Jump to content

A Televisão | Novidades 2º aniversário | O chat


Diana

Posts Recomendados

Porque o fórum é feito de pessoas. Porque sabemos que a maioria dos foristas tem sede de comunicar, apresentamo-vos mais uma novidade do segundo aniversário do A Televisão - o chat.

 

Carregando no canto superior direito têm acesso a esse espaço de partilha de opiniões em tempo real que visa, entre outras coisas, diminuir o offtopic no fórum. A liberdade é muita, mas tens de ler as regras que te vão aparecer logo à entrada do chat.

 

Boas conversas públicas... ou privadas!

 

:)

 

P.S.: Se tiveres alguma dúvida, não hesites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o fórum é feito de pessoas. Porque sabemos que a maioria dos foristas tem sede de comunicar, apresentamo-vos mais uma novidade do segundo aniversário do A Televisão - o chat.

 

Carregando no canto superior direito têm acesso a esse espaço de partilha de opiniões em tempo real que visa, entre outras coisas, diminuir o offtopic no fórum. A liberdade é muita, mas tens de ler as regras que te vão aparecer logo à entrada do chat.

 

Boas conversas públicas... ou privadas!

 

:)

 

P.S.: Se tiveres alguma dúvida, não hesites.

 

:rolleyes: conheço tantos assim... :haha: mas vá, boa iniciativa! A ver o impacto que tem no fórum... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha teoria estava certa! Eu fico contente por apostarem num chat, acho que já era necessário. Poderá é tornar-se confuso quando uns tiverem a comentar programas de canal x e outros a comentar programas de canal y :haha:

 

PS: Adoro os sons do chat, principalmente a porta a bater :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...