Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Isso é o menos xD Queria Allison x Jackson xD Tenho para mim que [o Jackson vai morrer nesta temporada, embora nestes episódios esteje tão ausente :S que mais poderá justificar o seu desaparecimento na série?]

 

Allison e Jackson? Não me parece. Eu até que acho o Scott fica bem com ela, apesar de não gostar muito dele. Mesmo assim, já não me faz tanta impressão como fazia na primeira temporada :rolleyes:

 

Morrer? Maybe. Mas fica descansado que no episódio 5 e 6 ele aparece bastante :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05 | OMG, este episódio é tão, mas tão awesome!!! Afinal aquele monstro horrível [é o Jackson!!!] OMG. Aquele fotógrafo ainda vai descobrir bastantes coisas... E ainda não se sabe o que a Lydia tem que porra xD E btw, será que foi mesmo ela que editou o vídeo do Jackson? Tenho para mim que, na cena final, quem estava dentro do carro era o Professor de Física e Química (ou a disciplina parecida a esta), na parte de trás do carro aparecia uma placa com uma frase de Einstein e, curiosamente, neste episódio ele [professor] citou uma frase do Albert Einstein, logo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o menos xD Queria Allison x Jackson xD Tenho para mim que [o Jackson vai morrer nesta temporada, embora nestes episódios esteje tão ausente :S que mais poderá justificar o seu desaparecimento na série?]

 

Vais ficar surpreendido... Ontem estive a falar com uma amiga minha sobre esta série e ela disse que isso ia acontecer mas não nessa temporada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09 | O episódio é mesmo muito bom, adorei! A sério que a Lydia fez aquilo? Não percebi se o outro agora está vivo outra vez ou não, mas parece que sim. Finalmente aquela bitch aka mãe da Allison morreu. Mas agora a Allison quer matar o Derek por causa disso :(  O controlador do Jackson é mesmo aquele? OMG! Eu sabia que ele tinha qualquer coisa de estranho, mas nunca imaginei que era ele. Eu pensava que ele ia descobrir o que se andava a passar, mas depois morria. Mas decerteza que não é verdade, ou talvez sim. Ai meu deus, que confusão!! Próximo episódio será awesome.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08 | Que episódio fantástico!! Opá, aquela mãe da Allison é tão, mas tão bitch, é bem feita o que lhe aconteceu. Por um lado espero [que morra], por outro quero [que fique viva] para ter [uma morte mais, muito, mas mesmo muito mais dolorosa] que é o que ela merece.

 

Esta série às vezes faz-me lembrar Pretty Little Liars xD De um momento para outro sabemos que certas personagens sabem mais do que o que nós pensavamos e ainda tinham mostrado e, para além disso, são-nos reveladas ligações (tipo conhecidos/amigos/companheiros/etc) inesperadas, como por exemplo a do veterenário com aquela conselheira que, por acaso, participou em PLL AHAHAHAHA

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08 | Que episódio fantástico!! Opá, aquela mãe da Allison é tão, mas tão bitch, é bem feita o que lhe aconteceu. Por um lado espero [que morra], por outro quero [que fique viva] para ter [uma morte mais, muito, mas mesmo muito mais dolorosa] que é o que ela merece.

 

Esta série às vezes faz-me lembrar Pretty Little Liars xD De um momento para outro sabemos que certas personagens sabem mais do que o que nós pensavamos e ainda tinham mostrado e, para além disso, é-nos reveladas ligações (tipo conhecidos/amigos/companheiros/etc) inesperadas, como por exemplo a do veterenário com aquela conselheira que, por acaso, participou em PLL AHAHAHAHA

 

Também acho. Eu fiquei tipo 'wtf?' quando ela estava a falar com o gajo, dando a entender que sabia da história toda e do que estava para vir. Fiquei curioso quando ela disse isto, pois quero saber o que "está para vir"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 9

 

SO FUCKING AWESOME!!!! A Lydia estava tão estranha neste episódio. Que raiva, mas o que é que lhe aconteceu quando foi mordida? :diablo: :diablo: A sério que aquele cócózinho de personagem do Peter vai voltar? :dry:
 OMG aquele fotógrafozinho é [o controlador]? E ele vai fazer aquilo no próximo episódio?!! O: Apesar de [não gostar muito da mãe da Allison], fiquei com um bocadinho de pena [na altura em que ela se suicidou], foi triste :crying: A Crystal (Allison) na cena do hospital teve fantástica!! :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 9

 

SO FUCKING AWESOME!!!! A Lydia estava tão estranha neste episódio. Que raiva, mas o que é que lhe aconteceu quando foi mordida? :diablo: :diablo: A sério que aquele cócózinho de personagem do Peter vai voltar? :dry:

 OMG aquele fotógrafozinho é [o controlador]? E ele vai fazer aquilo no próximo episódio?!! O: Apesar de [não gostar muito da mãe da Allison], fiquei com um bocadinho de pena [na altura em que ela se suicidou], foi triste :crying:A Crystal (Allison) na cena do hospital teve fantástica!! :clapping:

 

O episódio é awesome, não é? :cool: A Crystal teve mesmo excelente nessa cena e ela agora vai querer matar o Derek :huh: O próximo episódio promete ser, mais uma vez, fantástico. Esta série está a acabar comigo :blush: Isto já não acontecia desde The Lying Game :girlwink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 10

 

