Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Vi o último episódio. Que final!! Nem consigo descrever como ele é. 

 

A Mrs. S levou a Kira?! E a outro clone é supostamente a mais importante de todas? Será que os dois polícias vão descobrir o Clone Club? E afinal o Donnie era o monitor da Allison? OMG! Eu estava quase convicto que o monitor era o homem da Aynsley. Ainda bem que a Deplhine está do lado da Cosima, eu gosto de as ver juntas.

:) Onde estará a bitch da Helena? :dry: Se calhar ainda foi ela que raptou Mrs. S e a Kira.  :| E bem, aquela "mãe biológica" (Amelia, se não me engano), veio só baralhar as minha ideias. Ela supostamente foi usada pelo instituto, e teve a Sarah e a Helena? E as outras clones, tiveram outras mães biológicas?

 

Agora é só esperar pelo próximo ano.  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah:

Se são clones, diria que não têm mães biológicas...(?) pareceu-me que a Helena morreu..(?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas nada... :S A espera vai ser do pior...! Bloody,

 

A Helena está morta, logo, está fora de questão ser ela a responsável pelo rapto da Kira :P Não sei se te lembras, mas a Sarah atirou na Helena, não me parece que ela consiga sobreviver a um tiro na cabeça :| Na Comic-Con eles também confirmaram que ela está morta :( Parece-me, contudo, que o rapto da Kira está relacionado c/ quem realizou a experiência de clonagem, talvez a Rachel (?). Achei aquele telefonema c/ o Dr. Leekie no final do epi. 1.09 em que ela diz : "blood is thiker than you think" muito suspeito! E ainda por cima ela sabia da existência da Kira :P

 

A Amelia não é a mãe biológica da Sarah e Helena, ela foi simplesmente a barriga de alugar para um casal dois cientistas, que alegadamente lhe deram dinheiro em troca. Pelo que eles referem no inicio na temporada, tanto os pais da Cosima como os da Alison recorreram ao processo in-vitro. O que eu acho realmente estranho é que tanto no caso da Beth, Cosima e Alison só foi uma criança, enquanto a Sarah tem a Helena.  :dontknow:  

 

Pobre coitada da Aynsley! Sempre achei o Donnie meio suspeito :P Imaginem agora quando a Alison descobrir que o Donnie é de facto o seu monitor, e que ela deixou a amiga morrer, vai ser literalmente a loucura! LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Tuxinha, lembrei-me que a Helena tinha sido morta. No meio de tanta ação, tinha-me esquecido desse promenor.

:P Então deve ter sido a Mrs. Sara a raptar a Kira? Aquela foto que a Amelia deu à Sarah pareceu-me muito suspeito, e a Mrs Sara ainda tem uma carta na manga... E sim, o que quis dizer é que a Amelia foi a barriga de aluguer, eu não sabia muito bem que reprodução in vitro era realizada daquela forma. Biologia não é o meu forte. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Tuxinha, lembrei-me que a Helena tinha sido morta. No meio de tanta ação, tinha-me esquecido desse promenor.

:P Então deve ter sido a Mrs. Sara a raptar a Kira? Aquela foto que a Amelia deu à Sarah pareceu-me muito suspeito, e a Mrs Sara ainda tem uma carta na manga... E sim, o que quis dizer é que a Amelia foi a barriga de aluguer, eu não sabia muito bem que reprodução in vitro era realizada daquela forma. Biologia não é o meu forte. :haha:

 

Eu sinceramente acho que o rapto foi a mando da Rachel, contudo, há sempre a possibilidade de a Mrs. S. estar de alguma forma envolvida. Custa-me, contudo, a acreditar que ela não tenha sido honesta com a Sarah, parece-me que ela quer proteger a Kira, portanto, é realmente confuso..!  Também achei aquele foto realmente suspeita. Será que a mulher da foto é a Mrs. S.?  :dontknow: 

O facto da Rachel saber da existencia da Kira é outra coisa me que mete alguma confusão, pois, aparentemente a Sarah terá também um monitor, pois de que outra forma eles vão ter conhecimento da Kira, visto que a Delphine não contou nada sobre ela? Não seria super sureal se o monitor da Sarah fosse o Vic? LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que o rapto foi a mando da Rachel, contudo, há sempre a possibilidade de a Mrs. S. estar de alguma forma envolvida. Custa-me, contudo, a acreditar que ela não tenha sido honesta com a Sarah, parece-me que ela quer proteger a Kira, portanto, é realmente confuso..!  Também achei aquele foto realmente suspeita. Será que a mulher da foto é a Mrs. S.?  :dontknow:

O facto da Rachel saber da existencia da Kira é outra coisa me que mete alguma confusão, pois, aparentemente a Sarah terá também um monitor, pois de que outra forma eles vão ter conhecimento da Kira, visto que a Delphine não contou nada sobre ela? Não seria super sureal se o monitor da Sarah fosse o Vic? LOL

 

É de facto intrigante o facto de Rachel saber a existência de Kira, pois como dizes não se sabe como souberam da Kira. Vic monitor da Sarah? Seria a loucura.

