Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Gente ele pensa que está a falar aqui no forum. Ele leva com um teto da Ritona na cara, fica logo KO.

• LOL 2

Excelente comentário!

• LOL 1

Para mim pessoas que usam redes sociais com fotos de carros, personagens ou paisagens e depois vêm com esses comentários são uma nulidade, mas enfim. 

O resultado de ontem é muito bom. :yes: O programa mereceu. Espero que o próximo tenha o mesmo ou mais momentos, não podem agora novamente deixar-se quietos ao verem que o Lip Sync não terá muita pedalada.

• Like 1

Resultado mais que merecido! 

A gala de ontem foi explosiva... (em todos os sentidos 😏😏)

Edited by Fabien S.
  • Like 1

Claramente a melhor gala. Rita calando bocas. Pedro minimamente aceitável. E acima de tudo: grandes momentos de televisão. 

PS: Ritona se está lançando na apresentação. Preparem-se! 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

A TVI que suba o ordenado à Ritona. 

Mamonas a renderem quase 30% de share. 

Fico contente pelo resultado. O programa está bem feito! 

• Like 1
  • LOL 1

há 24 minutos, Tiago Madeira disse:

Claramente a melhor gala. Rita calando bocas. Pedro minimamente aceitável. E acima de tudo: grandes momentos de televisão. 

olha a mim calou-me e bem :lol: achava que ia ser péssima e não gostei muito dela no programa de estreia. mas agora ela tá só incrível. já é bem superior a essas atrizes todas que apresentam de vez em quando! 

• Like 1
  • Love 1

Eu sempre admirei a capacidade de trabalho da Rita. Chegou a ser muito criticada enquanto atriz e esteve excelente nestes últimos papeis que teve e agora está uma apresentadora muito sólida. Foi sempre evoluindo e nunca se aproveitou do seu estatuto de estrela que tem na TVI para se deixar ficar. É mesmo um exemplo.

Ela é A CARA da TVI neste momento. É a figura que mais associo ao canal. Espero que continue a ser aposta na apresentação, tem um potencial gigantesco. 

• Like 3

Quando se começa a perder, mostra-se em todo o lado quando se ganha xD

• LOL 1

Resultado merecido. O programa vem crescendo de semana para semana e gala de ontem foi muito boa.

• Like 1

Eu não estava nada à espera, sou sincero, pensei que ia perder, a ver se vejo hoje a gala.

há 3 horas, Rafael A. disse:

Justo é a melhor oferta dos domingos à noite. A evolução de Rita Pereira na apresentação é notório, como o decote de ontem 😏😎.

O Pedro Teixeira pronto está lá. Tem trabalho... 😂

Eu não vi, mas pelos vossos comentários foi merecido. O Lip Sync desiludiu e para a semana deve fazer menos ainda.

há 3 horas, Rafael A. disse:

Isto com a Anamar faria mais.

• Love 1

A RIta ontem divou por todo o lado e até o Pedro esteve bem mesmo com os seus imprevistos. Liderança bem merecida. 

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Espero que sim. Após o Dança onde tem estado bem e em crescimento, que a deixem continuar a conciliar a representação como a apresentação. 

Não sei se repararam na primeira coreografia da Rita logo na abertura do programa, aquela que estava “á frente” da coreografia era a mulher que fazia de professora de dança, Eva nos MCA6, confirmei depois quando a Rita agradeceu aos next e à Lara, que é o nome dela. Já tinha desconfiado numas stories da Ritona, mas confirmou-se na gala. Só uma curiosidade.

Dança com as youtubers :haha: Parece-me uma boa estratégia para aproximar outro público à tv.

• Like 1

Só conheço uma as outras nuncas as vi mais gorditas. :ph34r:

É a Dri Silva, a Helena Coelha (colaboradora do VnTV) e a Alice Trewinnard. A última não conheço :mosking:

Não deixa de ser irónico que este programa que muitos consideravam um flop, é neste momento um dos poucos programa que lideram e que ainda consegue chegar aos 30%. 

Pedro Lima é um dos convidados do próximo domingo

• Like 2