Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Nos jurados apostava em Cifrão porque ele está ligado à dança nos workshops da Plural, depois podamos ter Marco de Camilis e Paulo Jesus um como jurado e o outro como professor.  Sendo que as gravações de DC estarão no fim colocava Xanão Lencastre também como jurada. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=vSo1grEyYLc

 

Queria a Cristina a entrar a dançar com esta música.

Quem serão os cantores residentes?

Eu preferia que fosse este o formato escolhido "Mira Quien Baila" em vez do "Strictly Come Dancing". Este último, como disse, foi o original no qual o "Dança Comigo" se inspirou. Veremos...

 

Quanto aos cantores, devem is buscar ex concorrentes do ATCNMEE, palpita-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há diferença entre os 2 formatos?

Pelo que percebi, o "Strictly Come Dancing" é mais do género do "Dança Comigo", com apenas o par concorrente na pista de dança. No "Mira Quien Baila" quase que fazem uma encenação, um espectáculo em palco, criam todo um ambiente, com o par concorrente como dançarinos principais mas também com outros dançarinos secundários e muitos adereços. Não sei se me estou a conseguir fazer entender... Acaba por ser mais festivo, interessante visualmente e divertido. Como disseram que ia ter novidades e surpresas, podiam seguir este caminho. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora parece-me tão fraquinho... Se continuar assim sem grandes revelações meu querido Karaoke Killer. 

Acho que o único ponto forte do programa é a estreia da Cristina a solo. De resto parece me o  programa mais fraco da TVI aos Domingos desde o Canta Comigo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o único ponto forte do programa é a estreia da Cristina a solo. De resto parece me o  programa mais fraco da TVI aos Domingos desde o Canta Comigo. 

Eu acho que este programa vai ser na linha do ATCNMEE mas pra Dança, e não nos esqueçamos que ATCNMEE3 venceu um original na TV portuguesa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já anunciaram novidades e surpresas, mais atractivos face ao "Dança Comigo", é produzido pela Endemol e tem a Tinha na condução. Por enquanto, parecem-me boas premissas para o bom desempenho do programa. Ainda falta conhecer os concorrentes e os jurados, extremamente importantes, além de que, sobre tudo o resto, nada de muito concreto ainda se sabe. Com as noites quentes de Verão, se apostarem no lado divertido, festivo, pode resultar. Veremos...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, o "Strictly Come Dancing" é mais do género do "Dança Comigo", com apenas o par concorrente na pista de dança. No "Mira Quien Baila" quase que fazem uma encenação, um espectáculo em palco, criam todo um ambiente, com o par concorrente como dançarinos principais mas também com outros dançarinos secundários e muitos adereços. Não sei se me estou a conseguir fazer entender... Acaba por ser mais festivo, interessante visualmente e divertido. Como disseram que ia ter novidades e surpresas, podiam seguir este caminho. 

Parece-me melhor. Que apostem nesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...