Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Estou em choque, sei lá, emoções, coisas wtf!!!!! AMEIIII TANTOOO!  :crying:  :crying:

 

Opa primeiro, elas todas a dançar foi só A MELHOR CENA DE SEMPRE DE OB!!! Eu só me ria feita tolinha para o monitor, aquilo foi lindo e perfeito. se tivesse acabado assim era de chorar! Dança da Alison com o Felix :giveheart:

Depois apanhei alto cagaço quando a Cosima não acordava :( mas ufaaa, ainda vai até à 3ª season.

Rachel levou com um lapis no olho  :cool: loved it!

O que é que eles vão fazer à Helena? Não pode ser coisa boa, a S a dizer que a Sarah não a ia perdoar :( estou preocupada.

Por ultimo, CLONE MASCULINO!! AWESOMEEE!! Eu quando vi o gajo de costas ainda pensei que fosse o Felix e ia ficando para morrer a pensar que eles iam acabar a season sem mostrar quem era, mas é o gajo dos Proletheans!! 

 

Para mim esta season está um bocado inferior à primeira, o que não é mau, porque a primeira foi AWESOMEEE esta foi só AWESOME :P e este final, meu deus, amei completamente! E isto é para torturar uma pessoa, agora um ano à espera opa!!  :crying:  :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 10

 

Wow isto foi mesmo de loucos! O melhor momento de todo o episódio foi sem dúvida os clones, o Felix e a Kira todos a dançar 

:D Opa fartei-me de rir  :haha: O Felix a fazer twerk e a Helena a dançar toda maluca :rofl: O reencontro da Kira e da Helena, LINDO! O Duncan suicidou-se em frente da Rachel  :O Por momentos tive pena da Rachel! "Don't leave me again" :cray: Mas depois lembrei-me porque a odeio! Ela destruiu a medula óssea da Kira  :@ Mas teve o que merecia, levou com um lápis no olho  :cool: Já estou a imaginar a Rachel com um eyepatch (como é que isto se diz em português mesmo?) na próxima temporada! E para onde é que a Mrs. S levou a Helena?  :O O que é que lhe vai acontecer? E, por fim, a maior bomba do episódio! CLONES MASCULINOS!!! Também pensei que fossem do Felix, mas são do Marc! OMG :shok: 

 

Agora uma espera interminável de quase 1 ano :cray:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 10

 

Wow isto foi mesmo de loucos! O melhor momento de todo o episódio foi sem dúvida os clones, o Felix e a Kira todos a dançar 

:D Opa fartei-me de rir  :haha: O Felix a fazer twerk e a Helena a dançar toda maluca :rofl: O reencontro da Kira e da Helena, LINDO! O Duncan suicidou-se em frente da Rachel  :O Por momentos tive pena da Rachel! "Don't leave me again" :cray: Mas depois lembrei-me porque a odeio! Ela destruiu a medula óssea da Kira  :@ Mas teve o que merecia, levou com um lápis no olho  :cool: Já estou a imaginar a Rachel com um eyepatch (como é que isto se diz em português mesmo?) na próxima temporada! E para onde é que a Mrs. S levou a Helena?  :O O que é que lhe vai acontecer? E, por fim, a maior bomba do episódio! CLONES MASCULINOS!!! Também pensei que fossem do Felix, mas são do Marc! OMG  

 

Agora uma espera interminável de quase 1 ano

Até me esqueci de comentar sobre a morte do Ducan e da cena da medula da Kyra :S omg, foi tanta emossaum que eu nem sei :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esqueci-me de comentar também o momento mega fofo da Sarah e Cosima quando elas estavam deitadas! "I can't do this without you, Cosima" e depois choram opa

:cray:

Mesmo! E quando a Helena conhece a Cosima e a Alison e vê de novo a Kyra  :cray: e a cena da Kyra mostrar o livro que o Duncan lhe deu à Cosima! Vai ser muito importante para curá-la! Foi tanta coisa, este episódio foi lindo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa que episódio lindoooooooooooooo. Foi tudo perfeito :O Descobriram-se coisas e outras ficamos de novo a pensar "o que é isto"? -.-

