SecretNavy 5,367 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Cristina Ferreira ganha novo programa na TVI http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-ganha-novo-programa-na-tvi/ 2 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,425 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 (edited) Amo, um programa diferente para os domingos à noite Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Edited June 9, 2013 by Diogo_M 1 Quote Link to post Share on other sites
Guest Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Excelente opção, a de separar a Cristina do Goucha. Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 17,875 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Pensava que ela vinha apenas na rentrée. Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Excelente opção, a de separar a Cristina do Goucha. nao sei se será assim tao excelente opção, mas xD Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 SUPER ENTUSIASMADO!! Minha QUEEN Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,376 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Finalmente! A Rainha da TV Portuguesa, vai ganhar um programa a solo, em horario nobre! GO QUEEN! <3 4 Quote Link to post Share on other sites
a0100 645 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Portanto será entre Julho e inícios de Setembro, competindo com Killer Karaoke. Se este for bom, verei os dois ! Quote Link to post Share on other sites
LFTV 15,641 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Ainda bem que vão dar a oportunidade á Cristina Ferreira de apresentar um programa sozinha, ela merece e não precisa de andar sempre com o Goucha atrás. Não sei é se um programa do tipo Dança Comigo é a melhor ideia mas pronto é esperar para ver como será... Quote Link to post Share on other sites
jean 30,217 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Parece-me bem e apostarem na Cristina é uma óptima notícia. Ela merece! O ponto fraco, na minha opinião, é que mais uma vez, os famosos são os concorrentes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Parece-me bem e apostarem na Cristina é uma óptima notícia. Ela merece! O ponto fraco, na minha opinião, é que mais uma vez, os famosos são os concorrentes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Na concorrência tem famosos.. já seria de esperar... 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Da ni el 12,952 Posted June 9, 2013 Popular Post Share Posted June 9, 2013 AMEI! Cristina Ferreira vai mostrar todo o seu poder, brilho e esplendor. Adorei! Quanto ao programa, é diferente do que a TVI nos têm habituado. Gosto da ideia da dança. Famosos é que ultimamente não tem sido novidade nenhuma. São modas e agora as celebridades estão na moda na tv portuguesa (especialmente depois d' A Tua Cara Não Me É Estranha). Por outro lado, esperava que a Cristina fosse a Rainha da Rentrée na TVI (com o Quem Quer Casar Com o Meu Filho? ou outro programa novo). Será que a Teresa regressa com um reality-show? Iva Domingues regressa aos domingos à noite com um novo programa? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dntknw.gif"> 6 Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,061 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Gosto! A Tininha merece! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 4 Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,367 Posted June 9, 2013 Author Share Posted June 9, 2013 CRISTINA VAI COM TUDO! 4 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,425 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Queen já merecia uma programa a solo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_queen.gif"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,952 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Rita Pereira está neste programa e, possivelmente, o João Paulo Rodrigues. Estas são as minha apostas... 4 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Rita Pereira está neste programa e, possivelmente, o João Paulo Rodrigues. Estas são as minha apostas... Tmb acho que a Ritona vai estar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Tmb acho que a Ritona vai estar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Desde que não seja para desbloquear os concorrentes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Desde que não seja para desbloquear os concorrentes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> a Sara Santos tmb devia dar uma boa concorrente para aqui Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,425 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Mas a Rita e o João Paulo devem ser para os ensaios ou falar com os familiares e antes de entrarem para o palco. Mas até que acho que eram uma boa aposta 1 Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,376 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Xanao vai ser jurada?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Pois, ela ainda deve estar a gravar, pena! 3 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Xanao vai ser jurada?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Pois, ela ainda deve estar a gravar, pena! É pena msm Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,425 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Xanao vai ser jurada?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Pois, ela ainda deve estar a gravar, pena! As gravações acabam final de julho que é quando começa o programa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Eu amava a Xanão como jurada, ainda por cima como é um programa de dança, ela ia fazer uma no varão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Guest Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 A Xanao vai ser jurada?! Pois, ela ainda deve estar a gravar, pena! omg :oooooooo seria o programa perfeito. Diva Alexandra define! Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,061 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Dispenso Salas e Bejecas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts