Jump to content

Audiências de 6ª feira - 14/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

O que se passou ontem, o consumo baixou principalmente para Dancin' Days e Big Brother Vip: Diário.

Bem, esta disputa entre Big Brother Vip e Dancin' Days está cada vez mais interessante. Desta vez Dancin' Days levou  melhor mas por muito pouco.

Destinos Cruzados, muito bem!!! Conseguiu ultrapassar Avenida Brasil, será para continuar ou será uma vez sem exemplo??

O Querida Júlia: Sextas Mágicas, hum parece-me que as sextas não são nada mágicas, o Você na Tv, Ninguém Como Tu e A Tarde é Sua conseguiram liderar à vontade.

Mundo ao Contrário a ganhar a Páginas da Vida por uma margem um bocadinho maior do que o costume.

Cheias de Charme também esteve muito bem, já Doida Por Ti nem por isso.

Não tenho a certeza mas acho que a TVI ganhou no horário nobre.

Editado por biahehe12345
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo cada vez mais baixo com o bom tempo. DD parece começar a fraquejar um pouco e não se consegue distanciar tanto do BBV. Destinos Cruzados andava a ameaçar AB e ontem já ultrapassou. MaC a estabilizar na liderança nos últimos dias. Day time da TVI começa a sentir as férias escolares e o bom tempo mas mesmo assim na liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O baixo consumo faz parte, não quer dizer que as TV's não tenham programações interessantes.

 

Agora até temos bons produtos de ficção em HN.

Os produtos de ficção entram no lote "tv´s com programação cada vez menos interessantes". O público dos fins de semana foge ou para o cabo ou para fora de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas magicas a subir na manha, ja passa dos 2%.
A tarde continua acima dos 3%.
Apesar de nao ganhar á concorrencia, nao está com resultados muito negativos, sao razoaveis.
DD e BB sofreram bem.
Dancin Days apesar de ter ganho por pouco, o minuto mais visto nao se compara ao de BB.

Vamos ver como correm as coisas para a semana. Horarios , ferias, exames, vamos ver como resulta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...