 

Até me emocionei quando 4 sestras e o borther sestra juntos i.i

 

agora 10 meses para a nova temporada, ninguém merece!!! -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca, mas nunca mais acredito nos criadores desta série. Raios parta lá para estes mentirosos... :lol:

 

Primeiro foi a "morte" da Helena. Aqueles dois mentiram e mentiram o tempo todo.  Depois garantiram que não estavam a pensar criar clones masculinos... Eu também pensei por momentos que seria o Felix. Mas até fiquei satisfeita por novamente terem surpreendido toda a gente

:yes:

 

Estou em choque, sei lá, emoções, coisas wtf!!!!! AMEIIII TANTOOO!  

 

Para mim esta season está um bocado inferior à primeira, o que não é mau, porque a primeira foi AWESOMEEE esta foi só AWESOME :P e este final, meu deus, amei completamente! E isto é para torturar uma pessoa, agora um ano à espera opa!!  

 

Em relação ao episódio final e a segunda temporada:

 

Eu confesso que gostei bastante das duas temporadas da mesma forma. Não vejo muitas diferenças.  São ambas electrizantes. Também adorei a cena da dança dos clones.Deve ter sido um pesadelo gravar aquilo. Quatro clone na mesma cena, mais o Felix?

:shok: Wow.. Genial. :party: A reacção da Cosima e Alison à Helena foi tão fofa...   Tal como a reação delas ao Cal.  Adorei! Sério, a Tatiana consegue fazer magia com estas personagens. Também ia tendo um colapso nervoso quando a Kira chama a Cosima e ela demora séculos para acordar. :|

 

Agora vai ser aquela tortura até ao próximo ano. :cray: A temporada passou TÃO rápido... :cray: Bem,  que venha a Comic Con. Ao menos teremos mais novidades. Ah.. e claro os Emmys. Este ano não passa. Tatiana vai ser nomeada. E vai vencer..:!  :whistle:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10:

 

Episódio fantástico!

:D Acho que superou todos os da segunda temporada. Aconteceu tanta coisa... adorei imenso o plano do extintor, bullseye na Rachel! :haha: Vai ficar zarolha. xD O suicídio do Duncan foi um momento um bocado mau, vá lá que a Rachel não ficou especada a ver o pai morrer. A Clone Night foi também fenomenal. A Helena a dançar foi top. :rofl: E ela a abraçar a Kira, que também é uma boa jogadora. *-* Lá foi a sestra levada pelos militares... e, afinal, a Mrs.S está do lado do Paul? Não entendo o que ela quer. :S 

 

Mais clones! :party: Desta vez são machos, e, conhecemos pelo menos três, não é? Eu a pensar que não ia ver mais Proletheans e pronto, parece que vamos os ter por mais tempo... que angústia, agora quero mais e mais! :@

 

Até parece que foi ontem que estávamos todos a roer as unhas pelos teasers e trailers que mostravam. Agora, novamente, uma longa e dura espera! :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10:

 

Episódio fantástico!

:D Acho que superou todos os da segunda temporada. Aconteceu tanta coisa... adorei imenso o plano do extintor, bullseye na Rachel! :haha: Vai ficar zarolha. xD O suicídio do Duncan foi um momento um bocado mau, vá lá que a Rachel não ficou especada a ver o pai morrer. A Clone Night foi também fenomenal. A Helena a dançar foi top. :rofl: E ela a abraçar a Kira, que também é uma boa jogadora. *-* Lá foi a sestra levada pelos militares... e, afinal, a Mrs.S está do lado do Paul? Não entendo o que ela quer. :S

 

Mais clones! :party: Desta vez são machos, e, conhecemos pelo menos três, não é? Eu a pensar que não ia ver mais Proletheans e pronto, parece que vamos os ter por mais tempo... que angústia, agora quero mais e mais! :@

 

Até parece que foi ontem que estávamos todos a roer as unhas pelos teasers e trailers que mostravam. Agora, novamente, uma longa e dura espera! :cray:

A Helena a dançar vai ficar para a história

:haha:

 

tumblr_n7jvmyOyUn1r2bzz4o1_250.gif tumblr_n7jvmyOyUn1r2bzz4o2_250.gif

 

:rofl:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca, mas nunca mais acredito nos criadores desta série. Raios parta lá para estes mentirosos... :lol:

 

Primeiro foi a "morte" da Helena. Aqueles dois mentiram e mentiram o tempo todo.  Depois garantiram que não estavam a pensar criar clones masculinos... Eu também pensei por momentos que seria o Felix. Mas até fiquei satisfeita por novamente terem surpreendido toda a gente

:yes:

 

 

Em relação ao episódio final e a segunda temporada:

 

Eu confesso que gostei bastante das duas temporadas da mesma forma. Não vejo muitas diferenças.  São ambas electrizantes. Também adorei a cena da dança dos clones.Deve ter sido um pesadelo gravar aquilo. Quatro clone na mesma cena, mais o Felix?

:shok: Wow.. Genial. A reacção da Cosima e Alison à Helena foi tão fofa...   Tal como a reação delas ao Cal.  Adorei! Sério, a Tatiana consegue fazer magia com estas personagens. Também ia tendo um colapso nervoso quando a Kira chama a Cosima e ela demora séculos para acordar. :|

 

Agora vai ser aquela tortura até ao próximo ano. :cray: A temporada passou TÃO rápido... :cray: Bem,  que venha a Comic Con. Ao menos teremos mais novidades. Ah.. e claro os Emmys. Este ano não passa. Tatiana vai ser nomeada. E vai vencer..:!  :whistle:

Ahahah mas assim tem mais piada! É mesmo surpresa! Eu ia-me dando uma coisa, pensei que fosse mesmo o Felix!! E estava pronta para me passar caso eles deixassem essa revelação para a outra season :haha: 

Eu por acaso achei a outra temporada muito mais engraçada! Foram diferentes, muito. Esta foi mais pesada, mais centrada na Sarah do que noutra coisa qualquer. Os Clones não andaram muito unidos. Na primeira houve muito mais contacto, foi diferente :P Eu fiquei super feliz com este final, elas todas juntas, e até com o penultimo episódio a Alison com as lágrimas nos olhos por causa da Cosima. Senti falta disso a season toda, e fico feliz por terem acabado juntas e unidas, para mim foi o melhor que podiam fazer, amei completamente.

Agora também estou super curiosa para ver o desempenho do outro clone! A ver se bate a Tatiana :mosking: ele tem um trabalho muito mais dificil, pelo que vimos até agora ele não tem a ajuda de cabelos e maquilhagens e etc, é tudo voz e expressão corporal, vamos a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TO the orphanBLACK fans in this forum: Bloody hell, we absolutely have the privilege to watch one of the best Series that is currently on the tv. 

 

A 2ª temporada consegue ser igualmente brilhante. Adorei cada episódio, cada componente de drama, comédia, suspense, acção. Obrigado por ainda existirem séries que, desculpem-me a expressão, são um MINDFU*K total :D :D

 

Tuxinha, traz a Tatiana Maslany a Portugal, quero conhecê-la também! :D :D

 

#c-Club 

Editado por stylemikro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah mas assim tem mais piada! É mesmo surpresa! Eu ia-me dando uma coisa, pensei que fosse mesmo o Felix!! E estava pronta para me passar caso eles deixassem essa revelação para a outra season :haha:

Eu por acaso achei a outra temporada muito mais engraçada! Foram diferentes, muito. Esta foi mais pesada, mais centrada na Sarah do que noutra coisa qualquer. Os Clones não andaram muito unidos. Na primeira houve muito mais contacto, foi diferente :P Eu fiquei super feliz com este final, elas todas juntas, e até com o penultimo episódio a Alison com as lágrimas nos olhos por causa da Cosima. Senti falta disso a season toda, e fico feliz por terem acabado juntas e unidas, para mim foi o melhor que podiam fazer, amei completamente.

Agora também estou super curiosa para ver o desempenho do outro clone! A ver se bate a Tatiana :mosking: ele tem um trabalho muito mais dificil, pelo que vimos até agora ele não tem a ajuda de cabelos e maquilhagens e etc, é tudo voz e expressão corporal, vamos a ver...

