Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Falta o vosdal. Deve ter subido para 11.

A TVI venceu o dia (falta vosdal) com 20,4% contra 16,1% da SICristina 

• Like 1

há 2 horas, Daniel disse:

Audiências Live:

DCAE: 10.6/24.3%

LSP: 9/20.5%

pensava que o DCAE tinha feito melhor resultado! 

há 9 minutos, serenabycarol disse:

pensava que o DCAE tinha feito melhor resultado! 

E provavelmente vai fazer menos. O público estraga e bem. Óbvio que as chamadas de VA são importantes e vitais para o programa mas com a experiência que já têm, porque não alterar regras e dar mais poder ao juri?. Assim, está se sujeito aos votos para quem é popular principalmente por uma faixa etária mais nova, que liga mais à vida amorosa dos concorrentes do que ao talento. E assim, vamos ter a mais fraca vencedora de todas as edições.

• Like 1
  • Confused 1

há 2 minutos, Carla disse:

E provavelmente vai fazer menos. O público estraga e bem. Óbvio que as chamadas de VA são importantes e vitais para o programa mas com a experiência que já têm, porque não alterar regras e dar mais poder ao juri?. Assim, está se sujeito aos votos para quem é popular principalmente por uma faixa etária mais nova, que liga mais à vida amorosa dos concorrentes do que ao talento. E assim, vamos ter a mais fraca vencedora de todas as edições.

já vi uns tweets sobre a prestação dela e a maioria não gosta. Prefere a Bárbara Branco...

Agora mesmo, Dan S. disse:

Mesmo assim e sozinho o teixeira safou se muito bem. 

Contrariamente aqui no fórum, acho que no geral o público gosta dele e tem bastante empatia.

• Like 4

há 24 minutos, Pedro M. disse:

É assim, isto agora já tem um público fidelizado. Não ia cair só porque o Pedro Teixeira apresentou sozinho. Não percebi porque é que achavam isso. Se o programa subiu não foi por causa da Rita Pereira (por mais popular que ela seja). Foi porque as pessoas se viraram para aqui depois do fim do Casados à Primeira Vista e gostaram do que viram.

Claro que está fidelizado, mas o Teixeira continua muitos furos abaixo da Pereira ainda.

Eu nem percebo porque o meteram com ela, ela safava-se bem nisto sozinha. 

• Like 1

há 15 minutos, DOCA disse:

Claro que está fidelizado, mas o Teixeira continua muitos furos abaixo da Pereira ainda.

Eu nem percebo porque o meteram com ela, ela safava-se bem nisto sozinha. 

Sim, eu não digo que não. Estava mesmo a falar só das audiências, não iam cair instantaneamente só por causa da ausência dela.

• Like 3

Muito triste pela saída da Bárbara, apostava nela como vencedora! Não estava mesmo à espera deste desfeixo :(

Fico agora a torcer pelo Teotónio :wub:

Mas para mim a noite ficou mesmo marcada pela bactéria viral da Rita (estou a ser mazinha, eu sei. Ela não tem obrigação nenhuma de saber nem qq tipo de formação em saúde.. mas eu morri ali :lol:)

Edited by Alice22
  • Like 1

Morta no hashtag que criaram para a Barbara Branco kkkk jasus tantos comentários :mosking:

• LOL 1

Parece que as pitas trocaram as Bárbaras... Quando se pensava que a Flag é que ia ter uma legião de fãs pitas histéricas, foi com a Branco que elas apareceram, tanto no estúdio como nas redes sociais. :sarcastic:

Mas foi muito injusto de facto. Era a minha preferida, os outros para mim estão ao mesmo nível, mas abaixo dela.

Acabou agora de passar em rodapé que domingo é a meia final, por isso quer dizer que isto já vai acabar dentro de 2 semanas. 

há 13 minutos, leoziito disse:

Acabou agora de passar em rodapé que domingo é a meia final, por isso quer dizer que isto já vai acabar dentro de 2 semanas. 

Se já só há 3 pares...

há 15 minutos, leoziito disse:

Acaba dia 24, já estava confirmado pela própria TVI :mosking:

• Thanks 1

Agora mesmo, Marcelo16 disse:

Joana de Verona, David Carreira e Nelson Freitas na próxima gala.

Vai estar na mesma noite na antena da TVI e da SIC, com o documentário. :haha:

• LOL 1

Qual é o programa que vai substituir o Dança? 

há 20 minutos, Maciel disse:

Podia ser o "Dança da Cadeira - à procura do novo diretor geral" :lol:

Mas agora a sério, não sei… Ou o Começar do Zero ou o QQCCMF... ou algo surpresa, tipo uma segunda edição daquele programa de provas que antecedeu o Dança xD

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 27 minutos, Maciel disse:

Acredito que seja o Começar do Zero e depois vem o QQCCOMF.