Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Mackenzie Donaldson, um dos assistentes dos produtores executivos de Orphan Black, partilhou no Twitter, por forma de agradecimento, uma foto com algumas "novidades" sobre a segunda temporada.  :haha:  Vai ser com certeza uma "temporada" bem interessante :P

 

tumblr_mnvmvgme9i1qb1klto1_500.jpg

 

O episódio 1 é bombastico - "Alison head explodes!" - Pobre coitada, não vale a pena perder a cabeça..! LOL

O episódio 3 parece bem  interessante - "Cosima space adventure" - Orphan Black no espaço!

O episódio 9 será assustador - "Everybody dies" - OMG, please no...! :P

 

 

Kira shoots Vic? What the hell, hardcore

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kira shoots Vic? What the hell, hardcore

:D

 

 Também tinha reparado nisso, LOL.

 

Kira, The Killer

:haha: Estou mesmo a ver, vai seguir o caminho da Tia Helena :P 

 

 

Vi agora o primeiro episódio, e gostei muito! Eu ia jurar que a personagem que apareceu com o cabelo vermelho era a sua mãe.  :haha: De certeza, continuarei a ver a série! :)

 

Mais um para o clube «Orphan Black», já estamos a ficar uns quantos...!  :danced::victory:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que estou no episódio 4. Estou a gostar tanto! Até mudei a assinatura.  :haha: Mas é temporária, hei-de fazer uma melhor. 

 

Afinal, é uma clone que está a matar as outras? What the hell.  :O E adoro a Cosima, e o seu Clube dos Clones. 

 

< ------ Cosima :D :D :D :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cosima é realmente adorável, não podia estar mais de acordo, bem na verdade eu gosto dos clones todos (LOL), confesso que até da Helena :blush:, mas para mim nada bate a loucura da Alison ;), há um episódio em particular que é de chorar a rir :haha:

 

As cenas de introdução da Alison na série estão tão...LOL A Alison é demais...!

 

      

tumblr_mpn4o5JVkO1qgz3n5o1_250.gif  tumblr_motcp7NlaL1qchst9o1_250.gif  tumblr_mozsehHaud1swvtezo2_250.gif

                                                                             tumblr_mpn4o5JVkO1qgz3n5o10_250.gif

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de Orphan Black só ter novos episódios na primavera de 2014 -  :girlwah:  - começam a ser divulgadas as primeiras novidades da segunda temporada, e sim desta vez são autenticas! :victory:  Para além de já ter sido confirmado que Orphan Black vai ter um painel na Comic-Con 2013, portanto, de certeza que daí surgiram mais novidades, Graeme Manson, co-criador da série, revelou o que Orphan Black irá explorar na próxima temporada. :good:

 

Nunca mais é 2014...! :girlmad:

 

 

                                           tumblr_inline_mps3pe6SZ21qz4rgp.jpg

 

Seria de esperar que a vida de Sarah não fosse nada fácil na segunda temporada. As questões relacionadas c/ a policia não podiam simplesmente desaparecer :D Achei curioso eles terem "confirmado" que a Kira foi raptada, eu sei que havia pessoal que colocava a hipótese de Miss S ter fugido c/ a Kira, aparentemente ela foi mesmo raptada. :yes:  A Rachel suscitou-me algum interesse, vamos ver no que vai dar, parece interessante...! ;)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É amanhã que é divulgada a lista completa dos nomeados para os Emmys 2013. O nome da Tatiana vai estar nessa lista, espero eu...! :this: Ou então vou  ter que me chatear...! :ireful::wild::tommy::keeporder:

 

tumblr_mp904wZZnM1qgz3n5o1_r1_250.gif

 

Eu li uma notícia em que querem a Tatiana tanto para melhor actriz como para melhor actriz secundária. E para mim, merecia os 2! :D:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente perfeito! ;) O painel da Comic-Con foi inacreditavel, eles são tão fofos e engraçados!  :blush:  Foi rir o tempo todo, loved it! :P Nunca mais é 2014, eu quero mais Orphan Black, please! :P

 

Amei quando o Jordan cantou Taylor Swift, com beatbox da Tatiana. Esta mulher é irritantemente perfeita, god que nervos!