 

Quando a outra tipa refere os clones masculinos também fiquei com sensação que podia ser o Felix, seria até a opção mais lógica, mas quando aparece a imagem, mesmo que de trás nota-se que ele é muito mais musculado que o Jordan.

:mosking: Também fiquei com uns nervos danados com a ideia de termos que esperar quase um ano para saber quem era. :yes:

 

Li numa entrevista com os criadores, vamos ter em conta que esta gente adora mentir, eles referem que não estão à espera que o Ari (ator responsável pelos clones masculinos) faça o mesmo que a Tatiana faz na série. O Project Castro é realizado no sentido militar, e portanto são muito mais "task-driven", ao contrario de toda a questão "nature-nurture" do Project Leda. Mas também tenho curiosidade para saber como ele vai dar conta do recado. Pobre coitado. A responsabilidade deste trabalho é enorme. E alegadamente ele só foi informado desta parte da história, quando começaram a filmar o episódio 2.10. 

 

Não tinha comentado anteriormente mas, mais alguém reparou que a Sarah diz que o conhece? :shok: A Helena conheceu o Mark, ou lá como o tipo se chama, mas do que eu me lembro a Sarah não conheceu... De onde terá sido?

 

Ah.. e outra coisa:

 

Fui a única a ficar em choque com a revelação de que a Sarah teve um aborto?

:shok: As cenas da "inspecção da Sarah" estão perfeitas...  

 

Aproveito e deixo aqui os links das entrevistas dos criadores (LINK) e da Tatiana (LINK) sobre o episódio final. Tem algumas explicações, e tal... Achei interessante. Escusado será dizer que contém spoilers, né? :P Por isso atenção a todos aqueles que ainda não viram o episódio 2.10. Ah.. e está em inglês. 

 

 

 Tuxinha, traz a Tatiana Maslany a Portugal, quero conhecê-la também

 

#c-Club 

 

Estou a tratar disso :yes: Tatiana e o  Jordan também. Oh pra estes fofos juntos.  :giveheart:

 

tumblr_n7k6tlgRI41tou1u9o1_500.jpg 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quando a outra tipa refere os clones masculinos também fiquei com sensação que podia ser o Felix, seria até a opção mais lógica, mas quando aparece a imagem, mesmo que de trás nota-se que ele é muito mais musculado que o Jordan.

:mosking: Também fiquei com uns nervos danados com a ideia de termos que esperar quase um ano para saber quem era. :yes:

 

Li numa entrevista com os criadores, vamos ter em conta que esta gente adora mentir, eles referem que não estão à espera que o Ari (ator responsável pelos clones masculinos) faça o mesmo que a Tatiana faz na série. O Project Castro é realizado no sentido militar, e portanto são muito mais "task-driven", ao contrario de toda a questão "nature-nurture" do Project Leda. Mas também tenho curiosidade para saber como ele vai dar conta do recado. Pobre coitado. A responsabilidade deste trabalho é enorme. E alegadamente ele só foi informado desta parte da história, quando começaram a filmar o episódio 2.10. 

 

Não tinha comentado anteriormente mas, mais alguém reparou que a Sarah diz que o conhece? :shok: A Helena conheceu o Mark, ou lá como o tipo se chama, mas do que eu me lembro a Sarah não conheceu... De onde terá sido?

 

Ah.. e outra coisa:

 

Fui a única a ficar em choque com a revelação de que a Sarah teve um aborto?

:shok: As cenas da "inspecção da Sarah" estão perfeitas...  

 

Aproveito e deixo aqui os links das entrevistas dos criadores (LINK) e da Tatiana (LINK) sobre o episódio final. Tem algumas explicações, e tal... Achei interessante. Escusado será dizer que contém spoilers, né? :P Por isso atenção a todos aqueles que ainda não viram o episódio 2.10. Ah.. e está em inglês. 

 

 

 

Estou a tratar disso :yes: Tatiana e o  Jordan também. Oh pra estes fofos juntos.  :giveheart:

 

tumblr_n7k6tlgRI41tou1u9o1_500.jpg

 

Eu na altura reparei lá se era mais musculado ou não, estava em choque :mosking: Eu agora estava a tentar ver se me lembrava da Sarah a cruzar-se com o Mark, mas por acaso acho que não, pelo menos não me lembro! Tenho de ir pesquisar, ás tantas algo nos escapou ou então é algo que vamos descobrir na próxima season! Quanto à cena do aborto, eu na altura nem percebi bem se ela disse sim ou não :haha: depois esqueci-me de ir verificar! 

Sim, é outra direcção, mas pelo pouco que já vimos, os 3 clones masculinos dá ideia que são diferentes. O Mark é aquele "coitadinho", o outro que estava dentro da ceninha tem ar de louco, tipo Helena, e o outro do exercito é que deu a ideia que é muito mais intenso e task-driven, como dizes. Portanto, acho que vão existir diferenças de personalidade. O rapaz tem um trabalho muitoo dificil pela frente! A cena em si já é muito dificil de fazer, então tendo a Tatiana ao lado a fazer um trabalho fantástico ainda mais dificil é! Eu imagino a pressão do rapaz :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na altura reparei lá se era mais musculado ou não, estava em choque :mosking: Eu agora estava a tentar ver se me lembrava da Sarah a cruzar-se com o Mark, mas por acaso acho que não, pelo menos não me lembro! Tenho de ir pesquisar, ás tantas algo nos escapou ou então é algo que vamos descobrir na próxima season! Quanto à cena do aborto, eu na altura nem percebi bem se ela disse sim ou não :haha: depois esqueci-me de ir verificar! 

Sim, é outra direcção, mas pelo pouco que já vimos, os 3 clones masculinos dá ideia que são diferentes. O Mark é aquele "coitadinho", o outro que estava dentro da ceninha tem ar de louco, tipo Helena, e o outro do exercito é que deu a ideia que é muito mais intenso e task-driven, como dizes. Portanto, acho que vão existir diferenças de personalidade. O rapaz tem um trabalho muitoo dificil pela frente! A cena em si já é muito dificil de fazer, então tendo a Tatiana ao lado a fazer um trabalho fantástico ainda mais dificil é! Eu imagino a pressão do rapaz :mosking:

 

Opa claro que eles se viram... acabei de me lembrar....!

 

Ele aparece na cena inicial no café. É ele que vai atrás dela. Sou tão duhhh. Foi só para mim uma das melhores cenas da temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quando a outra tipa refere os clones masculinos também fiquei com sensação que podia ser o Felix, seria até a opção mais lógica, mas quando aparece a imagem, mesmo que de trás nota-se que ele é muito mais musculado que o Jordan.

:mosking: Também fiquei com uns nervos danados com a ideia de termos que esperar quase um ano para saber quem era. :yes:

 

Li numa entrevista com os criadores, vamos ter em conta que esta gente adora mentir, eles referem que não estão à espera que o Ari (ator responsável pelos clones masculinos) faça o mesmo que a Tatiana faz na série. O Project Castro é realizado no sentido militar, e portanto são muito mais "task-driven", ao contrario de toda a questão "nature-nurture" do Project Leda. Mas também tenho curiosidade para saber como ele vai dar conta do recado. Pobre coitado. A responsabilidade deste trabalho é enorme. E alegadamente ele só foi informado desta parte da história, quando começaram a filmar o episódio 2.10. 

 

Não tinha comentado anteriormente mas, mais alguém reparou que a Sarah diz que o conhece? :shok: A Helena conheceu o Mark, ou lá como o tipo se chama, mas do que eu me lembro a Sarah não conheceu... De onde terá sido?

 

Ah.. e outra coisa:

 

Fui a única a ficar em choque com a revelação de que a Sarah teve um aborto?

:shok: As cenas da "inspecção da Sarah" estão perfeitas...  

 

Aproveito e deixo aqui os links das entrevistas dos criadores (LINK) e da Tatiana (LINK) sobre o episódio final. Tem algumas explicações, e tal... Achei interessante. Escusado será dizer que contém spoilers, né? :P Por isso atenção a todos aqueles que ainda não viram o episódio 2.10. Ah.. e está em inglês. 

