Jump to content

Dança com as Estrelas [T5]

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto. Mas alguém acreditava lá no fundo que só pela Rita Pereira estar grávida isto fazia 15% de rating? Tudo bem que o resultado foi mais fraco do que era expectável, mas se isto fizesse uns 12

Jéssica Athayde vai ser jurada, substituindo Alexandra Lencastre que já tinha férias marcadas.  https://www.novagente.pt/jessica-athayde-substitui-alexandra-lencastre-como-jurada-no-danca-com-est

Audiências Live: Dança com as estrelas: 9.3/20.9% Casados a primeira vista: 12.3/26.9%

Gostava mesmo de saber se o tal novo formato da Cristina sempre é de dança e se é original ou adaptação de um formato mundial e qual esse novo reality show que pode estar em cima da mesa...

Edited by ZDK

Eu acho que o programa com a Cristina é para Setembro. E até lá ou esticam o BB VIP ou fazem um programa barato para ser a ponte entre o BB VIP e o programa da Cristina.

Ainda temos muita pouca informação, é tudo muito precoce. Temos de esperar pois mais novidades e informações... Mas o novo programa, a estreia a solo da Queen vai ser O assunto dos próximos tempos!  :cool:  

• Like 1

Concordo, é mesmo o melhor a fazer. Até fica melhor o SS4 em 2014...  :rolleyes:

Por acaso. E assim descansava um bocado o formato. 

E fazia desaparecer a TG. Sinceramente, já estou farto dela -.-

• Like 1

Que guardem o SS para 2014 e que ponham a Queen a apresentar. E que aprendam agora com o SS7

E a ser em 2014, que seja só lá para Setembro. Antes é muito cedo.

Mas concordo com a apresentação da Tininha.

• Like 1

E a ser em 2014, que seja só lá para Setembro. Antes é muito cedo.

Mas concordo com a apresentação da Tininha.

Claro que tem que ser em Setembro. Mais audiências, e Revellion assegurado !

• Like 1

Por acaso. E assim descansava um bocado o formato. 

E fazia desaparecer a TG. Sinceramente, já estou farto dela -.-

Exato. Também me começo a fartar, eu até gosto dela, mas repetir as mesmas frases todos os anos, please!  :sleep:  

Exato. Também me começo a fartar, eu até gosto dela, mas repetir as mesmas frases todos os anos, please!  :sleep:  

Concordo. E se já repararam, ela na noite de nomeações usa muitas vezes as piadas e os trocadilhos que usou no domingo   :sleep: 

• Like 2

Concordo. E se já repararam, ela na noite de nomeações usa muitas vezes as piadas e os trocadilhos que usou no domingo   :sleep: 

Ya, verdade.

Em relação ao programa da Cristina, veremos o que sai daqui..

Mas deve ser o Dancing with Stars que penso que é diferente (e mais moderno) do Strictly come Dancing.. 

O Dança Comigo era a adaptação do SCD, agora este pode ser adaptação da Americana.. digo eu

Ya, verdade.

Em relação ao programa da Cristina, veremos o que sai daqui..

Mas deve ser o Dancing with Stars que penso que é diferente (e mais moderno) do Strictly come Dancing.. 

O Dança Comigo era a adaptação do SCD, agora este pode ser adaptação da Americana.. digo eu

É esperar para ver 

O Dancing with the Stars é a adaptação americana do formato inglês Strictly come Dancing. Como já aqui tinha dito, a única diferença para o Dança Comigo da RTP1 é que há um elenco fixo e o concorrente menos pontuado é eliminado no final de cada Gala. Daí eu ter perguntado se há um novo formato mundial de dança  de sucesso que tenha entretanto estreado, ou se a Endemol vai fazer algo original, de raiz. Ou então fazem mesmo a adaptação do Dancing with the Stars... Veremos. Também pode não ser nada relacionado com dança, na tal notícia diziam que haviam outras hipóteses em cima da mesa.

• Like 1

Quem sabe não será o formato do Dança Comigo, a RTP também teve uma adaptação do britânico Got Talent (Aqui Há Talento ou algo do género), e a SIC passado algum tempo estreou o Portugal Tem Talento... O mesmo pode acontecer com este programa da Cristina Ferreira.

Quem sabe não será o formato do Dança Comigo, a RTP também teve uma adaptação do britânico Got Talent (Aqui Há Talento ou algo do género), e a SIC passado algum tempo estreou o Portugal Tem Talento... O mesmo pode acontecer com este programa da Cristina Ferreira.

Pois, já tinha dito isso... xD