Jump to content

Dança com as Estrelas

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto. Mas alguém acreditava lá no fundo que só pela Rita Pereira estar grávida isto fazia 15% de rating? Tudo bem que o resultado foi mais fraco do que era expectável, mas se isto fizesse uns 12 ou 13% de rating na estreia eu já acharia um ótimo resultado. A Rita Pereira tem imenso talento e tudo mais, mas como já disseram, quer gostem ou não, isto é um formato da Cristina. Isto resultava por causa da Cristina. Há imensa gente que vê o Pesadelo na Cozinha e que não quer saber minimamente de

Jéssica Athayde vai ser jurada, substituindo Alexandra Lencastre que já tinha férias marcadas.  https://www.novagente.pt/jessica-athayde-substitui-alexandra-lencastre-como-jurada-no-danca-com-estrelas

Audiências Live: Dança com as estrelas: 9.3/20.9% Casados a primeira vista: 12.3/26.9%

Até agora, estou a gostar. A Rita a surpreender. Muito bem mesmo.
O Teixeira parece um pateta. Não põe travão no Cifras, ri-se feito parvinho, engana-se. Esperemos que sejam só nervos de estreia. 

Xanão... É preciso dizer alguma coisa? Alma da TVI. :giveheart:

• Like 1
  • LOL 2

Não vi tudo, vi os 30 minutos iniciais e retomei há pouco. Do que vi, no geral, a impressão é bastante positiva. 

Rita muito natural, a surpreender! Falta-lhe talvez um pouco mais de projecção de voz, mas são pormenores. Pedro muito nervoso, mas é algo que facilmente contorna com o passar do tempo. Os jurados, como sempre, a melhor é a Xanão! :giveheart:

Quanto aos concorrentes, não tenho grande opinião, pois não acompanhei de perto esta estreia.

Cenário muito bom, apenas acho estranho o fundo do juri, ficava melhor com pessoas lá atrás... :S 

• Like 3
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Apesar da Rita e do Pedro ainda não estarem no ponto, dão um ar fresco e jovem ao programa que era muito necessário. O Pedro tem de controlar aquele riso, é super irritante. 

Para já, os concorrentes parecem ter muito potencial. Só não percebi o colinho da Anamar (?)

Por fim... alguém que diga ao Cifrão que ele não está no Let's Dance. Os concorrentes são celebridades, ninguém quer saber se ele é rígido e se vai puxar por eles. A Cristina levou tanta gente para a SIC, uma pena que não o tenha levado também :yes:

Se os apresentadores não fossem a Rita e o Pedro, colegas de estreia nos MCA, talvez o cifras tivesse ido atrás da sirigaita saloia :P