 

 

 

Estou a tratar disso :yes: Tatiana e o  Jordan também. Oh pra estes fofos juntos.  :giveheart:

 

tumblr_n7k6tlgRI41tou1u9o1_500.jpg

 

 

 

Eu na altura reparei lá se era mais musculado ou não, estava em choque Eu agora estava a tentar ver se me lembrava da Sarah a cruzar-se com o Mark, mas por acaso acho que não, pelo menos não me lembro! Tenho de ir pesquisar, ás tantas algo nos escapou ou então é algo que vamos descobrir na próxima season! Quanto à cena do aborto, eu na altura nem percebi bem se ela disse sim ou não  depois esqueci-me de ir verificar! 

Sim, é outra direcção, mas pelo pouco que já vimos, os 3 clones masculinos dá ideia que são diferentes. O Mark é aquele "coitadinho", o outro que estava dentro da ceninha tem ar de louco, tipo Helena, e o outro do exercito é que deu a ideia que é muito mais intenso e task-driven, como dizes. Portanto, acho que vão existir diferenças de personalidade. O rapaz tem um trabalho muitoo dificil pela frente! A cena em si já é muito dificil de fazer, então tendo a Tatiana ao lado a fazer um trabalho fantástico ainda mais dificil é! Eu imagino a pressão do rapaz 

A Sarah conheceu o Mark logo no 1º episódio desta temporada quando ela e outro gajo a atacaram no restaurante

:P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa claro que eles se viram... acabei de me lembrar....!

 

Ele aparece na cena inicial no café. É ele que vai atrás dela. Sou tão duhhh. Foi só para mim uma das melhores cenas da temporada.

Ah yah!! Tens razão! Tuxinha estou super deprimida opa!!! Eles tinham de acabar a temporada assim? Tão brutalmente?  :crying: ainda não parei de ouvir a musica da clone dance party! :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah yah!! Tens razão! Tuxinha estou super deprimida opa!!! Eles tinham de acabar a temporada assim? Tão brutalmente?  :crying: ainda não parei de ouvir a musica da clone dance party! :mosking:

 

Eles já tinham feito o mesmo na temporada anterior. Esta gente é pure evil. Adoram deixar as pessoas neste estado. E o pior é ter que esperar este horror de tempo por mais episódios. Acho que vou ver novamente a segunda temporada completa. Os episódios passam tão rápido que nem dá para saborear.  Quando dás conta está a temporada terminada.  :blush: Epah isto é um vicio danado. Não se faz. Preciso de ajuda médica. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah yah!! Tens razão! Tuxinha estou super deprimida opa!!! Eles tinham de acabar a temporada assim? Tão brutalmente?  :crying: ainda não parei de ouvir a musica da clone dance party! :mosking:

 

e eu quero aprender a dançar como a Helena, I wanna be a party animal, com ou sem cauda

:cool::rolleyes::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já tinham feito o mesmo na temporada anterior. Esta gente é pure evil. Adoram deixar as pessoas neste estado. E o pior é ter que esperar este horror de tempo por mais episódios. Acho que vou ver novamente a segunda temporada completa. Os episódios passam tão rápido que nem dá para saborear.  Quando dás conta está a temporada terminada.  :blush: Epah isto é um vicio danado. Não se faz. Preciso de ajuda médica. :yes:

Agora só para o ano...só de pensar nisso fico ainda mais deprimida :( eu gostei muito mais deste final! Foi épico :rolleyes: a cena delas as 4 para mim foi a melhor cena de sempre! 

 

e eu quero aprender a dançar como a Helena, I wanna be a party animal, com ou sem cauda

:cool::rolleyes::rofl:

Eu quero é dançar como a Cosima, que sexy :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora só para o ano...só de pensar nisso fico ainda mais deprimida :( eu gostei muito mais deste final! Foi épico :rolleyes: a cena delas as 4 para mim foi a melhor cena de sempre! 

 

Eu quero é dançar como a Cosima, que sexy :cool:

 

Queres é fazer um twerk como o Feliz :rofl: :Rofl: :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...