (não sei se a emissão aqui as cortou, pois desde que passou para a TDT espanhola que teve esta tentativa bizarra de se diversificar). Isto só no Natal, e no Natal passado também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é só para copiar a CMTV ou há alguma justificação especial, mas a agora a TVI24 também usa nos programas desportivos (como no Livre e Direto neste momento) o modelo de ter os resumos dos jogos de futebol durante o programa a ser apresentados pelo pivot dos noticiários, até metem o separador "Notícias 24" no inicio, como se fosse algo separado do resto do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/12/2018 at 18:58, jc_71189 disse:

O Notícias 24 em estúdio virtual agora tem um novo fundo baseado no estúdio real de informação. O Notícias das 17h começou a mostrar o ecrã com a imagem do Jornal das 8 e usaram a mesa errada, que faz parte de alguns programas de desporto como o Mais Transferências.

https://tviplayer.iol.pt/programa/noticias/53c6b3613004dc006243c401/video/5c0570650cf20b592eba7af6

1502549466_Noticias24.jpg.fee818567eca1021ab0dfe01e3273d6b.jpg

Eu estou a rir muito com esta imagem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai senhor, segura-me

8E3z73q.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, msm0 disse:

Estou curioso para saber como vai ser o novo cenário do Governo Sombra. 

há 25 minutos, PT 04 disse:

Deve ficar no estúdio de informação. A semana passada já tinham estreado o Você na TV mas voltaram a fazer no estúdio de informação.

Na semana passada eles disseram que o novo cenário ainda não estava pronto (e o programa foi em direto). Provavelmente ainda não têm os pladurs prontos. :mosking: 

E entretanto esta semana continua a ser no estúdio de informação.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa "Quadratura do Círculo" vai ser emitido na TVI24 e vai passar a ter um nome disruptivo e original, rompendo totalmente com o nome anterior. O nome do programa vai ser... 

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Jet1000 disse:

O programa "Quadratura do Círculo" vai ser emitido na TVI24 e vai passar a ter um nome disruptivo e original, rompendo totalmente com o nome anterior. O nome do programa vai ser... 

 

Um nome achincalhante e digno de TVI!

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...