Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Grande arraso :haha:

há 28 minutos, Pedro M. disse:

O especial Fim de Ano fez 8,2%/24,8%. Líder. 

O pior valor do programa foi o arraso. :sarcastic: Anda a aprender com a Gaby. 

• LOL 1

Parece que o sofrido do Vitor Hugo partiu-se mesmo todo durante o dança! Vai precisar de fisioterapia e tudo!

• Shock 1

A Ritona já vai dançar com o Pedro na abertura do próximo programa! No ATES foram agora em direto aos ensaios.

• Like 1
  • Shock 2

Ela devia estar mortinha que o miúdo saísse para poder abrir as galas todas a dançar :lol:

• Like 2

há 3 horas, Tiago Madeira disse:

A Ritona já vai dançar com o Pedro na abertura do próximo programa! No ATES foram agora em direto aos ensaios.

Dá um "baile" às outras que têm os filhos e estão meses sem voltar ao ar. Ritona 😍

• Like 1
  • Angry 1

há 2 horas, Tiagotv disse:

Dá um "baile" às outras que têm os filhos e estão meses sem voltar ao ar. Ritona 😍

Então mas as outras não devem passar os primeiros meses com os filhos, se assim quiserem? 
Cada mulher é diferente e cada caso é um caso

• Like 3

há 9 minutos, DanielLuis disse:

Então mas as outras não devem passar os primeiros meses com os filhos, se assim quiserem? 
Cada mulher é diferente e cada caso é um caso

Sim, mas ela é super despachada e não fez da gravidez doença. Não era nada de "não me toques". Veja-se o caso da Jéssica Athayde. Estava de três meses e ninguém a podia aturar de tão chata e enjoadona. A Rita de nove estava toda nos trinques a trabalhar. 

Sim, mas ela é super despachada e não fez da gravidez doença. Não era nada de "não me toques". Veja-se o caso da Jéssica Athayde. Estava de três meses e ninguém a podia aturar de tão chata e enjoadona. A Rita de nove estava toda nos trinques a trabalhar. 

Estavam em periodos diferentes da gravidez, os primeiros meses são os mais perigosos, ela podia abortar. Eu acho que ela nem devia ter aceite o convite.

• Like 1

Posted (edited)
há 17 minutos, Rafael A. disse:

Aí discordo um bocadinho de ti xD Nem toda a gente vive a gravidez da mesma forma, há mulheres que passam super bem e outras super mal principalmente no primeiro trimestre, que é o caso da Jéssica. Não acho que a Jéssica se tenha vitimizado, contudo louvo a Rita porque poucas fariam o que ela fez, faz e vai fazer

Edited by Tiagotv
  • Like 2

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Aí discordo um bocadinho de ti xD Nem toda a gente vive a gravidez da mesma forma, há mulheres que passam super bem e outras super mal principalmente no primeiro trimestre, que é o caso da Jéssica. Não acho que a Jéssica se tenha vitimizado, contudo louvo a Rita porque poucas fariam o que ela fez, faz e vai fazer

Ela não se vitimizou? Ela no DCAE sempre que tinha o micro dizia que estava grávida. Se não estava em condições não se metia. 

• Like 1

Posted (edited)
há 1 hora, Rafael A. disse:

Se calhar porque a Jéssica está mesmo com enjoos e dores e a Rita não os teve. Há mulheres que ficam doentes durante os 9 meses, que têm dores horríveis e além disso a maioria dos medicamentos nem pode ser tomada por grávidas, por isso têm de aguentar. Só porque a Rita consegue estar bem durante a gravidez e trabalhar e dançar passado uns dias de dar à luz, não significa que as mulheres que ficam de cama são chatas ou de "não me toques". Além disso, é muito invulgar uma mulher conseguir estar tão ativa e em forma poucos dias depois de dar à luz. Se ela está e quer trabalhar, ótimo para ela, mas isto não é de todo a norma e as outras mulheres não devem ser criticadas por não serem como ela.

Além disso, os 3 primeiros meses até podem ser piores do que os 3 últimos, com a agravante que, tal como tu, muita gente não compreende as queixas porque não se vê barriga nenhuma.

há 46 minutos, Rafael A. disse:

Ela não se vitimizou? Ela no DCAE sempre que tinha o micro dizia que estava grávida. Se não estava em condições não se metia. 

Era o que devia ter feito, mas deve ter tido esperança de ter uma gravidez fácil. Se vires um dos últimos posts do instagram, ela diz mesmo que está a odiar estar grávida.

Edited by Colorida
  • Like 4

Mesmo à la Diva :wub: ainda há pouco pariu xD

• Like 2
  • Love 1

Estou cada vez mais fã da Rita.

• Like 3

Ritona ❤️

Anda mesmo aí uma campanha para pôr a TVI abaixo. Não sei de onde. Mas anda. 

Neste momento alguns sites de notícias citam uma psicóloga que diz que a Rita está a ser irresponsável em ir trabalhar. Porque o puto, que nem tem noção do que é um amendoim, durante as três horas do programa pode sentir-se abandonado. 

É pá. Deixem os opiáceos.

• Like 1
  • LOL 2
  • Confused 3

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Neste momento alguns sites de notícias citam uma psicóloga que diz que a Rita está a ser irresponsável em ir trabalhar. Porque o puto, que nem tem noção do que é um amendoim, durante as três horas do programa pode sentir-se abandonado. 

Opá pode ser que isto resulte como a campanha #elenão e tenha o efeito inverso :rofl:

• LOL 1

Querem cancelar a TVI, para a SIC poder liderar  :crying:

• LOL 2

Posted (edited)
há 1 hora, Rafael A. disse:

Já que agora parece estar na moda... Vem Sindicato dos Recém Nascidos pôr um processo à TVI por a Rita ir trabalhar umas horas ao domingo, 1 semana após ter sido mãe.  :curtainpeek::rolleyes:

Edited by HHM
  • LOL 1

Posted (edited)

Finalmente uma apresentadora do Dança que... dança :cryhappy: I love it :cryhappy:

Edited by JoãoCruz
  • Like 2
  • Love 2

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Finalmente uma apresentadora do Dança que... dança :cryhappy: I love it :cryhappy:

Como ousa mandar esse shade à rainha da TV. :ireful:

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

Ela ainda vai abanar a raba ao som de "Yoncé". Vai sim migue :cray: 

• Love 1
  • LOL 1

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Ela ainda vai abanar a raba ao som de "Yoncé". Vai sim migue :cray: 

seria meu sonho???? :cryhappy:

yoncé all on his mouth like liquor :giveheart:

• Love 1

Que poderosa a Ritona ❤

• Like 1

De longe a melhor gala. Dinâmica, enérgica, fluida. Adorei!

E, sem dúvida, a Rita é mil vezes melhor apresentadora que atriz. Está de parabéns pelo precurso todo até aqui. 

• Like 1
  • Love 1