Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Nem mais! Às vezes enerva-me o facto de se meterem assim na vida das pessoas. Mas alguém tem alguma coisa a ver com isso? Enfim!

Cada um faz o que quer do corpo ela lá saberá o que quis fazer! Get a life!
  • Like 2

Esta semana, como convidados: Nuno Eiró, Mónica Jardim e Isabel Silva. Somos Portugal no Dança com as Estrelas.

Ai vão ser tão bom :D Além de Rei da Manhã, agora o Goucha é Rei do bailado :haha: Ainda bem que é só dia 24, pois este domingo vão vou poder ver :(

• Like 2

Esta semana, como convidados: Nuno Eiró, Mónica Jardim e Isabel Silva. Somos Portugal no Dança com as Estrelas.

Esta semana não vai haver "Somos Portugal"? :S

Até vai haver duplamente, amanhã e Domingo.

Então se eles vão estar no DcE à noite, só se o Somos Portugal de domingo for perto de Lisboa se não vai ser impossivel terem tempo para chegar à Venda do Pinheiro e ainda terem tempo para o ensaio geral

• Like 1

Então se eles vão estar no DcE à noite, só se o Somos Portugal de domingo for perto de Lisboa se não vai ser impossivel terem tempo para chegar à Venda do Pinheiro e ainda terem tempo para o ensaio geral

Ou então colocam outras pessoas no SP de domingo tipo a Fátima, a Marisa e a Marta.

Edited by HHHugo
  • Like 3

Acho uma enorme burrice não haver Somos Portugal no Domingo, visto ser O programa de Domingo á tarde.

Ensaio do dia. Obrigado Milene pela paciência! Para a semana há mais. Bom fim de semana prolongado para todos e para mim também. MLG

10385403_776902628999742_500118196956853

Edited by mfss
  • Like 1

Que miseria a TVI que se dedique a Casa dos Segredos e as novas novelas, onde é que ja se viu gastar um milhao de euros num programazeco de verão? Tudo maluco, enfim :D

Que miseria a TVI que se dedique a Casa dos Segredos e as novas novelas, onde é que ja se viu gastar um milhao de euros num programazeco de verão? Tudo maluco, enfim :D

Na minha opinião podiam ter investido noutra coisa qualquer. Pessoalmente o formato não me seduz.

Na minha opinião podiam ter investido noutra coisa qualquer. Pessoalmente o formato não me seduz.

Eu gosto do formato, mas por favor ha coisa MUITO mais importantes!!

:sleep: É só dos melhores formatos que a TVI já apresentou e tu dizes que é um programazeco. Acho muito bem que a TVI gaste dinheiro num programa onde se mostra talento, que torna o público mais culto e que apoia a arte da dança, que é muito pouco valorizada no nosso país. É um dinheiro muito mais bem gasto do que o que é gasto num programa que mostra gente burra, que só quer dinheiro e fama rápida, a matarem-se dentro de uma Casa. Enfim... Desculpa lá dizer-te isto, mas achei o teu comentário de muito mau gosto. Mas uma coisa tu tens razão: este programa merecia bem mais que a silly season.

Calma DTV, eu disse programazeco por ser no Verão, eu gosto muito do formato, vejo assiduamente, mas a minha opinião é que um milhao de euros era o que a tvi devia de gastar na rentre, nao neste programa verenil com emissao semanal, mas tiveste toda a razão no teu comentario, espero tambem me ter feito entender agora :)

A TVI com um SS gasta bem mais que um milhão, mas compensa também muito mais, dá todos os dias e faz grandes resultados...

A TVI com um SS gasta bem mais que um milhão, mas compensa também muito mais, dá todos os dias e faz grandes resultados...

Nem mais.

Mas dai a chamar o Dança um programazeco vai uma distancia grande, o programa é um grande formato que aguentava muito bem uma reentre.

:sleep: É só dos melhores formatos que a TVI já apresentou e tu dizes que é um programazeco. Acho muito bem que a TVI gaste dinheiro num programa onde se mostra talento, que torna o público mais culto e que apoia a arte da dança, que é muito pouco valorizada no nosso país. É um dinheiro muito mais bem gasto do que o que é gasto num programa que mostra gente burra, que só quer dinheiro e fama rápida, a matarem-se dentro de uma Casa. Enfim... Desculpa lá dizer-te isto, mas achei o teu comentário de muito mau gosto. Mas uma coisa tu tens razão: este programa merecia bem mais que a silly season. 

Concordo em absoluto, é o dinheiro mais bem gasto da TVI.