Que episódio brutalíssimo *O* Embora ache esta história toda à volta [do Matt] um bocado confusa. [Ele], afinal, tem quantos anos?! Não percebi quase nada :|  E OMG!!! O  [Gerard] agora é o controlador do Jackson?!!!! E OMG 2, [o Scott] "aliou-se" ao [Gerard] e infiltrou-se [na alcateia do Dererk]?!! E OMG 3 Agora [o Derek] descobriu?!! E agora a Allison quer [matar o Derek]?!! E o [Peter]? O que estava lá a fazer? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10 | Minha nossa senhora, que episódio foi este, meu deus? Que episódio tão brutal! Nem acredito no que vi, este episódio é digno de season finale. E passou tão rápido! Grandes revelações, sem dúvida. Parece que o controlador é mesmo o Matt e o Gerard é o novo, nem quero imaginar no que está para vir. Mãe do Scott acaba de descobrir tudo. E aquele atrasado uniu-ao ao Gerard, oh my god! E agora? E o Derek já descobriu!

 

Quero muito ver o próximo episódio, mas irei deixar para amanhã. Talvez veja os dois seguidos. Não quero ficar sem episódios para ver :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10 | Minha nossa senhora, que episódio foi este, meu deus? Que episódio tão brutal! Nem acredito no que vi, este episódio é digno de season finale. E passou tão rápido! Grandes revelações, sem dúvida. Parece que o controlador é mesmo o Matt e o Gerard é o novo, nem quero imaginar no que está para vir. Mãe do Scott acaba de descobrir tudo. E aquele atrasado uniu-ao ao Gerard, oh my god! E agora? E o Derek já descobriu!

 

Quero muito ver o próximo episódio, mas irei deixar para amanhã. Talvez veja os dois seguidos. Não quero ficar sem episódios para ver :crying:

 

Tens a season 3 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódios 11/12

 

Well, só tenho a dizer que estes últimos episódios foram completamente awesomes! Então o último...um misto de emoções :crying: Por um lado, fiquei todo "excitado" quando o [Derek, o Scott e o Isaac] se juntaram para lutarem contra o Kamina... e depois a música da abertura como pano de fundo... magnífico!!! Depois [a suposta morte do Jackson], momento mais triste de sempre :crying: Coitada da Lydia. Por fim, a cena do Gerard, apesar de não gostar muito da personagem, tenho que admitir que é uma grande personagem. A temporada dois foi completamente diferente da impressão que fiquei do 1º episódio, pensava que ia haver mais lutas Argents x Werewolfs, mas não :S

 

Btw, não percebi uma coisa: porque é que a Lydia é imune mesmo?

 

Terceira temporada [à volta de uma "alcateia" de Alfas]? Até agora não me conquistou muito :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a season 3 xD

 

Sim, eu sei. Mas a terceira temporada ainda tem poucos episódios transmitidos, ou seja, vou acabar por ficar sem episódios para ver, tendo que esperar sempre uma semana xD Além disso não sei se a terceira temporada vai ser tão boa como esta segunda. Tenho esse receio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei. Mas a terceira temporada ainda tem poucos episódios transmitidos, ou seja, vou acabar por ficar sem episódios para ver, tendo que esperar sempre uma semana xD Além disso não sei se a terceira temporada vai ser tão boa como esta segunda. Tenho esse receio :S

 

Oh, isso e normal, acabas por ficar sempre sem episodios pra ver xD

 

Mas ainda tens muitos, por isso nao te preocupes. Acho que ja transmitiram 5.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, isso e normal, acabas por ficar sempre sem episodios pra ver xD

 

Mas ainda tens muitos, por isso nao te preocupes. Acho que ja transmitiram 5.

 

Sim, também acho que são 5. Mesmo assim é pouco, mas pronto, tem que ser :cool:

 

Vês a série também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12 | Bem, não foi bem como estava à espera. Foi um bom final, sem dúvida, mas deixou muita coisa em aberto e outras um pouco mal explicadas. Esperava mais, para ser sincero. Não considero este episódio um grande episódio para uma season finale. Depois de uma temporada magnifica, acho que o final deveria ser algo mais estrondoso. Mesmo assim, gostei. Principalmente da parte em que entra a música de génerico. Digamos que a partir daí, arrepiei-me imensas vezes.

 

Não sei se vou gostar muito do que está para vir na nova temporada. Era o meu receio e se for o que deram a entender na season finale, acho que vou ficar desiludido. Não sei até que ponto é que um grupo de alfas irá fazer com que a série continue com o bom ritmo. Mas bom, o melhor é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01 | Não estava para começar a ver já a terceira temporada, mas pronto, não tinha mais nada de interessante para ver. Bem, o episódio não é lá grande coisa. Muito confuso, acho que podiam ter desenvolvido um pouquinho mais. Ou como já li na net, deviam ter introduzido o tema da alcateia ainda na segunda temporada, pois foi deixado para o último episódio e ficou confuso. Com isso, fiquei curioso para saber o que se vai passar daqui para a frente, uma coisa boa. E sim, os novos alfas continuarão a dar um bom ritmo à trama, mas irão tirar-me do sério, supostamente xD


Ah... a entrada do Derek foi qualquer coisa ahah :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02 | Gostei do episódio, apesar das coisas ainda estarem muito confusas. Ri-me tanto quando o Stiles deixou cair o preservativo no meio da sala :haha: O que se passou com a Lydia? Gosh :huh: Acho a nova abertura um pouco estranha, apesar de ser parecida com a anterior. Mas as modificações ficaram estranhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...