:haha: E se for a Mrs. S?! Seria uma bomba. Muito improvável though. E podemos também por em causa o Paul. Talvez ele tenha enganado a Sarah e as restantes, e está do lado da instituição? :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de facto intrigante o facto de Rachel saber a existência de Kira, pois como dizes não se sabe como souberam da Kira. Vic monitor da Sarah? Seria a loucura.

:haha: E se for a Mrs. S?! Seria uma bomba. Muito improvável though. E podemos também por em causa o Paul. Talvez ele tenha enganado a Sarah e as restantes, e está do lado da instituição? :S

O Paul não enganou ninguém, não não nãoooo! 

Eu sempre achei a Mrs S muito estranha, acho que ela sabe muito mais do que aquilo que diz saber e não me admirava nada que fosse dos "maus"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paul não enganou ninguém, não não nãoooo! 

Eu sempre achei a Mrs S muito estranha, acho que ela sabe muito mais do que aquilo que diz saber e não me admirava nada que fosse dos "maus"

 

Com tudo o que já aconteceu na série, não sei o que esperar! :haha: Com tanta "bomba" que teve ao longo dos episódios, estas podem estar na próxima season. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tudo o que já aconteceu na série, não sei o que esperar! :haha: Com tanta "bomba" que teve ao longo dos episódios, estas podem estar na próxima season. :P

Sim, da Mrs S já espero e não tenho duvidas que irá ser falado, agora do Paul simplesmente não quero acreditar, quero acreditar que ele está a ser verdadeiro...sniff sniff 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de facto intrigante o facto de Rachel saber a existência de Kira, pois como dizes não se sabe como souberam da Kira. Vic monitor da Sarah? Seria a loucura.

:haha: E se for a Mrs. S?! Seria uma bomba. Muito improvável though. E podemos também por em causa o Paul. Talvez ele tenha enganado a Sarah e as restantes, e está do lado da instituição? :S

 

Sim, também acho que o Paul pode estar a fazer jogo duplo, pois ele aparenta querer ver-se livre daquelas acusações que têm contra ele. Porém, ele também parece apaixonado pela Sarah, será que a ia trair ao ponto de raptar a filha? A Mrs. S. tem de certeza alguma relação com as pessoas que realizaram a clonagem. Também pode ser a monitora da Sarah, mas julgo que pode ser mais que isso, talvez ter feito parte da organização?

;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também acho que o Paul pode estar a fazer jogo duplo, pois ele aparenta querer ver-se livre daquelas acusações que têm contra ele. Porém, ele também parece apaixonado pela Sarah, será que a ia trair ao ponto de raptar a filha? A Mrs. S. tem de certeza alguma relação com as pessoas que realizaram a clonagem. Também pode ser a monitora da Sarah, mas julgo que pode ser mais que isso, talvez ter feito parte da organização?

;) 

 

Aquela foto da Amelia pode mostrar isso, que a Mrs. S fez/faz parte da organização.

:S Meu Deus! Mas, também pode haver outra versão. Talvez Mrs Sara raptou Kira porque soube que a Sarah a ia levar. Ai, que frustrante! :haha: Em relação ao Paul, a ver vamos... :S Só espero que o Felix não tenha nada a ver com isto. Adorei aquela intervenção dele quando foi a casa da Alison, quando foi escolhido para falar com ela na casa de banho. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela foto da Amelia pode mostrar isso, que a Mrs. S fez/faz parte da organização.

:S Meu Deus! Mas, também pode haver outra versão. Talvez Mrs Sara raptou Kira porque soube que a Sarah a ia levar. Ai, que frustrante! :haha: Em relação ao Paul, a ver vamos... :S Só espero que o Felix não tenha nada a ver com isto. Adorei aquela intervenção dele quando foi a casa da Alison, quando foi escolhido para falar com ela na casa de banho. :haha:

 

Não me parece que seja por aí, visto, que para todos os efeitos essa era a verdadeira intenção da Sarah desde o inicio, o levar a Kira, logo, se a Mrs. S sabia disso, porque a deixou novamente aproximar-se da filha? Algo também surreal era se na verdade o Felix fosse o monitor da Sarah, mas honestamente não me parece

:haha: Continuo achar que seria bem mais maluco se fosse o Vic.  :rolleyes:  Btw será que este doido é carta fora do baralho? Eu até "gosto" dele! :P Eu acho que o Paul pode vir a fazer alguns estragos... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja por aí, visto, que para todos os efeitos essa era a verdadeira intenção da Sarah desde o inicio, o levar a Kira, logo, se a Mrs. S sabia disso, porque a deixou novamente aproximar-se da filha? Algo também surreal era se na verdade o Felix fosse o monitor da Sarah, mas honestamente não me parece

:haha: Continuo achar que seria bem mais maluco se fosse o Vic.  :rolleyes:  Btw será que este doido é carta fora do baralho? Eu até "gosto" dele! :P Eu acho que o Paul pode vir a fazer alguns estragos... :(

 

Talvez Mrs. S tenha pensado primeiro que "A Sarah está diferente, vou deixar estar com a filha.", mas, depois de ter eventualmente descorberto que ia mesmo levá-la, mudou de ideias... Ao longo dos últimos episódios, não me lembrei mais do Vic, até os polícia terem chegado a ele. Fiquei um bocado "assustado" com o facto que o Vic poder dizer-lhes o que a Sarah realmente é, mas depois lembrei-me que ele não sabe nada.

:haha: E se for ele o responsável dos raptos? :S

 

O BBC America pode muito bem fazer 'publicidade' em torno do rapto, e do monitor da Sarah. "Who's Sarah's monitor? Find out on the new season of Orphan Black, in 2014." :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez Mrs. S tenha pensado primeiro que "A Sarah está diferente, vou deixar estar com a filha.", mas, depois de ter eventualmente descorberto que ia mesmo levá-la, mudou de ideias... Ao longo dos últimos episódios, não me lembrei mais do Vic, até os polícia terem chegado a ele. Fiquei um bocado "assustado" com o facto que o Vic poder dizer-lhes o que a Sarah realmente é, mas depois lembrei-me que ele não sabe nada.

:haha: E se for ele o responsável dos raptos? :S

 

O BBC America pode muito bem fazer 'publicidade' em torno do rapto, e do monitor da Sarah. "Who's Sarah's monitor? Find out on the new season of Orphan Black, in 2014." :party:

 

A Mrs S. pode muito bem ter sido a monitora, mas tal como o Paul, com o nascimento da Kira pode ter ficado com um pé atrás com a organização...ou então pode ela saber de antemão que vão fazer mal à Kira, ao nível dos testes médico e isso, e então fugiu com ela para a proteger...não sei :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena pode não ter morrido. Li em qualquer lado, que tem a data de nascimento/falecimento dos clones, e a Helena é a única cuja data da morte aparece unknown. Também não me admirava nada, depois de tanta auto-mutilação.

 

:haha:

 

Infelizmente parece-me que já está confirmada a morte da Helena. Em entrevistas recentes a Tatiana referiu por várias vezes que ela está morta, portanto...acredito que a Helena já era! =/

 

 

A Mrs S. pode muito bem ter sido a monitora, mas tal como o Paul, com o nascimento da Kira pode ter ficado com um pé atrás com a organização...ou então pode ela saber de antemão que vão fazer mal à Kira, ao nível dos testes médico e isso, e então fugiu com ela para a proteger...não sei :/

 

Eu inicialmente também pensei que a Mrs. S podia ter fugido com a Kira, para a proteger, e tal. Contudo, quando a Sarah chega a casa parece ter sido "assaltada"/ "desarrumada", por isso é que eu acho que talvez alguém as raptou. Será que faz sentido que a Mrs. S se desse ao trabalho de simplesmente fazer parecer um assalto? Hum...essa questão é a que mais confusão me faz

;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas adorava que ela tivesse a fazer bluff.

 

Não quero que a Shakira Ucraniana se vá embora. 

  :(

 

Eu também gostava, visto que eu até sou fã da personagem, mas parece-me que ela está a ser sincera.  :(  Curiosamente ela parece bem disposta a responder a todas as perguntas sobre as suas personagens, a última questão do Nerd HQ panel  (em que o Jordan lhe pergunta sobre o [motivo porque a Sarah "fugiu" durante os 10 meses] prova isso...), infelizmente na comic-con parece que estavam mais interessados em saber a porcaria da playlist que ela usa quando está a gravar do que algo mais concreto :dry: . Não só os fãs que estiveram por lá, como em quase todas as entrevistas que eu vi havia sempre uma ou mais perguntas sobre as musicas das diversas personagens, quando havia tanta coisa bem mais interessante para se perguntar, enfim...! :| 

 

Shakira Ucraniana

:haha:  Melhor nickname de sempre! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de esta altura do campeonato todos sabermos que a Tatiana é uma incrível atriz, confesso que eu continuo perplexa com a postura corporal dela nessa personagem, é simplesmente a loucura! É tão diferente...! :shok:  Serei a única a achar que ela parece mais "velha" que as outras? Pode ser simplesmente daquela postura tipo empresarial e super rígida, de qualquer forma... LOL Eu tenho muita curiosidade para saber/ ver mais, acho que ela pode ser completamente diferente daquilo que inicialmente parece, alias como quase todas as personagens em Orphan Black ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou viciado nisto. Comecei a ver hoje e estou a adorar! Ao início é um pouco confuso, mas após se perceber a história isto torna-se viciante! Acabei agora o 3º episódio, a Tatiana é uma atriz soberba e a série é igualmente excelente. :D

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou viciado nisto. Comecei a ver hoje e estou a adorar! Ao início é um pouco confuso, mas após se perceber a história isto torna-se viciante! Acabei agora o 3º episódio, a Tatiana é uma atriz soberba e a série é igualmente excelente. :D

 

Eu bem disso Rúben que ias adorar! :D

 

 

Temos mais um elemento para o C-Club, yeah! :girldance::laugh:

 

Como diria a Cosima,

 

tumblr_mnjkdtuG8X1qe2ioho5_r1_250.gif

 

Qualquer dia criamos um clube de fãs português de Orphan Black :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...