Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

S03E02 | Gostei do episódio, apesar das coisas ainda estarem muito confusas. Ri-me tanto quando o Stiles deixou cair o preservativo no meio da sala :haha: O que se passou com a Lydia? Gosh :huh: Acho a nova abertura um pouco estranha, apesar de ser parecida com a anterior. Mas as modificações ficaram estranhas.

 

Também não percebo o que a Lydia tem... e o Jackson parece mesmo que não vai voltar à série. Ainda bem, não gostava nada dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo o que a Lydia tem... e o Jackson parece mesmo que não vai voltar à série. Ainda bem, não gostava nada dele. 

 

Já viste até que episódio? Também não gostava muito dele. Era uma personagem interessante e irritava-me sempre um bocadinho, mas não sinto falta dele nesta temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste até que episódio? Também não gostava muito dele. Era uma personagem interessante e irritava-me sempre um bocadinho, mas não sinto falta dele nesta temporada!

 

Sim, ele faz falta. :P Mas agora com este vilão da 3ª temporada, mais o seu grupo de vilõeszinhos, depressa o vamos esquecer.  :haha:

 

Estou no quarto episódio. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele faz falta. :P Mas agora com este vilão da 3ª temporada, mais o seu grupo de vilõeszinhos, depressa o vamos esquecer.  :haha:

 

Estou no quarto episódio. :)

 

Eu nem sei o que pensar acerca das novas personagens. Quase todos são maus :| E ainda não entendi porque é que a outra anda sempre descalça :huh:

 

Espero que a história da Lydia não se repita, isto é, andar a ver coisas, tal como na segunda temporada :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que pensar acerca das novas personagens. Quase todos são maus :| E ainda não entendi porque é que a outra anda sempre descalça :huh:

 

Espero que a história da Lydia não se repita, isto é, andar a ver coisas, tal como na segunda temporada :sleep:

 

A pior parte ainda está para chegar... 

 

 

Vou agora ver o episódio 4 da 1ª Temporada!!!

 

Alguém ainda se lembra?

 

Não muito bem. Eles ainda estão atrás do alfa, e a fugir dos caçadores.... e romance entre Scott e Allison... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03 | Episódio muito bom, mesmo! Até agora o meu favorito da terceira temporada. Não percebi muito bem a história dos virgens, mas devem explicar isso melhor no próximo episódio, que parece ser awesome! Derek sofreu bastante, pensava que ele ia morrer. E no próximo episódio parece que vai andar à porrada novamente. Não dão descanso ao rapaz :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04 | Ok, estou cada vez mais confuso, mas com imensa curiosidade em descobrir todos os mistérios. Mas tipo, não tenho entendido nada xD Não percebi aquela coisa da gravação nem mesmo o porquê daquela gentinha toda andar a morrer. Tipo, expliquem-me! Mas o episódio foi bom. Muito bom, até! Continuo sem perceber porque é que aquela tipa anda descalça o dia todo. Não gosto nada dela. Danny a convidar o Stiles para ir a casa dele foi lindo ahah :haha: Ah, aqueles gémeos são muito estranhos... são lobisomens e têm cara de ursos :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x05:

 

 Mas que episódio! Eu gostei muito, embora um pouco confuso. Eu pensava que tinha saltado um episódio, ao ver como a história estava. E, tal como estava à espera, o Derek não morreu. Allison + Scott a voltar à série:sleep: E o Deucalion afinal é um covarde, um hipócrita... agora até mata alfas. Que medo!

 

 http://www.youtube.com/watch?v=HJnEzXVd-aE 

 

A promo do episódio de hoje! Parece ser excelente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05 | Minha nossa, que episódio tão excelente. Como já era de prever, Derek não morreu mesmo. Eu fico contente, mas já chega de usá-lo sempre para ser a morte do episódio da semana. Que escolham outro ou então que o matem mesmo (seria trágico, mas pronto, seria diferente!). Stiles e Danny completamente excelentes na cena do telemóvel. O que eu me tenho rido com estes dois nesta temporada :haha:

 

Pela promo do episódio de hoje, o Derek e a stora vão se beijar. Que falta de imaginação :sleep: Mesmo assim, o episódio promete ser awesome. E pronto, depois do episódio de hoje vou ter que esperar sempre uma semana para ver o próximo :(


E o Deucalion afinal é um covarde, um hipócrita... agora até mata alfas. Que medo!

 

Porque é que ele o matou? Não percebi :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas ele já não tem poder suficiente? :| Tipo, ele é que comanda aquela gentinha toda, supostamente é mais poderoso que eles.

 

Sim, é verdade... mas se calhar mais tarde queira combater com o Scott e assim sozinho... 

 

Estive a pensar, e se calhar ele tenha matado o Alfa para convencer ao Scott e restantes que o Derek morreu mesmo, pois o Derek e o Alfa tinham-se magoado de igual forma. Assim, o Scott e os restantes betas poderiam desistir...  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade... mas se calhar mais tarde queira combater com o Scott e assim sozinho... 

 

Estive a pensar, e se calhar ele tenha matado o Alfa para convencer ao Scott e restantes que o Derek morreu mesmo, pois o Derek e o Alfa tinham-se magoado de igual forma. Assim, o Scott e os restantes betas poderiam desistir...  

 

Pois, talvez seja por isso então. Vamos esperar para ver! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06 | Episódio tão fantástico, meu deus. Adorei cada segundo do episódio, a maneira como as coisas iam acontecendo estava mesmo genial. Stiles e Lydia a serem os heróis do episódio. A dupla funciona muito bem e agora, pela primeira vez, gostava de os ver juntos. E por falar nisso, Derek e a professora lá se enrolaram. Não gosto muito deste casal. Gerard continua vivo, seria de esperar depois de ter desaparecido misteriosamente na season finale. E claro, arrepiei-me na cena do Stiles e do Scott. Adorei completamente! Ansioso pelo próximo episódio :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...