:P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente perfeito! ;) O painel da Comic-Con foi inacreditavel, eles são tão fofos e engraçados!  :blush:  Foi rir o tempo todo, loved it! :P Nunca mais é 2014, eu quero mais Orphan Black, please! :P

 

Amei quando o Jordan cantou Taylor Swift, com beatbox da Tatiana. Esta mulher é irritantemente perfeita, god que nervos!

:P

 

 

Não podemos andar no tempo? Please please!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente aconteceram "mil coisas" na Comic-Con em relação ao Orphan Black, hoje pela net há milhões de novidades! ;)  Damn it, eu queria ter estado lá!  :blush: 

 

Afinal aquele livestream não foi do painel principal da Comic-Con, eu acho que aconteceu no recinto, mas alegadamente é uma iniciativa diferente, e chama-se Nerd HQ Orphan Black panel. Infelizmente não encontrei o vídeo completo, só mesmo a "famosa" (LOL) cover da Taylor Swift feat. Jordan e beatbox da Tatiana :haha: Para quem não viu, aqui está a "cover"! LOL

 

http://youtu.be/dUPzBfftZdU

 

Já foram divulgadas também duas entrevista ;)

 

TVLine - adorei esta entrevista!

http://youtu.be/LX_VKjVaW3M

 

EW

http://youtu.be/PbcZURj9Y38

 

Encontrei, contudo, o painel principal da Comic-Con ;), o vídeo está meio esquisito, visto que foi filmado por alguém do publico, mas...sempre se pode ver qualquer coisa :P

 

http://youtu.be/5C9Ek9LKnnY

 

Ah...estava eu a pesquisar cenas do Tumblr e vi isto,

 

tumblr_mq7rp5ro5U1qg636yo1_500.png

 

Serei a única super entusiasmada com esta possibilidade? Eu adorava ver a Beth..!  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

tumblr_mq7rp5ro5U1qg636yo1_500.png

 

Serei a única super entusiasmada com esta possibilidade? Eu adorava ver a Beth..!  :blush:

 

Eu quero! Quero ver como era a Beth, o estilo dela. Aposto que a Beth tinha segredos que nem as outras "cúmplices" sabiam. Quero tanto que explorem este lado ;)

 

 

 Esta série vai explodir com o Mundo!! Can't wait until 2014!! :D :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi esta entrevista, e enfim... alguma vez referi que a Tatiana é perfeita? Que nervos! :P A reação dela à não nomeação nos Emmys é incrivelmente humilde, o que de alguma forma ainda mete mais raiva por não a ter nomeado, mas whatever.. ninguém me consegue convencer que ela não a melhor atriz de drama desta temporada! ;)

 

http://youtu.be/p-eSr1C44BU

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o último episódio. Que final!! Nem consigo descrever como ele é. 

 

A Mrs. S levou a Kira?! E a outro clone é supostamente a mais importante de todas? Será que os dois polícias vão descobrir o Clone Club? E afinal o Donnie era o monitor da Allison? OMG! Eu estava quase convicto que o monitor era o homem da Aynsley. Ainda bem que a Deplhine está do lado da Cosima, eu gosto de as ver juntas.

:) Onde estará a bitch da Helena? :dry: Se calhar ainda foi ela que raptou Mrs. S e a Kira.  :| E bem, aquela "mãe biológica" (Amelia, se não me engano), veio só baralhar as minha ideias. Ela supostamente foi usada pelo instituto, e teve a Sarah e a Helena? E as outras clones, tiveram outras mães biológicas?

 

Agora é só esperar pelo próximo ano.  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...