Jump to content

Audiências de domingo - 16/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

A diferença entre BB: VIP e Splash continua a aumentar... O reality-show obteve ontem um resultado excelente, mas o Splash também não esteve mal. Portugal em Festa com um fraco resultado e à custa disso, prejudicou a estação. Será que é desta que aprendem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença entre BB: VIP e Splash continua a aumentar... O reality-show obteve ontem um resultado excelente, mas o Splash também não esteve mal. Portugal em Festa com um fraco resultado e à custa disso, prejudicou a estação. Será que é desta que aprendem? 

 

Queres mesmo resposta à tua última pergunta? 

 

A SIC Júlia e Gaby a enterrarem um canal que já tem uns pilares bem fortes para outros targets. Continuem assim que Portugal irá continuar em festa :cool: E deixem de enrolar formatos de 1hora para formatos de 3h30, não resulta. Ainda assim, fico admirado pelo BB continuar a subir, as pessoas muito gostam de apelidar o programa como lixo, mas o que é certo é que só se fala disso nas ruas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabassem com aquele compacto do AntiCrise à tarde e colocassem, por exemplo, o episódio da semana anterior de Depois do Adeus é que era de valor!

 

 


SIC muito bem a liderar ali ao longo de toda a manhã...

A TVI a meter o "Bando dos 4", e a sair flop! "Os Protegidos" nesse horário fazem mais do dobro.

 

Começa o PeF, lá vai a SIC abaixo de água... Mas pronto! A ver vamos como se comporta o programa nas próximas semanas.

 

Depois do Adeus a chegar novamente aos 4 de rat :) muito bem!

O futsal a safar-se bem, mas nem isso nem a Taça a fazerem com que a média do canal subisse!

 

Mas o meu destaque vai para Splash! De todos os programas até ao momento, este foi aquele que menos momentos mortos teve, foi aquele que mais dinamismo teve, saltos duplos, e inclusive teve ali um momento musical com os Furia do Açúcar xD !! Merecia ter chegado ali pelo menos aos 13 /13,5 !! É a vida

Discordo, tanto um jogo como o outro parece-me que ajudaram bastante a média. Não te esqueças que a média da Rtp1 aos domingos costuma ser abaixo dos 10% e ontem conseguiu quase chegar à fasquia dos 12%!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem feito este resultado do PeF, e espero que afunde ainda mais, que é para a SIC deixar de estar sempre a imitar a TVI, desde que a Querida foi para lá que a SIC se está a tornar numa TVI 2.0.

Espero mesmo que este programa acabe e que os filmes e series voltem, mas claro que este programa não vai acabar por ter baixas audiencias, pois ele não foi feito para ter audiencias, e sim para ser a mina de ouro da SIC, por isso vai ser só festas pimbas nos 3 canais o Verão todo, isto se não esticarem pelo resto do ano inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo resposta à tua última pergunta? 

 

A SIC Júlia e Gaby a enterrarem um canal que já tem uns pilares bem fortes para outros targets. Continuem assim que Portugal irá continuar em festa :cool: E deixem de enrolar formatos de 1hora para formatos de 3h30, não resulta. Ainda assim, fico admirado pelo BB continuar a subir, as pessoas muito gostam de apelidar o programa como lixo, mas o que é certo é que só se fala disso nas ruas :)

 

Exato. Se a SIC ainda conseguia ter resultados aceitáveis ao Domingo (graças aos filmes que foram substituídos por isto), agora nem aos 20 chega, o que por um lado é bem-feito. E ainda querem ser líderes. Com um daytime miserável durante a semana e com um fim-de-semana abaixo dos 20, hão de lá chegar num instante. :cool: Eu também fico admirado do BB continuar a subir, não porque lhe costumam apelidar como lixo (isso acontece em quase todos os realitys da TVI), mas porque acho que já começa a ficar um pouco desinteressante (talvez também pelo facto de ter uma duração muito longa, o que leva a muitos momentos para "encher chouriços") e "mais do mesmo" (concorrentes mais que vistos (Fanny e Cátia), os habituais romances da Teresa e desgaste deste tipo de reality-shows). Mas sim, de facto, tem vindo a subir, na semana passada ganhou ou esteve bem perto de DD e aos Domingos tem feito valores cada vez mais altos (talvez pelo Splash, também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiencias mais que previsíveis:
- Queda de Splash
- Portugal em Festa afunda o horário fazendo menos que FS e cinema faziam. 
 
Big Brother VIP cada vez mais forte e cada vez mais surpreendente em termos de conteúdo. 
Somos Portugal mesmo assim a descer face a media dos últimos domingos.
 
Destaque para PJ e Jd8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...